28 setembro 2011

At the shadow of the tree I shall rest


Or smile...whichever comes first! ;)






pictures taken by me


Polka-dots dress:Blanco///Shoes:Danys from Jessica Simpson///Hat:Bershka///Bag:Mango///Socks:H&M


No, you're not seeing things...I AM smiling! As a matter-of-factly - I just made up a word, how sweet, or maybe I haven't, it actually exists! Bad computer, tricking me! - I just smiled once, but still...


Could I get any more girlie? I mean, sweetie-pie dress, cute hat, white sockys... A true doll - if anyone would ever want to make a doll out of me!


Toys, apart, I actually felt quite cute and childish... Matches my delight for life, my search for all things good and sweet! :D


Too long since I've took these baby Danys for a walk! Poor things, I swore they would not leave my feet, but I've simply abandoned them! I guess I was more of a sneaker-girl this summer... But they're back now!


I've spent more than 10 hours in the hospital yesterday! That was hard work! Surgery is not sweet, as opposed to my outfit! Omg, that was tiring... Exciting sure,  but man, was I relieved to go home! :p


All things moving smoothly! :D
Great week to all!


KISS
Nádia


*******


Vestido:Blanco///Sapatos:Danys from Jessica Simpson///Chapéu:Bershka///Carteira:Mango///Meias:H&M


Não, não estão a ver coisas, garanto-vos... estou mesmo a sorrir! Na realidade, só foi um sorrisozinho, mas já é uma avanço :p 

Será que eu podia ser mais menininha? Quer dizer, vestido fofo, chapéuzinho querido e meiinha branca de xuxu, pah... Uma bonequita feliz, se é alguém iria querer fazer uma boneca da minha pessoa - eu não vejo o porquê! :p

Brinquedos à parte, eu realmente senti-me fofinha e inocente ... Faz sentido, tendo em conta que sou estou sempre a explorar o que me rodeia em busca das coisas mais simples e bonitas! :D

E há quanto tempo é que eu não usava os meus lindos Danys?! Coitados, eu jurei que não os tiraria dos meus pés, e acabei por abandoná-los! Acho que fui mais uma rapariga de sneakers este verão... Mas agora eles vêem dar uma piscadela de olhos! ;)

Passei mais de 10 horas no hospital ontem! Nem me digam nada, que trabalheira! A cirurgia não é doce, ao contrário de minha roupa! Emocionantes são de certeza,mas fiquei aliviada ao voltar para casa! :p

De resto, vai tudo bem! :D



Um resto de boa semana a todos!


Não se esqueçam da giveaway! ;)


BEIJO
Nádia

54 comentários:

  1. Uma verdadeira bonequinha =) Gostei tanto.. o vestido é tao fofo.. tao giro.. e esses sapatos.. LINDOS**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tão linda a sorrir! :)
    E adorei tudinho!!! Tão fofa! Amo essas sandálias!! ;)

    Beijinho***

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. caaa- utee shoes!

    xx

    http://raisedbythewolves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito este conjunto, adoro o pormenor do chapéu :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. sem duvida a melhor foto que vi neste blog foi a primeira com esse sorriso lindo e tão pouco usado!!

    ResponderEliminar
  6. Uau, q doce! Vestidinho e o chapéu, o máximo :)
    Agora, sei bem o q é não ter horas para sair do hospital e cirurgia, blheee..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. love that dress, it looks stunning with the shoes and cute socks

    ResponderEliminar
  8. Esse vestidinho é adorável! Já na altura em que o mostras-te adorei e essas meiinhas ficam-te um mimo :3 Adoro!
    E assim é que te deves sentir! Supa feliz *-*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. adoro o vestido! também é simples e estiloso aha

    ResponderEliminar
  10. Que liindaaa!!! Esse vestido e o meu PREFERIDO!!! gostos de tudo, ok? TUDO!!!!!
    Jocas menina linda!

    ResponderEliminar
  11. LOVE your outfit, that dress is so adorable, and I love the back of it :)

    ResponderEliminar
  12. gosto muito desses sapatos... e estou seriamente a pensar em uns para este inverno. só que pessoa que tropeça mais nos seus próprios pés do que na calçada portuguesa só mesmo eu, e admito que essa plataforma e esses saltos metem-me imenso medo ao pensar no conjunto todo de chuva, vento, chapéu, mala, casacos e pavimentos escorregadios... são confortáveis no mínimo?

    ResponderEliminar
  13. ahh adoro o vestido :D infelizmente nunca consigo encontrar nada na blanco...

    ResponderEliminar
  14. Adorei o teu blog! E és tão bonita Nádia :)
    Obrigada pelo conselho, vou segui-lo sim :)
    E já estou a seguir o teu blog

    ResponderEliminar
  15. nadia....tu finalmente sorriste..brutal~:) a cena da cirurgia....lolol nao desmaiaste? :-O


    Progettista

    ResponderEliminar
  16. Gostei do blog *

    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. You look adorable! The dress and the platforms are a perfect match ;)

    ResponderEliminar
  18. aww obrigada nádia! eu também era, mas com prática vais lá, acredita :) adorei o look, super cuteee!

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Nice bag!!!
    http://ukaygasm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Um amor. Adorei o conjunto todo. Os sapatos são qualquer coisa, lindos que só eles! Beijinho

    ResponderEliminar
  21. ADOREEEEI :o tudo mesmo! És linda!
    Ah! Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  22. aaw muito obrigada (: eu também adoro o teu e o teu vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  23. Obrigada Nádia :D
    És mesmo fofa e amei o vestido :3

    ResponderEliminar
  24. que fotos lindas! you are really amazing!
    http://heymaary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. so niceee! like the first pic a lot, you look so cute!:)

    www.diary-of.mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. claro que não, é sempre uma segurança para quando não se sabe de que cor se deve pintar as unhas.
    adoro o look, é simplesmente invejoso!
    e obrigada por me avisares da giveaway, vou participar!

    http://ashameless.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Adoro completamente Nádia! Sou fã deste estilo.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Adoro o vestido, e lindo!!! =)



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Gostei MUITO!!
    Look perfeito :)
    **
    http://virnaivinna.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. I really enjoy your blog and you have such lovely photos! Keep up the great work, it is so inspiring :) xx the Garage Gypsy blog

    ResponderEliminar
  31. eheheh tãaaaaaaaaaaaooo linda a sorrir! adorei a 1ª foto e Amoooo o loookkkkkkk <3 <3

    ResponderEliminar
  32. WoW so neat! thankyou for the english I love to read blogs from around the globe but its a bit difficult if not translated :) PS your shoes are adored from Canada lol elysiab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Linda como sempre e não pareces cansada, disfarças bem :) os sapatos são lindos, não os tires dos pés!
    Bj**

    ResponderEliminar
  34. obrigada ♥
    tudo o que tenho a dizer sobre este look é fantástico!

    ResponderEliminar
  35. Andamos umas bonequitas dear!!
    Das tuas melhores fotos estas <33

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  36. Vestido tão girooo!!!
    Gostei, como sempre!

    www.fashionkats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. mesmo bonequinha :) gostei muito, só coisas fofinhas, as polka dots, as meias, o chapéu! Adoroooo!


    beijinhos,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. este look está liiiiindo :)

    super fofa, Nádia <3

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Tão fofa! Adorei o vestido! =)

    E sim, eu sei, 10h no hospital não é nada doce... boa sorte com isso =)

    Beijinhos, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Adorei todo o look. O vestido é lindo e o chapéu perfeito! :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!