10 janeiro 2011

Camel fun



One of the hottest trends of the season, camel coats are EVERYWHERE, waving the classic black coat sayonara!
I could not miss this trend as well, so later on, there are some pictures of one of my takes on this!!! Keep the Marni's outfit in mind, it was my main inspiration! ;)

*******

O casaco camel tem estado em todo o lado, dizendo sayoanara ao clássico casaco preto de inverno!

Obviamente, eu não podia deixar de seguir esta tendência, uma vez que adoro camel (mudamos tanto ao longo do tempo, realmente, eu costumava DETESTAR)! Por isso, daqui a umas horinhas aqui estarão as provas! Mantenham o look da Marni na cabeça!

8 comentários:

  1. I love Camel, its so chic ♥

    *following your blog*

    Eda ♥

    ResponderEliminar
  2. Camel coats are so classy! I love your collage! xxoxoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver aquelas mulheres altas com este tipo de casacos!

    ResponderEliminar
  4. é a tendência deste inverno, adoro ver quando alguém a usa bem ! infelizmente ainda é um bocado pesada para a minha idade

    ResponderEliminar
  5. obrigada por seguires :D
    os casacos camel são mesmo uma tendência, e eu adoro, é chic e clássico, mas ao mesmo tempo simples :)
    adorei do blog, muito diferente e único! :)

    bjs, mariana
    http://sayilovemary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Waauw i love it with the white shirt and the leopard clutch <3

    ResponderEliminar
  7. I love this post, camel is one of my favorite colors for outerwear ;)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!