16 fevereiro 2011

Outfit | Army of pink ladies


I'm not fragile anymore, I've gathered the power of thousands of late Amazons and I'm ready to kick some ass!

















pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)


Coat: Westrags.com///T-shirt:Zara///Skirt:H&M///Tights:can't remember///Boots:Levi's///Bag:Zara///Glasses:Ray Ban///Necklaces:Sfera


A week of hard work is coming. Let's kick some butt to make it better! :p
WELCOME to all my NEW followers! Means a LOT! :)
Kiss,
Nádia
*******

Casaco: Westrags.com///T-shirt:Zara///Saia:H&M///Meias:sei lá///Botas:Levi's///Carteira:Zara///Óculos:Ray Ban///Colares:Sfera


Aí se apresenta uma semana de trabalho e muita chuvinha...Bem como eu gosto! AI, uns pontapés no rabo de alguém são mesmo terapêuticos. :p

BEM-VINDOS todos os meus novos seguidores! Fazem-me :)))

Beijo,
Nádia


28 comentários:

  1. as botas e o casaco é bem bonito
    e tens o cabelo lindissimo
    :D

    ResponderEliminar
  2. Nadia muito obrigada pelo seu comentário! My portuguese is not very good! I love your hair, is fantastic!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto sempre do teu look todo, hoje destaco mesmo a saia e os glasses!Mas hoje figurei novamente, quando li que tu te fotografas a ti própria e só imaginei as tuas aventuras para o fazer :p ( a não ser que tenhas um super tripé, mas não deixa de ser engraçado)
    kiss*
    theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estás a ver a tua descrição perfeita sobre os momentos em que te fotografas?Foi exactamente assim que figurei, mas exagerei na parte das pessoas a olharem...
    E eu acho o máximo as tuas fotos, mas um dia devias fotografar as back scenes das tuas sessoes! :p

    ResponderEliminar
  5. Então era de quem te filmasse a ti.eheh O sorteio da Asos eu já sabia, mas aquilo do ser de hora a hora vicia um bocado.lol também já tentei esse vestido...mas como nunca tenho sorte nenhuma, que te saia a ti.lol eu depois troco o jumpsuit pelo vestido.ahahahah!

    ResponderEliminar
  6. Love that second pic and those boots are killer!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  7. Qué bonitas las fotos y qué pelo más lindo!
    Un beso

    http://vistetecomopuedas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. I really missed your blog! and now, there are a lot of new things, i love all of them!
    you look so adorable, as always gergeous!

    ResponderEliminar
  9. uau a saia e os collants sao o maximo! estou viciada no concurso da asos...e ainda nao me saiu nada ahahah

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da saia! A cor é linda!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  11. I love the close up shots of your face! You have such an amazing skin!! I love your pink skirt!! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  12. Gostei das fotos e desse casaco de pêlo preto, que é super giro! E acho o teu cabelo fantástico!
    Bjo

    ResponderEliminar
  13. I love you style. That skirt is amazing and gives the perfect color touch to the outfit.

    Love, Andy.

    http://www.andreamarquezz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. In my opinion, the glittery tights make the outfit!

    XXo,
    Neekoh

    ResponderEliminar
  15. gosto gosto gosto
    gosto do blog
    tanto gosto que vou seguir
    kiss kiss bang bang

    ResponderEliminar
  16. Adorei o Look, a saia e o casaco são must!

    ResponderEliminar
  17. great look, love the coat and I'm officially in love with your hair!!!

    ResponderEliminar
  18. I love it, you look awsome and these photos are so stunning ! :D

    ResponderEliminar
  19. E falando em casaquinho de pêlo... Eis-te com um! :D Não há melhor para o frio, e apesar de por vezes não ser o melhor para os dias de chuva, nem sempre dispenso o meu :3

    Obrigada pelo teu comentário! Vou seguir o teu Blog... Posso? *:)

    ResponderEliminar
  20. antes de mais, obrigada pelo elogio!!=)
    adorei, amei, sessão fantastica pa' xuxu!! =D
    já te estou a seguir!!*

    ResponderEliminar
  21. Olá!!
    Muito obrigada pelo teu comentário! :)
    O teu cabelo é lindo. Também já te estou a seguir!
    /Joana

    ResponderEliminar
  22. love the pink+glitter combination!
    i often don't like that combination, but at this pictures is beautiful and glamorous!

    laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Só tenho uma pequena coisa a acrescentar: só quem não entender a moda, ou sobre moda, é que não gosta dos teus coordenados e respectivas misturas.
    Embora o meu estilo seja completamente diferente, mais para o "casual" e "clean", adoro as tuas conjugações.
    A moda, também é arte. ;)

    Beijo grande Nádia*

    ResponderEliminar
  24. LOVE THIS! Seems like your style is very similar to mine!
    Black Leather Jackets

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!