25 abril 2011

I only care for flash lights

That's why I was selfish enough to share just one pic.

picture taken by Nádia Sepúlveda (me)

Rose gold detailed dress:Sfera///Shoes:Dany from Jessica Simpson

Just a simple look, with one of this season's trends: rose gold! This dress is perfect for partying. 

I'm coming back soon, there's good and bad aspects about it, of course... I'm actually still in need for vacations... I'm tired of exams and hospital already... But I miss by bf terribly. 

Enjoy the last day of freedom!

Kiss
Nádia

*******

Vestido com lantejoulas ouro rosa:Sfera///Sapatos:Dany from Jessica Simpson

Este é um look simples, com umas das tendências desta estação incluídas: o ouro rosa. Este vestido foi um achado de 3€ e é óptimo para sair!

Voltarei a casa brevemente, o que tem aspectos positivos e negativos... Acho que ainda preciso de férias, não me sinto com coragem de enfrentar exames e hospital, foi um ano tão esgotante... Não vejo a hora de o ver concluído... Por outro lado tenho imensas saudades do meu namorado...

Aproveitem o último dia de liberdade!

beijo
Nádia

27 comentários:

  1. WWWOOOOOWWWW beautiful <3
    Love the Jessicas :P

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. This image is perfect! I love the pose too haha :). x

    ResponderEliminar
  3. 3€??!:o é lindoo esse vestido
    adorei esta foto ;)
    kiss
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. I like the rawness of this photo.
    The shoes are gorgeous.

    X
    http://lesannia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Omg! Achado?
    ACHADÍSSIMO <33 babeiiiii!

    Não se esqueça do meu postal (ai sou tão chata!)

    xoxo*

    ResponderEliminar
  6. o vestido é lindissimo :O uauu <3 adoro e fica-te super bem

    ResponderEliminar
  7. OMG!esse vestido e lindo lindo e o preço,meu deus!E tão bom quando encontra-mos peças como estas!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada :)
    Adorei o vestido, é realmente fantástico *-*

    ResponderEliminar
  9. Beautiful dress!! And I really need those platforms:)

    xx

    ResponderEliminar
  10. I freekin' love those shoes!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. ADORO Nádia! Esses saltos são lindos (:

    ResponderEliminar
  12. lovely picture!

    http://www.aforteforfashion.co.uk

    ResponderEliminar
  13. Adorei! O vestido e lindo, e os sapatos nem se fala..

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Bem...esse vestido foi de facto um achado, é lindo!!! Daqui a dois 3 dias volto a ter liberdade mas por mim ela continuava até eu me sentir completamente relaxada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Super glamouroso o vestido!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro essas Jessica’s! E ficas tão gira com o cabelo apanhado. Vê-se muito mais da tua cara, muito gira :) *

    ResponderEliminar
  17. Este blog está cada vez melhor! lindissima! :)

    ResponderEliminar
  18. oh i love your shoes and the sequined dress is gorgeous!!!

    ResponderEliminar
  19. I'd been away for so long I'd almost forgotten how gorgeous you are. :)

    Love

    Tashrin
    Twitter - @ishrattrishna

    ResponderEliminar
  20. Os teus sapatos são mesmo lindos!

    Novo blog sobre Moda, espreita :)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. O vestido é uma loucura!!! Fica te mesmo bem!!!

    Beijinhos

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. bemmmm que FOTÃO! amo, amo, amo! perfect tudo =)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!