07 junho 2012

Mood board - Palm trees + vencedor da Giveaway PartyGlasses


collage made by me
 2: Fashion Vibe | 3: ph Tommy Ton | 4: Tomi:Mito | 5: Stylorectic 
6: Stella McCartney Resort 2012 | 7: Asos 
 Stella McCartney started, about a year ago, the re-born of the tropical movement
for Resort 2012.
Givenchy, Altuzarra and finally the low key brands like Asos, H&M (via Donatella's collection) and Inditex's babies followed it.
 Today, I woke up with my head full of palm trees (can you imagine the pain? :p)!
Me, the girl that's afraid of prints, longing for some tropical beach boost!
I'll try to find the perfect piece!
What about you, love it or hate it?

 ********

 Foi há um ano atrás, na colecção Resort 2012, que Stella McCartney reavivou o mote tropical!
Seguiram-se Givenchy, Altuzarra e finalmente as marcas mais acessíveis,
como a Asos, H&M (através da colecção Versace) e as marcas da Inditex.
O mundo curva-se a este padrão cosmopolita, que tanto pode ser usado como peça única, 
ou conjugado de forma atrevida com outros estampados!
 E vocês, gostam ou acham too much?


Mudando de assunto, o vencedor da Giveaway da partyGlasses fooooi:


Cátia Loureiro!


Parabéns!
Em breve envio-te um e-mail!

8 comentários:

  1. Cada padrão mais bonito que outro ! Adorei

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro.
    Então se for um jumpsuit ou uns calções com um top branco. Top :))

    Gostei tanto , vou seguir :))

    se quiseres..http://ratatouilledemocoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiiii... sou louca, perdida de doida por estes padrões! Tudo o que grite Hawaïi, Tahitï, Polinésia Francesa... é a minha cara. E estranhamente não tenho nenhum item com estes padrões. É que nem unzinho :(

    ResponderEliminar
  4. Eu amo!! E apetece-me trazer quase tudo para casa :p

    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  5. Ohh queria tanto ganhar! Por acaso adoro esta tendencia, mas nao em mim hehe



    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dependendo de como se utiliza, adorei como utilizam nas imagens que partilhaste.

    Lau

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada!! Estou super feliz! :D Já te respondi ao email.

    Acho que estes estampados ficam muito bem conjugados com uma peça de cor única, como no segundo look. E têm um ar tão fresco! São óptimos para usar no Verão :)

    Beijinho,
    Cátia

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!