05 janeiro 2011

Mustard punch


Oh, silly girl, would you stop twirling already???













photos taken by Nádia Sepúlveda (me)


Jacket: Zara
Mustard sweater: Bershka
Lace skirt: Sinéquanone (with the lining making a bow at the waist)
Heels: Bershka
Glasses: RayBan
Golden ring with birdies: Primark


I had like SOOOOOOOO much FUN taking these pics!!! It was a cloudy day, but I was brave, so I head off to the street and swirl and swirl!!! The lace from this skirt is like GLORIOUS!!! It was meant to be worn without the lining, with some shorts!!! I felt so delicate and romantic! :)))

SEE MY INSPIRATION HERE.


You know, what, I'm happy!!! :)

Love,
Nádia

In portuguese now:

Tenho de vos confessar: AMEI esta sessão!!! Diverti-me imenso, a rodopiar, apesar das nuvens e da chuva miúda... A renda da saia é a MAIS bonita que já vi!!! Cá para mim, foi feita para ser usada sem o forro, com uns calções, como está tão na moda. Sim, eu sei. Chamativo! Mas, já sabem como sou... Sempre a confundir as mentes do Norte de Portugal... :p 

Senti-me tão delicada e romântica! E poderosa também! Sempre! ;)

VEJAM A MINHA INSPIRAÇÃO AQUI.

Sabem, tenho andado a sentir-me tão bem, tão em paz comigo própria... :)))

Beijos, 
Nádia

P.S. Espero que os portugueses estejam a gostar de me ver escrever em português tanto quanto eu... Para quem não sabe, eu ADORO a nossa língua, aliás, sou uma espécie de escritora amadora... Poemas, prosa, frases... Sou poetisa por natureza! :))) Se quiserem ver o meu outro lado, que tal visitarem  o gémeo falso do "My Fashion Insider", o "Poppy Whispers No"? Ainda está a crescer, mas podem ver umas coisinhas...

33 comentários:

  1. I love it! So beautiful!

    LOVE
    minnja

    http://minnja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Great shoes!
    Love them paired with this mustard sweater, so cute.

    ResponderEliminar
  3. I'm digging the combination of the chunky sweater with the lace skirt. You look great!

    XXo,
    Neekoh

    ResponderEliminar
  4. loooooooooooove the skirt and the shoes!

    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. lovely skirt!!

    As vezes o teu português soa-me a estranho lady :s
    olha, próximo mês há o 1º encontro de bloggers (e será em Braga!)... <3

    ResponderEliminar
  6. A saia é linda!Também sou do norte e identifico-me com aquilo que escreveste,as vezes as pessoas cá em cima olham me com se fosse de outro planeta,fico triste, não por me olharem de lado(estou me nas tintas) mas por serem tão pobrezinhos em fashion sense!

    ResponderEliminar
  7. Love the lace and the colour of your jumper!
    &The way you combined those socks with your heels is great!

    ResponderEliminar
  8. Cucu x) vim espreitar o teu blog! AMEI o conjunto :) MESMO! e esse baton vermelho dá um toque mesmo especial :) e ADORO ver combinado com uns rayban ;)

    Também tenho pensado em pôr tradução em portugues tb! Mas dps ve-se...quando tiver net e tempo! vou ver se faço algumas mudanças.

    Bem...beijo GRANDE e continua assim, FELIZ ;)

    ResponderEliminar
  9. Não é só no Norte, é em todo o lado. As pessoas as vezes são TÃO NORMAIS que até chateia! Adoro essa saia!

    ResponderEliminar
  10. Oooh, I really love this outfit. Love the mustard and love that lace skirt!!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  11. This my colour obsession of the moment ♥
    You look chic my love.

    *following your blog*

    Eda ♥

    ResponderEliminar
  12. I love your jumper combined with the skirt! Beautiful :) x

    ResponderEliminar
  13. mais um look lindo =) ja estive com essa camisola na mão ha tempos atras mas quis esperar pelos saldos...nao sei é se a encontro! é a mostarda...basta isso para me apaixonar.

    a lace é maravilhosa.

    bj

    Ana

    ResponderEliminar
  14. I would be twirling like crazy if I have the same skirt!! Very pretty look! I also love your sweater!! xoxoxoxoo

    ResponderEliminar
  15. Ei gostei muito do blog ja estou a seguir ;) obrigada por visitares o meu!!! Beijo

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que estás a gostar de escrever em português. E ainda bem que te estás a sentir tão bem. :)

    Gosto muito da camisola. Segue a tendência do amarelo mostarda (o teu post anterior). :) Cute!

    ResponderEliminar
  17. Wow I love your outfit! Especially the skirt!
    Neat blog...+1 follower :)

    hopefully you will check mine out too
    -Callie
    http://thosebluebirdskies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ooh, love love love those shoes! you look great!
    <3 mode.
    http://modestylist.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Não é só no norte que as mentes se confundem. Todos olham com estranheza sempre uma saídazita fora do quadrado, mesmo que tímida.
    Tenho que dizer que gostei muito da cor mostarda aí conjugada, pólos opostos. Mas do que gosto mesmo é da cor do teu cabelo!
    *

    ResponderEliminar
  20. Ah so this is the take on mustard you were talking about. It is perfect. I love the jumper and the skirt could not have been more perfect.

    Look forward to hearing from you

    Love

    Tashrin from Toronto, Canada

    ResponderEliminar
  21. I love your mustard sweater!
    And we have the same ring!
    Kisses <3

    ResponderEliminar
  22. Love the skirt!!!! And the mustard color is just perfect for you :)
    http://blogmodedemllemmmcherry.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. OK i'm totalllllly in love with this amazing outfit!!!!

    ResponderEliminar
  24. Gostei de te ver escrever, não o faço porque sou preguiçosa e sei que os portuguses que lêm também percebem inglês. E fico feliz por te ters sentido bem com a photoshoot! Os portugueses precisam mesmo de abanões assim para ver se deixam de abrir a boca de espanto por coisas tão bonitas!

    Adoro a camisola e a saia <3

    ResponderEliminar
  25. gosto tanto da tua camisola e da tua saia, ficam lindas juntas :-)
    a cor mostarda é perfeita, tenho de encontrar uma peça nessa cor.
    xx

    ResponderEliminar
  26. Fabulous!!! Just stumbled across your blog and liked a lot. Do drop by mine sometime!!!
    Fashion Panache

    ResponderEliminar
  27. adorei! e todas as peças por si só sao lindas!!!! beijinho*

    ResponderEliminar
  28. What a gorg outfit! With the black lace and then the pop of yellow, its really fab! Lace is so in right now.

    www.alifeinthefashionlane.blogspot.com

    follow me, follow u!
    xxx

    ResponderEliminar
  29. It's so gorgeous- the mustard jumper and the lace skirt and the bow!! Sooooo pretty!

    ResponderEliminar
  30. i don,t like your look. olá não gosto muito do look pq está uma beca extravagante... não exageres

    Jane

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!