25 outubro 2011

Get ready to Halloween!


Marmalade is artistic, stylish and quite unique!!! Look at this awesome pic and you'll understand why! Here she is memicking Edward scissor-hands - amazing film, btw - and how amazing did she get?! Trulyyy inspirational, as usual!

And a great Halloween vibe too!!

*******

Marmalade é artística, cheia de estilo e única!!! Vejam esta fotografia fantástica - e outras tantas no blog dela - e vão compreender porquê! Aqui ela inspirou-se no Eduardo Mãos-de-Tesoura - brilhante filme de Tim Burton, já não o vejo há séculos - e o resultado salta à vista! Lindíssimo, se querem saber a minha opinião!

E bem a tempo de dar ideias para o Halloween! 


4 comentários:

  1. Está magnifica!!
    Por falares no filme, deu-me vontade de rever! Já vi centeans de vezes, em miuda era o meu filme de eleição :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Concordo a 100%!! Super talentosa e original!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. estou mesmo dentro do halloween spirit!! : ) Que venha djáaa!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!