23 maio 2012

A cloud born in disgrace - part I


picture taken by me

lace pink blouse: She Inside | asymmetrical blue skirt: Chicwish 
mirrored john lennon sunnies: SunglassesShop | Sandals: Oasap

Here's a little - I hope - mouth-wathering picture of today's look.
Wearing these pastel tones - new color combo here at the blog, btw - made me,
once again, believe I'm some sort of elf or fairy.
However, I got myself wondering: "do fairies wear sunnies?"

More pictures to come later, as soon as I finish editing them!

Kiss
Nádia

*******

Aqui está a primeira foto para - espero - vos abrir o apetite!
Estou a sentir-me bem melhor e estas cores lindas devem ter ajudado.
Embora doentinha, ainda me sinto uma fadinha! ;)
Ao olhar para esta foto, dei por mim a pensar:
"Mas será que as fadas usam óculos-de-sol?"

Mais fotos chegarão, assim que acabar de editar! ;)

Beijo
Nádia

14 comentários:

  1. Que gira! tens outfits sempre tão fofos!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão fofa =) No post anterior já tinha imaginado o que iria sair daí,acho que se as fadas não usam óculos deviam ficou tudo lindo.

    Xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Os oculos dão um toque de fada rebelde- gosto muito

    ResponderEliminar
  4. gorgeous outfit.. soo beautiful!!
    xxx

    ResponderEliminar
  5. Acho que as fadas não usam mas podes ser uma fada diferente, que importa :)

    ResponderEliminar
  6. Tãaao fofinha! Uma fada com estilo!
    beijinho
    http://n-a-y-n-a-y.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. tão fadinha :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar
  8. adoro, adoro, adoro! ESTÁS ADORÁVEL! (:

    ResponderEliminar
  9. A saia é mesmo linda! Hoje estava na Blanco e de repente lembrei-me de ti, ao ver uma blusa em lilás pensei que era mesmo a tua cara...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!