08 novembro 2011

Mustard over cherry!


Monkiiiii meeee!!!

collage made by me

If I could, this is what I would wore to go out! Including the stuff-birdie under my arm! *.*

I love Monki's aesthetic, and I was sure one of those ecstatic girls when their online store surfaced - even though I would love it better if it had free shipping. And one of the most adorable things is the fact that they name their garments...how cute is that?

I visit it frequently and these beauties above, if I had the money, would be on their way! Especially Mona's - I'm searching for the perfect beige pair!

Monkian kisses to all!
Nádia

*******

Se pudesse, usava isto tudo já amanhã! Incluindo o peluche debaixo do braço! *.*

Adoro a estética da Monki, tem sempre peças lindíssimas, modernas e muito ao estilo nórdico - óbvio! Como toda a gente, fiquei YUUUPIII! com a loja online - é claro que podiam era adicionar o free shipping, mas não se pode ter tudo na vida, né? E acho ADORÁVEL o facto de darem nomes fofinhos às peças! :D

Costumo ir lá para me inspirar e estas belezas, tivesse eu dinheirinho de sobra, já estariam a caminho! *.* Principalmente as Mona - estou à procura de umas botas beijes!

Beijos monkianos!
Nádia

17 comentários:

  1. Gosto do peluche (CLAROOOOOOO), da blusa e da mala *.*

    ResponderEliminar
  2. isto ficava a conbinação mais perfeita de sempre!!
    Love Monki!!

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo mas as botas são qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  4. na la redoute tem botas bejes mesmo giras! *.*
    (pelo menos da ultima vez que vi tinha)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito :) E agora vou espreitar a Monki!

    ResponderEliminar
  6. Que giro! Nádia tenho uma camisa quase igual, mostarda (mas é da stradivarius), vê aqui (http://pegadafeminina.blogspot.com/2011/10/master-mas-nao-chefe.html)

    ResponderEliminar
  7. Tao giro! Nao conhecia a loja, tenho de ir ver... =p

    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Também gosto muito especialmente da blusa mostarda! Recebi há algum tempo a revista da marca e adorei o conceito li aquilo tudo num instante :p

    A.

    ResponderEliminar
  9. adoro a combinação de cores e os botins!

    http://silky-eye.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. I love this outfit! It's mashing my love of bright colors with your edgy-glam aesthetic! Beautiful! And the monki site looks fun.

    ResponderEliminar
  11. o shipping é barato babe eheh ha BEM PIORES aacredita!! a monki é muiiiito AMOR *

    ResponderEliminar
  12. Adoro a cor mostarda, mas pensando bem não tenho nada...espera tenho uma boina linda que comprei em Praga, um dia mostro.
    Bj**

    ResponderEliminar
  13. hey hey monki! hey, monki hey! lol

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia, mas gosto bastante das botas e saia, estou apaixonada pelas cores deste inverno e eles parecem investir no amarelo mostarda. Gosto!http://laguitarranegra.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!