20 janeiro 2011

It's your turn guys!



I've been terribly absent from Menswear fashion week, but this amazing collection - Z Zegna 2011 F/W -  making it's way into my eyes via models.com, is just too good to be overlooked!

I'm totally in LOVE with the camel looks, omg, such a rich color! And the chunky silhouette, combined with cigarette pants, oh, I LIKE!!!

*******

Tenho visto pouco da semana de moda masculina, mas esta colecção - Z Zegna 2011 F/W - entrou-me pelos olhos adentro numa das minhas visitas assíduas ao site models.com. E aí está, é linda, adoro as cores, os materiais, o look descontraído-rock chic!!! Principalmente as roupas camel! Aquele look total camel causa estragos!!! LINDO!








gq.com and style.com

8 comentários:

  1. realmente....sexy! e charmoso ...tudo" nao poderia faltar a cor mostarda claro...ja estou a imaginar como ficaria o namorado com o 1º,2~º e o preto total.

    ResponderEliminar
  2. what a cool stuff x
    www.thefashionmom.com

    ResponderEliminar
  3. Minhau, podiam estar a desfilar apenas para mim...e até dispensava os trapos eheh

    ResponderEliminar
  4. Também foi a minha favorita ! É absolutamente fantástica !

    Esta e também achei a D&G muito interessante com os prints da coca cola e do mickey x)

    Beijinho*
    www.bouttique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. boa colecção,os casacos estão fenomenais!!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Belas inspirações para homens arrojados ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. AMAZING! Is it weird that I want to wear all these men's clothing?

    ResponderEliminar
  8. If you are interested in fashion from a guy's perspective come check out my blog.

    http://idontwearjeans.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!