11 março 2011

Whispering Christ


Even though I don't even believe you, I reserve the right to carry you, to listen to your soft mumblings...





pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Jumper:Bershka///Lace skirt:Sinéquanone///Boots:Stradivarius///Necklace:Uno de 50///Bag:Just Cavalli


I had to wear the trend "shoulder out"! I find it so sexy! And my lovely 3 braided braid, many thanks Mariana! 

My week is finally finding it's end. I've developed some sort of flue-like thinghy, but I really hope this will find it's way to the cure! I have an exam this afternoon and tomorrow presentation! After that, there are many hours of savoring my bf ahead of me! :)))

Can't wait!

Love y'all,
Nádia

*******


Camisola:Bershka///Saia renda:Sinéquanone///Botas:Stradivarius///Colar:Uno de 50///Mala:Just Cavalli

Desta vez resolvi experimentar a trend "ombro à mostra", que acho muito sensual! Queria fotografar lá fora, mas não deu... -.- E quão adorável é esta minha trancinha feita de 3 tranças? Talento da Mariana, não meu, que não tenho jeito nenhum com as manápulas!
Estou meia doente, com febre e tal, mas tenho de continuar a trabalhar! Logo à tarde tenho exame e amanhã apresentações! Depois, muitas horinhas a saborear o meu namorado... :)))

Mal posso esperar! 

Beijos,
Nádia

36 comentários:

  1. As melhoras honey!


    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.blogspot.com
    http://ficheiros-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!adoro ombros a mostra!as melhoras=)

    ResponderEliminar
  3. eu sou adepta do ombro à mostra! mesmo com uma t-shirt bem simples ou oversized, dá logo um toque sexy :)
    get well soon**

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit e o penteado com trança, que eu adoro e que é tão tendência!
    E as melhoras para ti! Fica boa depressa!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  5. adorei, adorei o outfit :) cada peça e todas conjugadas e até a trança!!! linda! *beijinho

    (essa camisola é LINDA!!!A bsk às vezes esmera-se bem)

    ResponderEliminar
  6. you look wonderful! love your pullover x

    ResponderEliminar
  7. wow, what a nice outfit, i love the necklace, the top the shirt! well put together, now following.
    check out my blog.
    www.cocoandolive.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Concordo, fica mesmo sensual, adoro o ombro à mostra :) Ficou muito gira a tripla trança (mas que trabalhão!). As melhoras!!

    ResponderEliminar
  9. ohhhh, very thanks! Your blog is incredible!!!!!!!!!!!!!! Follow? <3

    ResponderEliminar
  10. Love these photos! Love the stripes!!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  11. your jumper is gorgeous!

    xx

    Danniella

    http://2matesandablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. I love the way you wear the pull in the skirt! really, i love it!

    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro o jumper!


    Kisses from
    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei a saia e a tua trança. ficou lindo o conjunto final :)

    ResponderEliminar
  15. i loveee ur striped jumper :)

    http://haveapeekinsidemywardrobe.blogspot.com/

    x

    ResponderEliminar
  16. Nádia, quando é que não estás fantástica??Até doente :p As melhoras!!! Ah!Esse penteado fica-te a matar...lindo mesmo!!!
    Beijinho*
    http://theclosetvoice.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. the first pic is great! I love your outfit and your hair!! :)

    I need your help!! If you like my look please vote me here

    http://chicisimo.com/fashion/outfit/lace-i-love-you-3/

    thank you very very much!

    ResponderEliminar
  18. Olá Nádia! Obrigada pelo comment que deixaste e pela solidariedade! Já vi que me entendes bem, pois também eu tenho cerca de 6 dioptrias e bem sabemos que as lentes dos óculos, por mais disfarçadas que estejam não enganam, são grossas e ponto final! Dai a minha enorme irritação!

    Vou passar mais vezes por aqui ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Oi Nádia!

    Achei seu look mega estiloso! Vc é de onde?

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. adorei o look, como já adoro a maior parte dos teus looks! :) adorei a trança :3

    ResponderEliminar
  21. O casaco é da minha amiga mas como fui eu que lho comprei tenho direito a usá-lo=p beijinho

    ResponderEliminar
  22. Babe..you look sooooo good...I mean SOOOOOOO good!!! That striped sweater and skirt are perfection!!! And those boots!!! Everything is FABBBBB!
    kisses
    xoBeckerman Girls

    www.BeckermanBitePlate.com

    ResponderEliminar
  23. You look so beautiful! I love the accessories too x

    p.s. hope you feel better soon!

    ResponderEliminar
  24. Cool outfit! I really like it!
    Nice blog!
    Follow me? I'd be very happy if you do it!
    Thank you so much!
    www.cipollainspiration.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Adorei o outfit, sempre gostei de camisolas de ombro à mostra. Beijinhos e as melhoras. :)

    ResponderEliminar
  26. Um dos meus looks preferidos teus sem duvida :)

    Boa sorte nisso!! (embora seja um pouco tarde xp)
    Também estive doente com dores de garganta e ouvidos :/
    Beijinhos e as melhoras*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Lovely look and great blog!!!

    WWW.RENEBRAUN.COM

    Kisses!

    ResponderEliminar
  28. Gostei do blog ;)*

    http://lovespromises.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. I totally love your outfit!
    is so romantic, reminds me of autumn afternoons in the city

    ResponderEliminar
  30. adoro ombrinhos à mostra, fica tã sexy! e as trancinhas a cortar a "sexidade" da coisa, dando um toque romantico :)

    ResponderEliminar
  31. Adoro a camisolona! Gira, gira!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!