04 julho 2011

Belle with no beast...just the inner one!


I belong in fairy-tales...and I'm still deciding whether I would be the innocent princess or the mad witch! ;)




pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)


Cut-out back dress:Blanco///Bag:Blanco///Sneakers:H&M///Starfish bracelet:Blanco///Blue ribbon:DIY

I felt like a modern version of Belle, from the Beauty and the Beast with this dress and the ribbon! 

Btw, do you allow me to say I loooove this dress...oh, I said it already, hahaha! :p And the starfish bracelet, how precious is that???

Here I am again, wandering in the woods of my homeland... :) I'm so happy there!

My very LAST week of classes is here!!! YAY!!! Aaaaalmost free!!!

Wish you a gorgeous weekend! :D

KISS
Nádia

*******

Vestido:Blanco///Carteira:Blanco///Sapatilhas:H&M///Pulseira da estrela-do-mar:Blanco///Fitinha azul:DIY
 
Só me apetece cantar "fitinha azul, a todos fica bem, mas à menina Nádia, melhor do que a ninguém..." hehehe, MEGA pretensioso, já sei! Mas perdoem-me! ;) Também tenho direito a andar feliz e convencida! :D

Ah, ou isso, ou músicas da Bela e o Monstro, senti-me tal e qual como ela, com a fitinha! ;)

Este vestido é "tipo" liiiindo! Nem acredito que o encontrei na Blanco! E a estrela do mar!!! :D Tão fofinha! 

Bem, mais uma vez vos mostro fotos da Nádia romântica caminhando pelos recônditos da minha terra-natal: Caldelas!

Começa a minha ÚLTIMA semana de aulas!!! yuuuuupiiii!!! Já não era sem tempo! Este ano foi longo e cansativo, só quero recuperar energias e aproveitar o verano! :D

BEEEEIJO boooom
Nádia
 

71 comentários:

  1. Oh *-* Gostava de ver a pulseira estrela ao pormenor! Cheira-me que é uma coisinha mesmo linda *-* E a fitinha!! Fica-te tão bem >.< Tás LINDA!! :D

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. és tão linda mulher! e esse vestido foi mesmo um belo achado! ando doida à procura do vestido às pintinhas ideal :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. o vestido é fenomenal e fica-te mesmo bem :) bjinhos querida!

    ResponderEliminar
  4. A fitinha azul fica-te mesmo bem, tal como o vestido que é lindo. Pessoalmente adoro bolinhas.
    Podes ser convencida sempre, e não é ser convencida, é gostares de ti, todos deviamos ser assim, tal como tu.
    Bj**

    ResponderEliminar
  5. ADORO!!!! Vintage, prático, feminino e super trendy!!! Um look 5 estrelas!! =)
    já sou seguidora!!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. O vestido é mesmo lindo! E as tuas fotos ficam sempre fantásticas! ;)

    ResponderEliminar
  7. you look great! Love the cut out of the dress and the blue bag :D xx

    ResponderEliminar
  8. NAmorei co teu blog !
    Son de Galicia , estamos cequiña :)
    Moitos bicos
    www.mrolez.com

    ResponderEliminar
  9. adorei o vestido! meu deus, és linda! :)

    http://whenyoufeel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vestido e a mala!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. very cute dress! i like the cut out at the back!

    great and cute style!

    http://mestizay.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro essas fitinhas queridinhas de por no cabelo ;)
    E adoro esse tipo de sapatinhos (e que já tinha visto na H&M a um preço óptimo como sempre) :)
    Beijinhos!

    www.beautyandfashionfab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu sabia que o vestido te ia ficar a matar!!! Linda cor, o corte atraz e lindissimo! E a a carteira azul super bem combinada!

    ResponderEliminar
  14. muito gosto do corte do vestido atrás e da pulseira!!!

    ***

    ResponderEliminar
  15. Love these photos and love the poses!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  16. lindo o look!!! Adorei o vestido!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderEliminar
  17. such a pretty dress! Im loving your starfish bracelet, its so cute! im inlove with your bag too.

    xx

    ResponderEliminar
  18. malinha e fitinha :D
    obrigada :) (sabes como é fim de ano)

    ResponderEliminar
  19. Adoro, ficou perfeitinho o look:)
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  20. Sim, acredito que sim!
    Eu acho que no geral também! Por saber que sou um bocado complicada é que tento ter cuidado e me tento manter afastada o suficiente para não chegar a magoar alguém... Não vou dizer que não acontece porque acontece! Mas tento sempre ao máximo completamente, que não aconteça.
    Se há alguma cena difícil para mim é saber que sou responsável pelo sofrimento de alguém.. :s

    ResponderEliminar
  21. Juro que é a princesa de tão linda!
    Adorei os azuis, com poá.
    Boa Semana pra ti.
    Beijinhus Congelados!
    Nai

    ResponderEliminar
  22. This is such a quaint outfit :) I also love the poses.

    I belong in fairytales too. I'm definitely the evil queen or wily witch. There's also a place in my heart for the mischievious fairy.

    ResponderEliminar
  23. muito obrigada! adoro o teu estilo <3
    e sigooooo o blog!

    ResponderEliminar
  24. Adoro os pormenores! Fitinha linda!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o vestido, fica-te a matar :) ehhe

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  26. ohh, obrigada nádia! adoro o facto das tuas fotos transmitirem sempre uma enorme sensação de romantismo! :)

    ResponderEliminar
  27. Ohh, muito obrigada. ^^
    E os meus olhos não são nada de especial, são castanhos e aborrecidos! :$
    Amei as fotos! :D

    ResponderEliminar
  28. obrigada nádia! adoro o blog, estás linda nas fotos :) vou seguir!

    ResponderEliminar
  29. Nice! tnh a carteirinha em rosa eheh

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Oh super fofinha, gostei do look, e o lugar também é muito bonito +.+

    quanto aquilo não. o poema está muito bonito, mas não há qualquer razão para me apaixonar. o meu coraçãozinho mole enrijeceu...

    ResponderEliminar
  31. Estás linda e adorei as fotos :)
    Como eu amo essa pulseira!!:(

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Linda!!!Gosto do vestido! :)

    http://blogcarpe-diem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Adorei tudo, especialmente a mala :D xx

    ResponderEliminar
  34. Olá!

    Que cidades visitaste? Nós estavamos a pensar ir de Florença a Verona directo, mas para isso tem de se ir num comboio que não é regional, logo é mais caro... Já ouviste falar num passe de intrarail que se pode usar 3 x num mês lá?

    Thanks :)

    ResponderEliminar
  35. Uma verdadeira princesa em Caldelas :D que bonita!
    P.S. adoro caldelas*,*

    ResponderEliminar
  36. Obrigada, adoro o vestido é tão amoroso, o corte nas costas é liiindo. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  37. Tão LINDAAAAAAAAAA a minha Nádia <33


    me gusta tudo**
    http://ivaniadiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. aww Adoro o vestido e a mala :) Sao uns amores! A fitinha azul fica te muito bem <33

    beijinho

    ResponderEliminar
  39. loving the dress :)

    xo

    inspirationshaveinone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Nadia,

    Esta linda e perfeita!!!!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  41. Estou a adorar ver laços em todos os looks! :D Fica delicioso! *

    ResponderEliminar
  42. You're a beautiful girl! :)
    Love the posing and that dress is so pretty

    xStace
    TEE&FAME

    ResponderEliminar
  43. Quero fotografar-te definitivamente!Produzir um editorial contigo e em troca, arrumas-me o meu guarda-fatos!(A)

    ResponderEliminar
  44. Your bow looks divine! <3 And of course, I simply adore the cut out detail on your dress!

    x
    Lost in the Haze

    ResponderEliminar
  45. Very adorable and cute look. I love the bag and bow both add a lovely touch to the girly look making you look lovely dear. xx

    ResponderEliminar
  46. Wow, nice dress and a beautiful bag! Love it!:D

    Stop by some time:D

    xxx

    ResponderEliminar
  47. Estás mesmo gira! O vestido é lindo e os acessórios azuis também.

    ResponderEliminar
  48. tá quase quase acabado esse ano, giraça! beijinhos

    ResponderEliminar
  49. You look so cute in these pictures. E o vestido é lindo, adoro o pormenor das costas.

    ResponderEliminar
  50. gostei muito do teu blog ja estou a seguirte

    xx
    http://fleafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Olá Nádia!
    Está linda com esse vestido!
    Obrigada por comentar lá no blog.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  52. Vc sempre com uma pitada de pin-up. Amo seus looks e suas fotos!

    Beijos

    ResponderEliminar
  53. Que vestido lindooo! Obrigada pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar
  54. tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fófinha a nadiazinhaaaaaaa!!! :)

    ResponderEliminar
  55. Como é que eu ainda nao tinha visto isto?!!
    LINDA, como sempre ;)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  56. eh llaaaa!! estas super giraaaaa e este vestido fica-t igualmente bem!! =)

    eu hoje tive com uma carteira igual á tua mas em rosa...e estupidamente (como tava a ir para o trbalho) acabei por deixá-la fugir!! -.-' enfim, a ver se lá volto!!

    ResponderEliminar
  57. esse vestido fica-te tão bem! (:
    também ando à procura dessa pulseira! adoro-a!

    ResponderEliminar
  58. That is the most perfect dress! i love it darling.

    kisses,
    Mariel

    ResponderEliminar
  59. eu estou embasbacada, tantos seguidores :o

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!