20 junho 2011

For my reign of wonders I got myself a crown of braids


I feel better when I talk to fairies.







pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Dress:Lefties///Shoes:Zara///Bag:Mango///Socks:H&M///Belt:Massimo Dutti

Nailpolish: Andreia

I was waiting for a chance to try this heidi braid and this cute outfit seemed like a greta choice to do so!

I went to my grandparents house and, as you can see, it was the perfect opportunity to merge with the nature, the way  I LOVE!

Today I’m going to participate at a Fashion Event, I will talk about my blog and such! So exciting!

This week is going to be short at work, so yuppy! :D

Wish you a wonderful week!

Kiss
Nádia

*******

Vestido:Lefties///Sapatos:Zara///Carteira:Mango///Meias:H&M///Cinto:Massimo Dutti

Verniz: Andreia

Estava à espera da melhor oportunidade para usar a “heidi braid” e este outfit mais “queridinho” pareceu-me uma óptima escolha!

Estive na casa dos meus avós e, como podem ver, foi a oportunidade perfeita para me fundir com a natureza, tal como eu adoro!

Hoje vou ser oradora num evento de moda, organizado por alunas da Universidade do Minho! Mal posso esperar!

Esta semana vou trabalhar menos, hehehe. Por isso estou feliz! :D

Desejo-vos uma óptima semana!

Beijo
Nádia


Edit: 

Here's the poster for the event:

*******

Aqui está o flyer do evento:

80 comentários:

  1. love love love that dress! so cute, love the shape, print everything! very pretty photos too <3

    www.styleinterplay.com

    ResponderEliminar
  2. great pics!
    Adorava ouvir-te mas vai ser impossivel!
    Esta semana só tem 3 dias de trabalho para quem é do Porto :D
    I'm happy with that!

    Have a great week honey*

    ResponderEliminar
  3. your hair looks SO cute like that :) love this look :)

    Love, Vanilla

    http://notesfrommycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. é mesmo uma experiência :D
    Os meus pais em principio deixam ;)

    Segue o meu blg:
    30secondstoolga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que linda...pareces uma fada no meio do bosque :) estão fantásticas as fotos :) bjinhos

    ResponderEliminar
  6. adoro o vestido!
    pah, esse cenario é o sonho ;)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Beautiful outfit!!I love your blog!Come see me on my : www.shopaholicstyle.com
    I'm from Milano, Italy
    Thank you very much
    xoxo S.G.

    ResponderEliminar
  8. As fotos ficaram brutais! ;)

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. The heidi braid fica-te muito bem. Deve ter demorado imenso tempo a fazer, não?

    ***
    http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. the pictures are just so artistic, u are stunning

    ResponderEliminar
  11. Obrigada*
    Já agora achei o look genial e o vestido é lindo :)

    ResponderEliminar
  12. I just love love love this post, you make the outdoors look so beautiful darling ♥

    Eda ♥

    Would love for you to vote for me:

    http://www.next.co.uk/model-competition-2011/vote-for-me-id0q2d5mjf/

    ResponderEliminar
  13. Amei amei amei *.*
    Adoro o conjunto e adoro o blog *.*
    vou seguir :)

    ResponderEliminar
  14. Beautiful photos! The red socks + shoes are so cute...just like you!

    www.cashmereandcandy.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look.
    Boa sorte para o tal evento ;)

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Ja nao me lembro se deixei comentario antes?? se calhar ate ja. Mas quero dizer ainda:
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

    I think I made myself clear?????♥♥♥

    ResponderEliminar
  17. Ai que linda com o penteado Heidi....ficavas tb muito bonita a correr nos verdes prados:)
    Adoro o vestido mas o que me cativou mesmo,foi a luz da fotografias,a folhagem e a tua expressividade!!!!Adoro a foto em que estás a segurar num ramo.

    ResponderEliminar
  18. Eu gostei muito *-* Tás tão linda, mesmo a condizer com a Natureza! Adoro <3... Mas agora preciso de uma opinião tua, porque comprei um verniz (cor pêssego +/-) da Andreia e não gostei muito, primeiro porque descascou logo, e nem tinha passado um dia e segundo porque a cor não foi o esperado...E tu? Que me dizes dos vernizes da Andreia? Valem a pena e eu tive só azar? Ou é uma lição para a vida e não volto a comprá-los? :(

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. O penteado esta lindo!!!! E o vestido???? Perfeito!!! Conta mais sobre esse evento????

    ResponderEliminar
  20. O vestido é adorável! E a trança fica-te lindamente! ^^

    ResponderEliminar
  21. wow hi i love this post its so inspiring love the nature aspect?
    great style!
    id love to invite you to visit my blog http://euqinom7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Lovely outfit, and your braids are just wonderful.

    Rosie x

    ResponderEliminar
  23. Adoro o conjunto! Principalmente a trança, está brutal.
    Obrigada por te teres tornado seguidora, eu aqui já não deixo de seguir desde que descobri :)
    xx,
    I.S

    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Muitoooooooo linda mesmo!
    Adorei.
    Uma boa semana pra você, beijinhus!
    Nai

    ResponderEliminar
  25. these pics are so wonderful! love your hairstyle :)

    ResponderEliminar
  26. Awesome shots, poses, dress, hair! LOVE THIS!!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  27. love the hair style
    Xx

    http://thecityofclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. I love the way the light is coming through the trees in these pictures! The socks are so adorable with your dress too. And cute hair style! Thanks for stopping by my blog; yours is lovely!

    ResponderEliminar
  29. Obrigada! E eu adoro o teu vestido. :)

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito muito muito muito (: O Cabelo está lindo!

    ResponderEliminar
  31. Tambem estou a gostar muito das coisas da Romwe, não conhecia :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Adoro tranças e flores e meias! Adoro isso tudo! :)

    X SARA

    http://inmoded.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. ó obrigada! igualmente :)
    adoro os oxford shoes! lindos :)

    ResponderEliminar
  34. Muito obrigada pela força, obrigada mesmo!
    Adorei o teu blog, tens bué jeito para as fotos (:

    ResponderEliminar
  35. The milkmaid braids are ultra cute! I love the pop of colour that your socks bring. Thank you for turning me on to your blog.

    x The Pretty Secrets

    ResponderEliminar
  36. Linda! Adorei o cabelo.

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. oh, a sério? :o eu gosto de escrever histórias um tanto dramáticas (:
    cada vez adoro mais o teu blog! :o

    ResponderEliminar
  38. Finalmente concretizaste o teu desejo de fotografares junto com a natureza!Adorava poder assistir ao debate, se tivesse aberto o teu blogue mais cedo!ahah Fica para uma próxima, espero que tenha corrido tudo bem!E se assim se manter, vemos-nos na quarta entonces!

    ResponderEliminar
  39. Sooooo cute! :D

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Que vestido mais fofo :D

    Eu também espero que passem rápido *.*

    ResponderEliminar
  41. É mesmo acredita! (:

    Ei, devo dizer-te que simplesmente AMO o teu peteado! Eu AMOOO tranças completamente! (:

    ResponderEliminar
  42. Adoro o post :) o vestido é lindo e os sapatos tambem.
    <3

    beijinho
    Mariana

    ResponderEliminar
  43. as fotos sao sempre tao bonitas! :)

    ResponderEliminar
  44. Absolutely love these shots in the forest! The outfit is perfect, and so are your crown of braids!!!

    http://www.badjoan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. obrigada, Nádia! eu estava a referir-me ao décimo ano quando disse que aí sim, era a sério. obrigada e igualmente :)

    ResponderEliminar
  46. love the floral dress, so cute!

    <3 Alison
    alisonscampusfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. hey doll thanks heaps for you super sweet comment totally made my day!! cool blog you have too! following <3

    xx
    http://www.iletaitunefois.com.au/

    ResponderEliminar
  48. Amei as tranças!!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    Desculpa mas só consigo comentar em anonimo :(

    ResponderEliminar
  49. Olá! Há uma tag para ti no meu blog :)
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  50. I love this kind of dresses. Cute scenary! Kisses

    ResponderEliminar
  51. nice photos! :)) your dress is so pretty and the socks-shoes combo is so cute :)) xx

    http://carmelitarranza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  52. Acho que já te disse, mas não custa reforçar, adoro a forma como fotografas, as fotografias ficam ficam lindas. bjs

    ResponderEliminar
  53. Gostei muito do outfit :) super querido :) Tive imensa pena de não puder comparecer na fnac a cláudia falou-me.. para a próxima vou se resolverem fazer mais:)

    ResponderEliminar
  54. Adorei o outfit, está perfeito Nádia. :)

    ResponderEliminar
  55. ficam-te tão bem essas trancinhas!! e tens toda a razão, combinam super bem com o vestido! :-)

    estou a fazer um sorteio lá no blog, entre outros miminhos estou a sortear uma palete de sombras da urban decay :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  56. aaaaaaaaw pois éeee, penteado iguauuuu não tinha visto, ficas LINDA! =D *

    ResponderEliminar
  57. Existem poses como na segunda imagem que ficam um pouco forçadas (nota-se) mas já algumas que me surpreende. Gosto essencialmente da terceira foto

    ResponderEliminar
  58. Oh que pena!!!! Só vi agora, se tivesse visto atempadamente tinha ido ver a menina.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  59. Como eu gosto de te ver assim perdida pela natureza :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!