25 janeiro 2012

These broken bones...


...are done trusting.
Bring on the crushing,
but let me go.

pictures taken by ArtisticbyFashion

 
White jumper:Romwe///Skirt:Lefties///Shoes:Zara///
Choker:Nelly.com////Triple ring:Nelly.com///Tights:Primark

 
Overdone.
The world is constantly being overdone.
Humans create monuments, buildings, streets,
trying to fit-in.
They don't really understand that they should be blending-in...

 
I thought it was time to tone it down
and make it simple and smooth.
The minimalistic jewelry from Nelly inspired me so.
Nothing but a sweater, a pencil skirt.
No fuss.

 
I've been squeezed in tons of work,
cannot wait one with studying.
I just miss not doing nothing all day.
Nothing but being lazy on the internet
adoring things I'll never have.

 
How's your week doing?

 
KISS
Nádia

 
*******

 
Exagero.
O mundo tende a ser um exagero.
A gritar alto de mais.
Os humanos constroem prédios cada vez mais altos,
como se quisessem mostrar que não têm medo de nada.
Simplifiquem.
Encaixem.
Não tentem ser o que não são.

 
Estas minhas pecinhas da Nelly inspiraram-me nesse sentido.
Manter as coisas simples.
Deixar-me de barulho.

 
Espero que gostem desta versão mais calma de mim. :)

 
Tenho estado cheia de trabalho 
e com menos tempo para o blog.
Ah, que saudades de não ter naaaada para fazer,
poder simplesmente passear na internet,
a apaixonar-me por peças que nunca terei.
Isto se o namorado estiver a trabalhar.
Senão, ele é a diversão, obviamente! :p

 
E a vossa semana, que tal?

 
BEIJO
Nádia

40 comentários:

  1. Nádia, estavas maravilhosa! Adoro Adoro Adoro!

    ResponderEliminar
  2. estás super linda, e deu um ar diferente ao teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  3. awww amo tanto! estas linda! Adoro mesmo :D

    ResponderEliminar
  4. Linda ! adorei a forma como usaste o cabelo :)

    ResponderEliminar
  5. Pareces uma boneca nas fotos. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. Mandei vir uma camisola igual a essa em vermelho! Parece mega fofinha espero não me arrepender!! :)

    Fantástico o look!!

    **
    Fi

    ResponderEliminar
  7. opa...genial!! adorei mesmo!! =)
    n t cansas de tar sempre tão linda!!??

    ResponderEliminar
  8. estás liiiinda :)* adoro o anel!

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gosto:)
    Tenho uma camisola igual a essa mas em verde.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei o anel, e lindo!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Opá, gosto tanto deste look! E concordo com o que dizes ;)

    ResponderEliminar
  12. Lá está a Nádia a criar! Adorei, és mesmo original e adoro o teu blog por ser mesmo genuíno.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  13. Versão mais calma??!? estas BRUTAL!!!!!!!!!


    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  14. Nádia, por momentos pensei que tinhas cortado o belo do teu cabelo. Só quando entrei no blog é que percebi.
    Quando vi pela primeira vez o colar imaginei algo mais exorbitante mas não, tu tinhas que me surpreender.
    Amei!

    Beijinho

    Obrigado pelo carinho e pela ajuda, está feito. Obrigado.

    ResponderEliminar
  15. Estás LINDA! Adorei a maneira como usaste o choker. Beijinho

    ResponderEliminar
  16. uaaau, adorei o conceito

    giveaway no meu blog- HAIR CUFF da H&M
    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro a cor da saia, o anel e o colar. Love it!

    ResponderEliminar
  18. Pessoalmente gosto mais da versão mais inquieta, mas não deixas de estar e ser linda!

    ResponderEliminar
  19. Fazes-me lembrar a mim... Agora que estou de férias, perco-me em blogs, sites de moda, novas colecções, tendências e fico para aqui especada com todas estas delícias :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. PS -> Amei as tuas novas peçinhas* eheheh. A saia azul fica'te lindamente

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. As fotos estão tão tão COS! Adoro ver-te de cabelo liso e nesse registo mais minimalista.

    ResponderEliminar
  22. Gosto de te ver nesta linha mais minimalista <3

    ResponderEliminar
  23. As fotos... adorei!
    O pormenor do cabelo está muito bom mesmo :)

    xoxo
    a Recessionista

    ResponderEliminar
  24. adorooo! :D
    bezo gii
    http://futurefashionindependent.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Nádia, estas MARAVILHOSA!
    Oh girl you are AMAZING!!!!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  26. Quando vi o último post, com a precisa deste outfit fiquei ansiosa por ver. Mas tenho-te a dizer, que superas-te qualquer expectativa que eu tenha criado.
    Linda, linda, lindaaa!!!

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. estás lindíssima. A saia e a sweater ficaram maravilhosas e ps acessórios são de outro mundo. Adorei o look *

    ResponderEliminar
  28. Adoro esses anéis :) bom estudos Nádia!

    beijinhos
    Andrea*

    ResponderEliminar
  29. Gostei de cada pormenor!!! Essa camisola é um mimo =P
    Os acessórios são simplesmente perfeitos =P
    Beijinhos

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. sabes...acho que o minimalista fica-te msm bem! tb estive para comprar essa camisola mas dp perdi-me nas compras dos saldos e pronto...

    ResponderEliminar
  31. Minimalista, mas sem dúvida poderosa :) adoro looks assim, acho que te assenta maravilhosamente bem! Adorooo acessórios metálicos!!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!