13 abril 2011

What, you've forgot your crucifix, that's too bad, where are you going to hang this old red bitch on?

Why is it a crime to be sexy?







pictures taken by Nádia Sepulveda (me)

T-shirt:Zara///Denim shorts:Zara///Tights:Asos///Sneakers:Converse///Blazer:Blanco///Bag:Zara

As you can see, somedays I'm not fluffy at all! I'm this harsh full-woman, longing for something more. I never get tired of being sexy.

Almost freeee!!! :)))
KISS
Nádia

*******

T-shirt:Zara///Calções:Zara///Meia-calça:Asos///Sapatilhas:All Stars///Blazer:Blanco///Carteira:Zara 

Como podem ver, há dias em que não sou nada fofinha. Esta roupa surgiu-me num impulso. Não cansei de ser sexy. 

Ah, o batom é um mix entre o vermelhão da KIKO (a nova loja que abriu em Braga) e o cereja da Zara, que comprei há aaaanos.

Estou quase quase livre... aaaah. Depois é muito passeio e solinho :)))

BEIJINHO
Nádia
 

38 comentários:

  1. love the shadow and the light!
    and love the shirt! i also have some kind of shirt like that! ;D

    xoxo
    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Love this post! So cool. Love the tights, the Chucks, the shorts, the shirt, the pose!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  3. és nada fofinhaaaa... hahahha AMEI!
    YOU A ROCK GIRL <33

    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma t-shirt igual á tua...e só por isso já gosto :)
    xx,
    I.S

    ResponderEliminar
  5. you look gorgeous!

    fabulous blog..i follow!!


    http://starlightsworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. estas perfeita!! :o esquece, adorei e dos meus favoritos!
    e tambem gostei muito do "adoro-te ricardo" ali atras de ti :p
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. lindo seu short! amei mesmo! estou louca atraz de um! :D beijokas

    ResponderEliminar
  8. Naughty Girl in the area! ahah O blazer com tachas *-*

    ResponderEliminar
  9. Ai como eu adoro esse blazer... in love!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ai as meias são giras giras,como sempre uma construção fantastica!!

    ResponderEliminar
  11. Olá Nádia. Achei o outfit bem original e gostei muito da t-shirt. Adorei a combinação com as all star. Sou fã destes ténis!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. ola :) esses calçoes sao desta colecçao? sao zara ou trf? ***

    ResponderEliminar
  13. Os calções já são do ano passado, da Zara Woman! :)

    ResponderEliminar
  14. oh q pena :/ gosto tanto deles... mas obrigada por teres respondido e continua com estes outfits maravilhosos*

    ResponderEliminar
  15. uhu, nasty giiiirl :)

    quanto à blusa...a sério ? x'D ainda nos vamos chatear à conta disto! lol, estou no gozo :) vamos começar a combinar andar "às gémeas" quando sairmos juntas xD

    Ainda não comprei nada na Kiko, a qualidade é boa em relação ao preço?

    beijinho :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adoro! A t-shirt é mesmo gira e as maias calças são super originais.

    Uma rapariga devia sentir-se sempre sexy e bem com sigo mesma.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Obrigada querida Nádia :) Estás linda nas fotos! :) És de braga? Somos "Vizinhas" então :D Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  18. A sério? :O Podias fazer-me dois favorzinhos então! x'D
    O primeiro era tirares umas fotozinhas com ele para eu ver como ele fica. :) E o outro era dizeres-me aonde fica a loja onde o foste comprar! :P Será que pode ser?

    Muito obrigada. :)

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  19. Gostei :) Estra mesmo quase daqui a umas horas estou a apanhar a camioneta para guimaraes :)

    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Tu tens cá uma cara lindona...és uma gata!
    Adoro a tshirt.

    ResponderEliminar
  21. Off Topic: Oi! Passa no meu blog em http://bymiminhos.blogspot.com/2011/04/desculpas-desculpasmas-compenso.html - Sorteio a decorrer! Boa sorte!Bjs

    ResponderEliminar
  22. Adoro te Ricardo?! ahahah

    gosto muito do look rock!

    ResponderEliminar
  23. Tenho que admitir que também amei os sapatos e talvez os compre ;p

    Já agora, óptimas fotos :)*

    ResponderEliminar
  24. wowww...the tights are beautiful!

    xx

    ResponderEliminar
  25. gostei dos calçoes.. lindo! e do batom :P

    kisses

    Pi,
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. adoro a tee e os calções, que lindos! :)

    ResponderEliminar
  27. I LOVE meeting someone with the same name as me! Thanks so much for the kind comment, and I want those tights you're wearing! Cute blog, hun!

    ResponderEliminar
  28. essa tee da zara é linda! e os collants são maravilhosos. gostei de ver o "adoro-te Ricardo"...:P

    ResponderEliminar
  29. this is absolutely stunning girl! what a great job with the light and stuff.. and love your modelling:)

    ResponderEliminar
  30. Esse outfit está perfeito, adorei!!! Fez me lembrar que estou a menos de duas semanas da minha viagem a Inglaterra.

    ResponderEliminar
  31. Adoro todos os detalhes deste conjunto :D

    You go girl!!!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!