15 abril 2011

You've taught me how to love without tearing myself apart

Thanks for the great lesson ;)






pictures taken by João Pedro Pacheco (thanks, squirl!)

Sheer shirt:H&M///Flowery skirt:Pull & Bear///Orange shoes:Mango///Bag:Massimo Dutti///Sunglasses:Women'Secret///Red top (underneath):United Colors of Benetton///Bracelets:Blanco(?)


If you guys see me wearing this shirt and skirt the whole summer, don't panic, it only translates how mad I am about these two pieces! :)))
Finally wore my Mango shoes! They're really gorgeous, but they hurt a bit! :P

Almost free! Can't wait!

Amazing vacations to all of you! :)))
Nádia

********

Camisa Transparente:H&M///Saia flores:Pull & Bear///Sapatos:Mango///Carteira:Massimo Dutti///Óculos de sol:Women'Secret///Top vermelho (por baixo):United Colors of Benetton///Pulseiras:Blanco(?)


Se me virem a usar esta camisa e esta saia repetidamente ao longo desta estação, não estranhem! Estou apaixonadíssima!!! :O

QUASE quase livre!!! ah...Sabe tão bem!!!


BEIJO e aproveitem as férias!!! :)

Nádia

49 comentários:

  1. Aiiiii essas Sandálias ! Mataram-me, são fantabulásticas :)

    ResponderEliminar
  2. pah, esquece, estás perfeita, é dos teus melhores looks.
    (eu sei que estou sempre a dizer isto, mas não tenho culpa que ponhas outfits cada vez mais giros...:p)
    essas sandálias são lindas, e é perfeitamente compreensivel que fiques apaixonada por essas peças, quem e que não fica...ahahah;)
    xx

    ResponderEliminar
  3. adorei o look e mais uma vez fiquei vidrada nos sapatos :P

    kisses

    Pi,
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei td, até o cenário ficou fantástico :)
    Qdo vi o post anterior pensei logo que gostava de ver a saia das flores vestida e ficou linda.

    bjocas

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Sobretudo as sandálias(?)....
    Beijinho
    xx
    Lili

    ResponderEliminar
  6. Look perfeito*

    Adorei!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Adorei as sandálias| São desta colecção?*

    ResponderEliminar
  8. Muito giro o look :)) as sandálias = fantásticas :)))
    Beijinho**

    saiadestravada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Jasuuuuus Lady radar!
    Como eu entendo que possas andar muitas vezes com essas peças!
    Só tu e eu...quando vidro em algo! Parece que não tenho mais roupa! hahhaha

    e essa blusa transparente... esses shoes <333 Omg! Tudo! AMOOOOOO

    ResponderEliminar
  10. Pronto não há muito a dizer,perfeita como sempre=P

    ResponderEliminar
  11. que linda! AMEI O LOOK! ficou otimo, o tom laranja da sandália ficou perfeito! :D bjs

    ResponderEliminar
  12. estas tão mas tão linda!!

    e isso de usares a mm peça varias vezes n ha mal!! eu acontece-me o mesmo!! ;)

    ResponderEliminar
  13. adorei o look e como tudo combinada super bem! mas a saia é sem duvida a peça rainha no outfit tdo :D adorei!

    ResponderEliminar
  14. Quem panicou fui eu!!! Estás tão perfeitaaaaa :p Gosto especialmente (tenho de fazer a observação) do red bra por baixo da tua amazing shirt! Finalmente estás a usar esses shoes...amei o outfit! Não vou ficar nada admirada que uses isso incansavelmente, é tãooooo compreensivel!!
    Beijoooo*

    ResponderEliminar
  15. Adorei :) em especial a saia :)*

    ResponderEliminar
  16. Pareces uma bibliotecária sexy e moderna!!! LOL! Gostei do look:D

    ResponderEliminar
  17. tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda nádia =)) amei!!! amei, amei! *s

    ResponderEliminar
  18. beautiful shoes baby!!!!!

    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A.D.O.R.O! Da blusa, saia, mala aos sapatos e a maneira como tens o cabelo! Que look fantástico, o meu preferido teu até agora sem dúvida alguma!

    ResponderEliminar
  20. Obrigada querida. Adorei as fotografias, fantástica!

    ResponderEliminar
  21. Olá Nádia!
    Que gira! É a primeira vez que venho ao teu blog e fiquei logo com uma óptima impressão ao ver este post! :)
    Adoro os sapatos! Tanto eles como a saia se enquadram perfeitamente nas tendências desta Primavera/Verão!
    Eu tenho um blog: www.beautyandfashionfab.blogspot.com
    Adorava que passasses por lá :)
    Até me podias ajudar! A minha base acabou e estou aberta a sugestões! Escrevi um post named "Please!" que traduz exactamente esta situação!
    Agradecia a tua ajuda, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  22. Nadia! You look so gorgeous girl! You're wearing tights with the shoes?! I can barely tell! They're beautiful! And I love the sheer shirt! xxoxoxoo

    ResponderEliminar
  23. Loooooooooooooove the shoes!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Meu deus, os sapatos são ainda mais bonitos quando usados "a sério"!

    Adorei mesmo

    ----

    Bem, és provavelmente a primeira pessoa na blogosfera a partilhar a minha opinião em relação à colecção da Prada. Toda a gente considerou aquilo uma obra de arte, mas a mim simplesmente não me convenceu.

    Ainda assim, reconheço que isoladamente há peças giras, e que resultam bem nas capas das revistas.. Têm impacto! (isso e o poder da Miuccia, claro!)

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. nao acho triste de todo. quando algo/alguem que gostamos e que nos fazia bem chega ao fim, temos (quando temos) esperança que tudo se resolva ou entao desejamos o arrependimento da outra parte

    adorei o look, principalmente os sapatos e saia :)

    ResponderEliminar
  26. A saia é muito gira, e fica-te lindamente! *

    ResponderEliminar
  27. oh obrigada! :)
    para seguir é na barra mesmo lá em cima onde diz, obviamente, seguir. e já agora, adorei este conjunto!

    ResponderEliminar
  28. So pretty outfitt! This such perfect for spring (:
    I love your skirt, and your glasses

    xox

    ResponderEliminar
  29. You totally know how to pull together a gorgeous outfit and your totally working it too.
    LOVVVE EVERYTHING ABOUT IT!

    I would definitely wear it all summer.

    Liv <3

    ResponderEliminar
  30. Love your shoes! The color rocks.

    I have a Free People give-away on my blog if you haven't already entered!
    strawberry freckleface

    ResponderEliminar
  31. Love those Orange Heels! Glad I came upon your blog!
    Following you now.

    Follow me back if you like.
    http://cherryrediana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. oooohmygoooosh! your shoes are amaaaazing! and the skirt is also lovely! and loove the way you combine it with the shirt! :D

    xoxo
    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Adorei a combinação, então os sapatos são brutais!
    xx,
    I.S

    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Olá! Muito gira a saia e fica super bem com esses sapatos. Estás super elegante!
    Bjos e óptimo fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  35. Adoro a tua saia e a tua camisola ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  36. antigamente costumavas pedir-me p vir aqui comentar.... agora já não pedes, mas eu venho à mesma ehehehe ;) muito linda, como sp. gosto mt de ti maninha.

    ResponderEliminar
  37. Adoro o conjunto!
    xo
    http://sophiefashionstorm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Very stylish..L♥ve your shirt...

    L♥ts of L♥ve

    http://inspiremebitch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Adoro os sapatos! Fiquei vidrada. ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Fantástico Look !
    Continuas uma das best-dressed da blogosfera ! :D

    LOVE
    www.bouttique.blogspot.com (apos semanas e semanas sem um unico post)

    ResponderEliminar
  41. Wow! Adoro a combinação, super 70s sem cair no cliché. E que fotos <3 é bom conhecer blogs de moda portugueses com esta qualidade :) xxx

    ResponderEliminar
  42. Adorei este outfit... muito gira e muita atitude, que é o que se quer! *

    ResponderEliminar
  43. yay!! that's the skirt I've !! :) cute ...

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!