01 junho 2011

Empty garden


I have this desperate need to live next to an abandoned forest or and empty beautiful garden, so I can surround myself of beautiful things...





pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Flowery skirt as top:Pull & Bear///Chiffon skirt:H&M///Shoes:Mango///Headband:Bershka///Clutch: brought by my father from Bali

I felt quite like a fairy with this outfit! ;)

I've been sort of absent from here, but despite all the work, I'll try to uptade this.

I don't have much more to say, my life has been pretty much study and some sporadic fun!

KISS
Nádia

*******

Saia às flores como top:Pull & Bear///Saia de tule:H&M///Sapatos:Mango///Headband:Bershka///Clutch: trazida pelo meu pai de Bali

Esta roupinha fez-me sentir como uma espécie de fada moderna! ;) Usei a minha headband e adorei!
Tenho estado ausente do blog, tenho muito estudo para fazer, mas vou tentar mantê-lo actualizado. 

A minha vida tem andado do mais aborrecido que há, só matéria e mais matéria, pouco tem sido o divertimento... :S

Beijo
Nádia

50 comentários:

  1. Lovely :) sempre linda com fotos maravilhosas!

    ResponderEliminar
  2. A clutch e a hedaband acrescentam um toque exótico e muito étnico ao oufit!Adorei o resultado final!

    ResponderEliminar
  3. I love those shoeeeees!!!!! :D

    ResponderEliminar
  4. pareces memso uma fada :-)

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto, mas estou completamente apaixonada pelos sapatos! Lindos.

    ResponderEliminar
  6. que linda!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. I love your style! So lindaaa! :))

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Linda, adorei!!! Essa headband fica-te mesmo bem e a saia, OMG GORGEOUS:D

    ResponderEliminar
  9. A saia fica adoravel! Gosto ainda mais de ver usando saltos altos xD

    ResponderEliminar
  10. Sabes que a palavra FADA e a primeira que me vem a cabeca, cada vez que te vejo??? afinal as fadas existem!!!!

    P.S. Es linda!

    ResponderEliminar
  11. Ando perdida de amores por esta tua saia e pelos sapatos ^-^

    ResponderEliminar
  12. I love your floral top! it's so hippie chic!

    ResponderEliminar
  13. Tirando a headband que usas-te acho que estás um espectáculo! Mas não me leves a mal em relação à headband simplesmente não gosto de vê-la em ninguém :(

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. A saia é BRUTAL my dear <33

    Bisous**

    ResponderEliminar
  15. Pretty as usual! And I LOVE those shoes!!!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  16. adoro a saia e o top! gosto imenso do teu estilo :)

    ResponderEliminar
  17. Nádia

    Muito fofa essa saia, parece uma fada mesmo.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderEliminar
  18. Estás linda Nádia!
    Mas hoje eu vi-te na rua e estavas simples, mas magnifica. Adorei ver como conjugaste a roupa e apanhaste o cabelo :)

    Adorei aquela camisa meia transparente, era adorável! Fiquei simplesmente encantada !

    Parabéns pelo teu talento ;)
    um beijo, joana

    ResponderEliminar
  19. Linda como sempre!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. não desesperes! o trabalho de agora compensa depois (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  21. I really love your skirt. And the color of the sky is so gorgeous in these photos.

    ResponderEliminar
  22. lovely outfit! love the skirt and shoes xx

    ResponderEliminar
  23. EU tenho o um prateadoe outro dourado. são completamente diferentes mas gosto dos dois.
    Se vires uns posts atrás vêso prateado, é da Bijou Brigitte, quanto ao dourado foi mesmo uma sorte nem eu contava em encontrar...
    As camisas com metal no colarinho já vi pela net uns DIY e já tenho o que preciso, mas agora só preciso de um pouco de tempo e disposição para o fazer ;)

    beijinho
    xx
    Lili

    ResponderEliminar
  24. mesmo, a sô dôtora parece MESMO uma fada dos tempos modernos :) *

    ResponderEliminar
  25. Adorei esses sapatos da Mango... são os tais que supostamente seriam Coral e depois são mais para o Laranja?
    Se sim... acho que não ficaste a perder em nada, porque são totalmente divinais.

    Já te estou a seguir e já te meti na minha lista de "Pedaços de Originalidade", não sei porquê que tive tanto tempo para o fazer... mas hoje foi o dia =D

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Obrigada a visita **)
    Lindo seu blog e vc é muito estilosa!!
    Já estou seguindo**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderEliminar
  27. I love the colors of this outfit.
    They make me instantly happy :D
    x

    http://yunesfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. you look gorgeous! love that skirt

    http://blogoftheprettythings.blogspot.com/

    xxx

    ResponderEliminar
  29. Looking nice, especially love the shoes and that flowing skirt!

    ResponderEliminar
  30. Que bonita!Estás perfeita,a saia é linda**
    Concordo com o Plast!c,hoje estás com um toque étnico/exótico que só te fica bem:)

    ResponderEliminar
  31. beautiful outfit:) I love your shoes! they are a great colour :) I adore skirts like yours too :)

    Love, Vanilla

    http://notesfrommycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. You also look a little like a beautiful fairy! I love your outfit, it's so pretty :) x

    ResponderEliminar
  33. Lovely lovely outfit, I want the skirt and shoes!

    ResponderEliminar
  34. adorei as fotografias e o look :) mesmo linda.
    e sim, parece coisa de conto de fadas! :p

    ResponderEliminar
  35. Linda, simplesmente linda!!!! Adoro o "top", adorei a ideia!! Adoro a saia e os sapatos... Adoro TUDO!!! Td muito inspirador!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  36. OI Nádia,
    Fiquei apaixonada pela sua saia! Que material é este? Parece tão leve. Adorei o look.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  37. Hello Nadia!! This is a gorgeous hippie style!! Love it!! Beautiful floral top!! Great hair too!!
    I'm sorry but I cant understand what you wrote to my blog:( Can you translate please?

    ResponderEliminar
  38. Oh, Nádia! You are so gorgeous and such a lovely person, and you know what? Your beautiful inside really shines through in your photos as well! I can't even begin to say how much I appreciate your wonderful comments on my blog. A thousand times thank you!

    Those heels are just way too incredible, I can't stand it that I don't have a pair just like them!

    Much love,
    Annika

    ResponderEliminar
  39. Adorei como ficou a saia às flores como top ;) e a clutch é lindíssima, já tinha reparado nela num outro post :)**

    ResponderEliminar
  40. por acaso estava curiosa para ver como ias conjugar essa saia, mas ficou perfeita neste look :)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!