07 fevereiro 2011

Super grunge


You let me feel on the top of the world again, invincible, strong, subtly queen, totally me!









pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Denim shirt:H&M men///Beige knitwear:Sfera///Flower leggings:Pimkie///Boots:Timberland///Bag:Zara///Rings:Parfois and Primark///Scarf:don't remember

Sometimes I do go grunge! And feel so good about it! Feels so good to be powerful, be on top of the world, in a little hippie way! I love the world and the world loves me! How good it that??? :p

Starting with a new subject in collage: Public Health. Let's see how it goes! ;)

BIG kiss,
Nádia

*******

Camisa de ganga:H&M men///Camisola:Sfera///Leggings:Pimkie///Botas:Timberland///Carteira:Zara///Anéis:Parfois and Primark///Lenço - cabeça:don't remember

Às vezes também ando assim. Meia doida-varrida, aquele hippie psicadélico que eu tanto gosto! E sinto-me bem, livre, no topo do mundo (daí pôr-me em cima dos tijolos!).
Comecei uma nova cadeira, Saúde Pública! Vamos ver como corre!
BEIJO
Nádia 
 

16 comentários:

  1. Foi logo o que me veio a cabeça. Pareces Free.
    Lembra aquela musica:
    "And I'm free, free fallin'
    Yeah, I'm free, free fallin'"

    Love

    ResponderEliminar
  2. Tenho um anel igual ;)

    gostei dos leggins!

    Boa sorte para a cadeira.

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. Nádia, para quando um outfit que inclua um sorriso????
    gostava tanto de te ver sem ser a olhar pó canto superior esquerdo da foto, assim à nossa senhora do boticelli :P
    va lá!!

    muah

    ResponderEliminar
  4. Adoro o blog (:
    Que leggings tão giras!

    ResponderEliminar
  5. Pefeito! Adorei mesmo!! O que eu me ri a ler os teus coments hahaha Eu calço o 38 :P hihihihi Somos doidas varridas!!!!! (L)

    ResponderEliminar
  6. é mesmo,essa sensação de liberdade passa para este lado ;)

    vai correr bem a cadeira!bj

    ResponderEliminar
  7. Olá, adorei o look e o cenário das fotos, psicadélico e urbano, adorei as leggings, gosto muito de padrões, acrescentam sempre interesse ;)

    Filipa
    http://oblogdalipa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. I love the 4th photo! You did very well. I think it is the expression on your face teamed with the lighting. Love it!

    ResponderEliminar
  9. Super hippie,
    so cool! :D

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  10. Lovely outfit! I love your floral leggings... the pattern is super pretty!

    LizAnn
    VPV Intern
    http://www.shopVPV.com

    ResponderEliminar
  11. Amazing. Rarely are floral leggings done right, but you got it.

    ResponderEliminar
  12. adoro!!
    o meu estilo é definitivamente feminino slash romântico, mas de vez em quando tenho uma queda para o grunge :)

    ResponderEliminar
  13. I love this look. Your rings are very very cool xxx

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!