20 julho 2011

There's this monster inside my heart


You have no idea how much I struggle to keep it in.




 pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Blouse with DIY cut-out shoulders:can't remember///Shorts:Zara///Bag:Mango///Oxfords:Zara///Claw ring:Bershka///Socks:Primark

This was a darker take. Sometimes I set my demons loose, hehehe! :p

I can reassure you that the chips’ bag used in this pictures was properly put to recycle! ;) In case you’re wondering!

Yesterday I had a great time with friends, swimming pool and barbecue, hehehe! :D

Not much to add!

Don’t forget to participate in my giveaway! ;)

KISS
Nádia

*******

Camisa com ombros cortados DIY:não me lembro///Calções:Zara///Carteira:Mango///Oxfords:Zara///Anel de garra:Bershka///Meias:Primark

Resolvi levar o meu lado mais negro a passear! Tenho de deixar os demónios saírem por um pouco, hein? ;)

Ah, o saco de batatas fritas usado nestas fotografias, apesar de não ser meu, foi devidamente encaminhado para a reciclagem! ;) No caso de estar a pensar nisso!

Ontem tive uma festa muito fixe na casa do meu namorado, piscina e churrasco, hehehe! :D

Não tenho mais a acrescentar!

NÃO se esqueçam de participar na giveaway! ;)

BEIJO
Nádia

45 comentários:

  1. blusa tão gira ^^.
    nada melhor que churrascos, e piscina no verão*
    :)

    ResponderEliminar
  2. Adooro a maquilhagem e as meias! A blusa tb está perfeita!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o outfit! E adorei a ultima foto :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. oh beautiful shorts and sheer socks, your lipstick is stunning, what colour is it?

    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto da maquilhagem, gosto do anel, gosto da blusa, gosto dos Doritos... x)
    Gosto de tudo como sempre :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse lado demoníaco! hihihihi

    Beijão*
    http://ivaniadiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ai verão combina mesmo com churrascos e piscina :) bjinhos!

    ResponderEliminar
  8. Muito gira! Adoro o outfit :D Fica-te mesmo bem

    Love, X SARA

    ResponderEliminar
  9. Love your blog, style and DIY!!

    follow you

    xx

    http://thecharmchicplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Nada melhor que libertar os demónios e afolgá-los na piscina :)
    Bj**

    ResponderEliminar
  11. Ola beautiful monster!!!! Adoro essa blusa!!!! Jocas monstrinha!!!!

    ResponderEliminar
  12. Sempre bonita Nádia... queria tanto uns calções desses. Ficam-te super bem!*

    ResponderEliminar
  13. Bom dia flor!!!
    passei pra te desejar muita força e uma ótima quarta!
    Adoro o seu cantinho =D

    beeeijao

    ResponderEliminar
  14. love socks and oxford shoes together! very well!:)

    www.diary-f-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Love the sleeves on this blouse!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  16. the shorts I want.. really looks good!

    ResponderEliminar
  17. Sempre fomos bastante persistentes. :) as fotos estão fantásticas e o visual um máximo. :)

    ResponderEliminar
  18. Adoro o outfit, os sapatos e a carteira fascinam-me, são tao a minha cara :P
    e sem duvida que o pacote de doritos ficou 5* na foto (e não estou a ser ironica)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  19. I love how your makeup looks here. So Pretty!

    ResponderEliminar
  20. quem não gostar delas sabe o que tem de fazer. :D

    ResponderEliminar
  21. adoro o teu blog e adorei os calções! (:

    ResponderEliminar
  22. que look bonito! E adoro a maquilhagem, não sei explicar porquê *.*

    ResponderEliminar
  23. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
    gosto de tudo mesmo *-* e as fotografias ficaram fantásticas ! parabéns *

    beijinho .

    ResponderEliminar
  24. Black Jesus † Amen Fashion ~Lady Gaga

    kiss

    http://inspiremebitch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Olha obrigada pelas tuas palavras *.* Mas eu tenho medo de que ao voltar a tocar num assunto perca um amigo para sempre :( Posso comentar no outro blog que tu tens??

    ResponderEliminar
  26. J'adore ce look preppy et vintage!!!! Une merveille ;)

    Alizée
    si tu as le temps: http://ledressingdalizee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. i just totally love your blog description :)
    and the way you dress!

    ResponderEliminar
  28. You look amazing!! Love this look. I bet the monsters inside your heart are pretty sexy too! : D THe shoes are such a great finishing touch.
    xo
    Sada
    Dressology HQ

    ResponderEliminar
  29. Muito gira!!!
    por acaso reparei no pacote de batatas fritas :P

    ResponderEliminar
  30. gosto do outfit Nádia e gostei da maquilhagem, acho que combinou bastante bem com a roupa... por acaso estava a perguntar-me o que teria acontecido ao saco das batatas! lol bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. O detalhe do pacote de batatas fritas podia ter sido visto ao tirares as fotografias :P
    Sou atento aos detalhes ehehe
    BJ

    ResponderEliminar
  32. Gostei bastante do resultado dessa blusa!!!

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. WOW, what a outfit. I like your courage wearing this black socks! Are you wearing nude tights under the socks?
    Sincerly Andrea

    ResponderEliminar
  34. Andrea, yes I am! It was a little bit chilly in the morning! ;)

    ResponderEliminar
  35. Náida, i am searching long time for perfekt nude tights. That you are wearing seams to be the one. Can you tell me the brand/name of the tights. They are nearly unvisible, not so shiny and not to thick.
    I always have problems that overknees/socks slip down, when i wearing tights under. Dont you have that prob?
    Dear Andrea

    ResponderEliminar
  36. Hey Nádia, passa pelo meu blog. tb tenho uma prendinha-surpresa daqui dos states ;)
    kiss
    saudadinhas de Brg.. :(

    ResponderEliminar
  37. Andrea, I just bought these on a local market, I'm afraid...

    And no, my overkness don't slip that much, hehehe!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!