28 maio 2011

Rosie is not transforming...

...she's still hot as hell...

I don't know about you, but i find her scrutinizing sexy! Girl is naturally mega sensuous! And, if you ever seen interviews with this Victoria's Secret angel, you can TOTALLY tell how naughty this english, soon to be TRANSFORMED, girl is!

*******

Não sei a vossa opinião nesta temática, mas eu cá acho a Rosie Huntington sexy como tudo! Acho-a naturalmente sensual (embora odeie que ela esteja 98% das fotografias de boca entreaberta)! Se tiverem visto, como eu, algumas entrevistas com esta bela modelo da Victoria's Secret, perceberão facilmente quão malandreca ela é! Como eu adoro uma mulher sexy!



Elle UK 2011
skinnyvscurvy.com

12 comentários:

  1. É sem dúvida muito bela..

    :)
    Micael

    ResponderEliminar
  2. venero! adoro a megan fox por ser igualmente sexy, mas também anda com a boca sempre da mesma maneira, enfim, são lindas mesmo, fazem o que querem :P

    http://harajuku-cguia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ela coloca a boca assim
    porqe fica sexy

    gosto da tatuagem dela
    :D

    ResponderEliminar
  4. Ela é muito bonita, mas um bocado artificial.
    Eu gosto de mulheres mais naturais :)

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente maravilhosa!!

    Tb me encomoda o fato de ela sair com a boca aberta em todas as fotos...Podia dar uma variada no bocão né?!hehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. a parte da boca aberta é mesmo para criar uma imagem ainda mais sexualizada, que na minha opinião resulta montes de bem! ahaha

    ResponderEliminar
  7. oh, she is a real babe, love her.. she was a while ago on the cover of LOVE magazine, even hotter :)

    xx, Sabinna and David

    broken-cookies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. eheheheh uma mulher sexy vale por mil!!!!! =D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!