08 agosto 2011

Nice to meet you, Queen of Hearts!


What a nice kingdom you got here, it this the tree that takes me home and avoids me from getting my head cut down by you?





pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Coral top:H&M///Flowery skirt:Zara///Socks:H&M///Sneakers with DIY ribbons:H&M///Eye ring:Mango///Double finger claw ring:ebay

The crazy mint lady is here again! This time, with a floral print AND mint! But this time, my hair is set free for a change! I must confess I was missing my dearest curls!

This summer I’ve been a sucker for bums, have I not?

KISS
Nádia

*******

Top coral:H&M///Saia florida:Zara///Meias:H&M///Sapatilhas com fitinhas DIY:H&M///Anel de olho:Mango///Anel garra dois dedos:ebay

A doida por menta voltou! E desta vez, trás um padrão floral MAIS menta! Ah, e os meus caracolinhos amados soltos, para variar! Tinha saudades!

Este verão tenho tido uma obsessão por coques, hein?

BEIJO
Nádia

25 comentários:

  1. sempre linda Nádia! :D
    adorei o look:)
    http://heymaary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. este ano estou a adorar os motivos florais - apesar de ainda n ter comprado nenhuma peça de roupa assim! lol bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. é gaja boa! (hoje venho muito parecida contigo...à excepção dos xanatos :p)*

    ResponderEliminar
  4. Não percebendo muita da tua moda, acho que fica-te bem esse look :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a segunda foto, está muito bonita :)

    Ana Rita
    http://anaritadsa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. sempre fantástica !

    Já votei em ti no concurso da westrags ;)

    LOVE *
    www.bouttique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olha simplesmente bonita como sempre! ;D Gostei muito e é talvez um dos meus estilos favoritos >.< :D Beijoquinhas*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto :)

    Fica um look tão inocente :D

    Adoro mesmo!

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  9. Adorei tudo, a saia é mesmo gira :)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Pretty coral color!!!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  11. beautiful pictures! :)

    charlotte
    firstdoortotheleft.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look mas a saia é demais! :D
    Love it!

    ***

    etiquetac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ora benhe...esse anel do olho é totalmente maravilhoso! Diga-se que todos os teus anéis (e falando especialmente dos mais recentes) são fantásticos!!!

    Não tenho menta na minha vida, ainda...sou um homem infeliz! LOL

    Beijos e tem umas grandes férias!

    Beijos
    ArtisticByFashion

    ResponderEliminar
  14. Red and mint is a great combo! Especially when mixed with some florals

    ResponderEliminar
  15. Tens uns caracóis lindos Nádia! :D
    Quem me dera a mim que o meu cabelo ficasse assim comprido

    ResponderEliminar
  16. adoro por completo os teus caracois , ficas ainda mais linda (:
    e mais uma vez , como não podia deixar de ser , adoro as tuas roupas , aneis , sapatos , tudo!

    ResponderEliminar
  17. esse cabelo - adoro (já disse isto umas 10000 vezes lol) gosto do look que te dá

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!