19 agosto 2011

I keep having this dream where I can fly


Seldom you find yourself wondering how strange are the common-life things.





pictures taken by my delicious friend Rita

Sheer shirt:Stradivarius///Leather shorts:Sfera///Sandals:Pull&Bear///Leopard bow-tie:from my grandmother///Bag:Blanco///Inner top:Stradivarius///Rings: hat-ebay.com and the other Parfois

Coral lipstick: KIKO


Coming back brings mixed feelings. I'm feeling so out of time, craving for more time to dedicate to this blog and all of you, but time flies... I wish I could do so many things, I have ideas, dreams, plans, but it's getting hard to keep up with them... I'm feeling quite uninspired... I guess I just need to let the dust fall. I'll continue posting like I always did. Even if that means stopping for a bit and think.

I'll post my vacation pictures as soon as I end up gathering them and picking them. That would be soon, I promise. 

Love always,
Nádia

*******

Camisa transparente:Stradivarius///Calções de pele:Sfera///Sandálias:Pull&Bear///Lenço leopardo:from my grandmother///Carteira:Blanco///Top de dentro:Stradivarius///Anéis: chepéu - ebay.com e o outro Parfois

Baton coral: KIKO
Regressar traz-me sentimentos contraditórios. Se por um lado é bom estar em casa, por outro tenho tantas coisas para fazer aqui que nem sei para que lado me virar. Queria ter tempo para dar mais ao blog, para me conseguir dedicar, mas ter de ir para a casa dos meus avós e ficar sem internet não ajuda, e sinto-me a modos que desinspirada... Deveria ser ao contrário, não é? Ter ficado estes dias sem pensar muito no blog deveria ter-me deixado cheia de forças para arrancar, mas quando tenho de fazer coisas à pressa desmotivo...:S Tenho ideias, mas só vejo o tempo a escorregar-me pelas mãos... Gosto de fazer as coisas direitinhas e acho que é isso que os meus seguidores merecem. Acho que preciso apenas de deixar assentar a poeira. Vou fazer de tudo para manter a qualidade de posts que estão habituados. Nem que para isso tenha de parar um bocado e reflectir.
Sei que vos estou a dever milhentas fotos das férias, mas ainda tenho de as recolher todas e escolher. Prometo que elas virão.

Love always,
Nádia

24 comentários:

  1. Adorei o look!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. o detalhe do lenço está fantástico e o batom é super fierce! :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Love this outfit, the leopard print scarf looks great! Your rings and shoes are adorable :) Hope you had a great holiday xx

    ResponderEliminar
  4. Oh darling this is such a lovely outfit post, love the shirt with the leopard print material tied under the collar and those shorts are fabulous against it!

    Eda ♥

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A cor do baton é linda! e gosto imenso da camisa, tenho uma em preto.

    ResponderEliminar
  6. aiiii o lencinho no pescoço dá sempre aquele toque final perfeito :)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  7. Adorei o promenor do lenço ♥

    E esse anel é tão fofo, o do chapeuzinho, ainda esta semana estive a vê-lo na net achei-lhe uma piada :D

    Beijinhos e leva o tempo que achares necessário para tornares à tua inspiração e à tua vontade de postar ♥ :)nós vamos cá estar na mesma à tua espera :)

    ResponderEliminar
  8. adorei o look, estás linda :)

    xx

    ResponderEliminar
  9. Adoro as tuas roupas são lindas. :D
    http://jessicacaixeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. WOOOW! I'M TOTALLY IN LOVE!
    adoooro o hat ring +.+
    e o baton coral e a forma como usaste o lenço na camisa :) muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. boa tarde!

    i just wanted to say that i looooooove the way you tied this wild animal to your neck!

    saludos!

    ResponderEliminar
  12. Linda, adoro os detalhes!!!! E esse cabelo...inveja...

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Linda como sempre e pelas fotos não me pareces nada desinspirada!!!!=)

    ResponderEliminar
  14. as sandálias são tão diferentes, muito giras!

    ResponderEliminar
  15. Ás vezes é preciso mesmo isso, parar um bocadinho e depois voltamos em força. Todas nós passamos por essa fase de ‘desinspiração’. Mas depois logo volta tudo ao normal! :)
    Adorei o pormenor do lenço na gola! Original, as usual! :) *

    ResponderEliminar
  16. wow, I love this! very inspirational. you look great!
    x

    ps I'm sorry for writing this here and asking this like for 1000 times, but would you please vote for me HERE by clicking "stem"? there are only 2 voting days left, you're able to vote every day again.

    ResponderEliminar
  17. Lovee your leather shorts! So cute <3

    xxBonnie

    http://flashesofstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Oh, que lindaaa.
    Adoro o teu cabelo. E esse lenço com a camisa ficou top!
    :)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. nós miricémus o melhoooor!! =P e tu também!!! essas sandálias ficam-te tão bem!! estás linda!! não te acho nada sem inspiração! mt pelo contrário *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!