09 março 2011

Oh, dear wolf, please don't eat me up!

While I was lost in the woods, there came the wolf, longing for my golden curls.











pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Grey poncho:Zara///Lace-up shirt:Massimo Dutti///Denim shorts:Zara///Socks:Blanco///Shoes:Sfera

Coming back to reality is hard…study and long hours of work… -.- blah.

Anyway, I just LOVE this poncho! I’ve had it for a while now and I decided the first glimpses of sun were the right time for it. 

And how cute are my butterfly socks??? Love them! :) 
Hope your March is beginning well!

Kiss,
Nádia

*******

Poncho:Zara///Camisa:Massimo Dutti///Calções:Zara///Meias:Blanco///Sapatos:Sfera

Voltar à realidade é difícil. Estudo, horas de trabalho… Estas pseudo-férias estavam a saber-me tão bem… -.-

Eu ADORO este meu poncho! Já o tenho há alguns anos, mas estes primeiros raios de sol primvaris pareceram-me a altura certa para o usar!

E as meias de borboleta???  ÚNICAS

Espero que o vosso Março esteja a começar bem!

Beijo,
Nádia

24 comentários:

  1. You look amazing, this look suits you so much, love the poncho and color pattern you've created. Great!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os teus looks, mas o que mais me fascina xD são as meias com sandálias!!
    A sério adoro-te ver com elas xD

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui fa de ponchos, mas este e mesmo muito giro! Adoro este look!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Great sweater poncho and I love how you styled it with the colorful socks and the sky high heels!

    wwww.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  5. Pareces realmente um Capuchinho "vermelho" dos tempos modernos :) E por tempos modernos, entenda-se um Capuchinho reinventado e com muito estilo! :) Tenho umas meias parecidas.... :p por isso, vou dizer que as adoro!eheheh
    Beijão*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oh yeeeah! Amo o Poncho <33

    Fantástica dear, dos melhores looks teus (:

    xoxo,
    ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  7. Adoro o poncho...mas quanto às meias, no way!´
    XX,
    I.S

    ResponderEliminar
  8. Não poderia concordar mais contigo! Adoro os teus sapatos!

    xoxo ;*
    http://itscocovintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. fantastic shots,

    Love the poncho, such a beaut.

    Great blog,

    Haute-fly xx

    ResponderEliminar
  10. I love the way you are wearing the coat! If you wear it like that, your legs are 10 inches longer! maybe that's a bit too much haha, but you know what I mean

    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. gosto muito do poncho e de o teres conjugado com shorts!!...pareces realmente o capuchinho eheh
    e vem aí o lobo mau pa te comer :P

    ResponderEliminar
  12. Linda e cheia de estilo.Não preciso de dizer mais nada!

    ResponderEliminar
  13. That hooded cape is so beautiful! I love the gray color and it works so well with the rest of your outfit.

    invasionista

    ResponderEliminar
  14. Olá Nádia! Adorei este teu look. É um dos que mais gosto. Fica-te mesmo a matar! Adoro ponchos e este é tão giro. E conjugado com os calções de ganga ainda gostei mais!
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  15. im in love with your pussy bow blouse <3 you inspired me. i really like the way you mix and match. :) and thanks for following. now im your new follower. :)

    ResponderEliminar
  16. Olá, convido-te a participares no sorteio do 1º Giveaway da Brown and Cappuccino. Visita o meu blog e fica a par de tudo ;)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  17. A D O R E I! Está mesmo perfeito este look! :D

    ResponderEliminar
  18. This MUST be the most amazing sweater I have ever seen. EVER!!

    XXo,
    Neekoh

    ResponderEliminar
  19. Adoro ponchos, o teu é liindo :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!