04 maio 2011

Who died and make you the swan?


You silly pretensions little thing, how could ever be the star of the show?









pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Petal detailed top:Primark///Tutu midi skirt:H&M///White sneakers:H&M///Bag:Massimo Dutti///Flower ring:Parfois///Sunglasses: ?

Finally got the chance to wear my beloved tutu skirt and oh, my! the sensation was amazing! :) Felt so happy and romantic and everything!!! :p

I'm going to watch MGMT for the very first time today, I'm super excited! ;)

Nothing more to say!

Love,
Nádia

*******

Top com pétalas:Primark///Saia tutu:H&M///Sapatilhas brancas:H&M///Carteira:Massimo Dutti///Anel flor:Parfois///Óculos de sol: ?

 Finalmente tive a oportunidade de usar a minha saia-tutu da H&M! Senti-me a bailarina mais rodopiante de sempre (eu fui bailarina 13 anos, já agora)! Tão feliz e romântica... :)

Vou ver MGMT hoje, na Queima do Porto, acho que nem me vou mexer lá, hehehe! ;)

Nada a acrescentar. :P

Beijo,
Nádia

72 comentários:

  1. estás lindíssima :)))
    também era para ir à queima do porto, mas houve imprevistos :/ DIVERTE-TE! *

    ResponderEliminar
  2. QUE FOFINHAAAAA!!!!adorei!vens para os meus lados então=)

    ResponderEliminar
  3. aiiii como eu gosto de "tull", ficas muito bem, adoro :D bijou***

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa saia e fica PERFECT on you ;)

    Beijinhos e diverte te! Talvz apareça por lá hoje também ;)

    ResponderEliminar
  5. Por vezes tem mesmo que ser assim :|
    Adorei as fotografias, estão Lindíssimas **

    ResponderEliminar
  6. ai amoo essa saia! vou ver se hoje a consigo comprar!

    ResponderEliminar
  7. Estavas linda e confortável (é o que se quer nesses dias loucos)! Espero que tenhas gostado :)

    xoxo
    Dani

    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei essa saia, é linda!!
    Bailarina durante 13 anos, aserio? :D eu sou há 9 anos....:p
    Tambem estive para ir ver os MGMT, mas entre escola, testes e ballet nao dá mesmo, diverte-te ;)
    x*
    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. que linda! estas tão bonita, já tinha visto a saia e adorei, com essa camisola ficas super amorosa! gostei ;)

    beijinho, blogwalkinthestreets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro a maneira como te vestes, acho que já disse xD

    ResponderEliminar
  11. super cute outfit! i love the skirt and top!
    xx

    ResponderEliminar
  12. Yeah conheço o corpete com renda, desse estava cheio por aqui na H&Ms >.<

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. I love how the light goes through the pleat skirt... beautiful photos.
    And thank you so much for being my follower! <3

    ResponderEliminar
  14. já disse que adoro ver-te em looks romanticos?? por se já disse vou ter de repetir: ADORO ver-te em looks romanticos!!

    http://inaballgown.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. I love your blog! It's so cool, and it makes me feel so good about my self because you also like mine!
    Have a nice day

    Oliver :-)
    www.wardrobebyoliveranton.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos e o blog, vou seguir. :) Beijinho *

    ResponderEliminar
  17. Adoro o look! As mangas são tão lindas :D
    Quem me dera ver MGMT! Ultimamente não tenho ido a concertos nenhuns :(

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ps: tens um desafio no meu blog, responde se quiseres ;)

    ResponderEliminar
  19. hello new follower, and thank you a lot :) xx

    ResponderEliminar
  20. like a ballerina :)

    http://theeyesofmara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Beautiful dress! I adore the sleeves!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  22. Girissima. Mt Carrie Bradshaw:)

    Visita o meu blog e participa no giveaway da H&M;)Bj

    http://justmeluna.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Essa saia é tão bonita! Tive com ela e quase quase que a comprei mas fiquei com medo de depois não saber como a usar mas vou ter de pensar duas vezes porque ela vale mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  24. Bem fofinha ^-^

    Oh sim! Acredita, nem te vais mexer :O Ontem foi o que foi imagino hoje x) Hoje quem fica por casa sou eu *.* caminha *.* eheh

    Mas também gostava de ir ver os MGMT u.u depois conta como foi ^-^

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Tens selinho para ti no meu blog na página selinhos :D

    ResponderEliminar
  26. pareces uma bailarina!!! que amor, adorei! a segunda pic é a que mais gosto!!!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. I want this skirt!!!!!!!!! I saw in H&M the last week and I love it!!!
    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Ai que linda!!! Amei, amei e voltei a amar. A saia é divina e tu pareces um anjo.

    Beijo grande e diverte te

    ResponderEliminar
  29. That tutu skirt -- Gorgeous! I could never pull off this look as well as you.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderEliminar
  30. You look amazing sweetie! The detailing on your blouse is beautiful x

    ResponderEliminar
  31. Gostei da ideia :) beijos

    igual-a-ti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Apenas uma palavra: AMOOOOOOOOOOOOOO <33

    ResponderEliminar
  33. Que bailarina linda :)
    Esse top é lindo ♥

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. Cute!!!

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Eu apaixonei-me assim que o vi, não resisti. São super amorosos!
    Tal como tu e a tua sempre criatividade, adoro Nádiaa! :)

    ResponderEliminar
  36. Simple but lovely! Os pormenores nas mangas são absolutamente geniais, uma óptima ideia para uma construção caseira. :D

    Beijo

    http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Hi Nadia! You keep coming up with the outfits that make me swoon, aren't you?! I love this dress so much! Very care-free and romantic! Plus the shoes are fabulous! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  38. As fotos estão maravilhosas, adoro o conceito! :)
    E a saia "is to die for"! ^^

    ResponderEliminar
  39. que saia LINDA, delicada e romântica! :)) amei! beijos

    ResponderEliminar
  40. the skirt is AMAZING. Fab outfit. Hope you visit back :)
    www.swampedinflowers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Adorei a saia é tão fofa e o lacinho no cabelo =)
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  42. A saia é um máximo!

    xx
    http://sophiefashionstorm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  43. pois, o pior é mesmo o que já passámos no passado. deixam marcas e criam medo do presente e do futuro.

    ResponderEliminar
  44. A saia, realmente, fica-te muito bem! Mas adorei o pormenor dos ombros, na blusa! :) *

    ResponderEliminar
  45. me he enamorado de tu falda!!!
    kisses from spain!

    www.gabriellemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. A saia de bailarina está um máximo!!!!
    e a camisola que acompanha maravilhosa, gostei muito do conjunto.

    ***

    ResponderEliminar
  47. taht skirt looks so dainty, i liked it so much.

    xoxo,
    www.theblushingfox.com

    ResponderEliminar
  48. foste bailarina 13 anos??? tão boooom! a nossa saia é linda....não há melhor. estou in love por ela. muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D

    ResponderEliminar
  49. Fizeste-me mesmo lembrar o black swan ou neste caso o white swan :)

    Espero que te tenhas divertido pela queima!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  50. Ohhh que linda estas :)

    Tirada de um filme, mesmo :)

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  51. This skirt is so great! :) Great outfit :)!!


    You can take a look at my blog ;)) www.cookthemale.com

    ResponderEliminar
  52. Nádia,

    Venho ao teu blog há já algum tempo e fico sempre com o queixo no chão!
    Parabéns pelo toque tão pessoal, és realmente uma inspiração... :-D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  53. adoro ! :)

    tao bonita :b
    fts perfeitas, mesmo .

    ResponderEliminar
  54. Estás estupidamente amorosa e perfeita :) Que saia lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, também quero uma.humpf E tu na verdade, só agora é que descobriste as maravilhas da primark?:p
    Beijoooo***

    ResponderEliminar
  55. adorei! as fotos tao brutais, lindas mesmo!
    um bocado a sexo e a cidade o outfit ehehe

    ResponderEliminar
  56. what a lovely dress :)

    xoxo
    ---------------------------------
    http://sepatukelinci.blogspot.com

    ResponderEliminar
  57. Fotos lindas!!! :)
    É a primeira vez que visito o teu Blog! Parabéns pela criatividade! A saia é fantástica!!! :))) www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. Nadia this is so utterly gorgeous and divine xxx I love it so much.

    ResponderEliminar
  59. I've been searching for this skirt for at least a month and can't find it anywhere in the UK. It just looks so lovely, you pull it off so well! Beautiful photos x

    please let me know if you find any when shopping?! xx

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!