05 julho 2011

Oh, Saaaaanta!


I know you're there somewhere... July is here... It's time to bring me a gift! What are you saying? December? What the hell is December? No, I want it NOW! :P

I'm like genuinely OBSESSED about dream-catchers necklaces, wing clip earrings, feather ear cuffs, round sunnies (can't believe I've found a pair I looooved at Zara at let it pass!) and (not any surprise here) riiiings!!!

*******
Eu sei que andas aí, meu gordafanho de bochechas coradinhas... Vá, Julho já está aqui... É tempo de me trazer uma prenda - ou mais! O que estás a dizer? Dezembro? Wtf?! O que é Dezembro?! Nah, nah, eu queeeero AGORA! :P

Vá, tanta convers para vos dizer que estou genuinamente OBCECADA com espanta-espíritos em colar, asinhas nas orelhas, aqueles brincos atrás da orelha com penas (como se traduz isto???), óculos redondos (vi uns perfeitos no outro dia na Zara e deixei-os escapar... :/) e (não há grande novidade nisto) anéis!!!

July's obsessions

33 comentários:

  1. Aiii que coisinhas tão lindas!! Ultimamento tb anco obcecada com aneis! :) Adoro aquele ali das turquesas e o do tigre!

    ResponderEliminar
  2. adoro de morte isto tudo, e corria 5km pelo anel do tigre (é um tigre não é?) com a boca aberta. é mesmo lindo :|
    quanto aos óculos redondos, da última vez que fui a uma loja de chineses havia lá imensos. e baratos.

    ResponderEliminar
  3. adoro o brinco com penas e o tigre *.*

    ResponderEliminar
  4. lindo os bijussss.. mto tendencia!!!!

    Beijos!
    Vivi- FashionStorm

    ResponderEliminar
  5. I love the rings and the dreamcatcher necklace ;)

    ResponderEliminar
  6. LOVE THE SUNGLASSES

    AMEN † FASHION

    http://inspiremebitch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. uma vibe toda hippie styla, mi gusta! tudo!

    ResponderEliminar
  8. Vou chorarrrrrrrrrrr
    Adoro tudo :x
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  9. Quem não gosta de aneis??? Eu não os consigo resistir =/...por vezes até gasto mais do que devia neles, mas pronto...que se pode fazer? LOL

    Obrigada pelo teu comentário...felizmente a situação já se encontra resolvida. Mas se estiveres disponivel em ajudar, a ajuda é sempre bem vinda!

    ResponderEliminar
  10. Answer about the wholesale sweater(sorry for the reaaallly too late reply btw!)

    Unfortunately the sweater i wore is out of stock, I asked the wholesale team and they told me that they are out of stock nowadays :/ too bad! But you can surely find a similiar!

    xoxo

    Amanda Brohman

    ResponderEliminar
  11. i love the rings and everything with feathers <3

    ResponderEliminar
  12. I am actually obsessing over all of these pieces !

    ResponderEliminar
  13. Que obsessão engraçada :) Gosto!


    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  14. Só não gosto dos óculos, que acho feiinhos. Mas adoro tudo o resto. ;)

    ResponderEliminar
  15. Sabes que mais? Não há nada aí que não me agrade!! GOD! Estou toda babada -.- Vês? Vês como tu me deixas!! eheh ;D

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adoro tudo! E também quero ear cuffs e óculos redondos (que me fiquem bem em vez de me deixarem com cara de parva!) :D

    Love, X SARA

    ResponderEliminar
  17. Love the rings!

    Im your newest follower, hope youll want to follow me too : )

    www.baublesandbangles.blogspot.com

    www.rosivintage.etsy.com

    -Stephanie

    ResponderEliminar
  18. I Love the rings!!!:)

    http://blogcarpe-diem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. whaaaaaaaaaaaaaa, love your outfit posts and especially the DIY section! we'll definitely follow you!!!
    KEEP UP THE GOOD WORK!
    best wishes, melle and sasa

    http://mel-sa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. love this! i make wish lists all the time :-)

    ResponderEliminar
  21. Lindos esses brincos de asas!
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderEliminar
  22. AWR, adoro tudo, é tudo tão lindo ((:

    ResponderEliminar
  23. Amei o anel camaleao e os brincos de asas :O lindos . Olha eu encontrei a pulseira estrela do mar , mas nao é que me ficava mal :x .... fiquei tao triste ..bjinh

    ResponderEliminar
  24. Adorei os anéis, são todos tão giros. Beijinho

    ResponderEliminar
  25. É tudo maravilhoso! Que boas obsessões! **

    ResponderEliminar
  26. Adorei essa selecção de acessórios =D

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. EU QUERO UNS ÓCULOS REDONDOS *AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW* ♥

    ResponderEliminar
  28. também quero anéis e mais anéis e brincos diferentes :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!