27 setembro 2011

Oh...Pull&Bear


If I were to choose, I would love to get all of these from Pull&Bear. But if only one was allowed, that would be the pair of leopard loafers... I've tried them for 3 times now... I'm sooo in love... Oohhh...

*******

Se eu pudesse escolher, gostava de ter estas coisinhas todas da Pull&Bear. Mas, se apenas me dessem uma, que fossem os loafers de leopardo. Sim, eu sei que já toda a gente está farta de leopardo. Mas eu não quero saber! Eu gostava taaaanto de os ter na minha vida!!! Já os experimentei 3 vezes... oooohhhh
Pull & Bear 2011 F/W wishlist

22 comentários:

  1. olha que nem são feios de todos...ainda dou uma volta neles, nos sapatos de tigre.

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê mas cheira-me que este Outono/ Inverno as lojas vão ter coisas lindíssimas *-*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adoooro o jumper cor de rosa!! :) *

    ResponderEliminar
  4. those leopard printed shoes are so awesome!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. I love the hat, the coat and the sweater.

    ResponderEliminar
  6. Os loafers são realmente muito bonitos. Acho que devias investir. :D

    ***

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo, os loafers então são mesmo topp =D**

    ResponderEliminar
  8. disney é sempre disney (;
    adoro a camisola ! *-*

    ResponderEliminar
  9. nice picks! great blog!

    http://ruecamboon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. São bem giros! e quanto a mim ainda também não me fartei da tendência animal print. Adoro e continuarei a usar!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  11. A pull and bear tem peças mesmo fofas este Outono! Também ando apaixonada por uns sapatinhos de lá =)

    Fiquei muito contente que tivesses gostado da minha última sessão fotográfica! Obrigada! =)

    love, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. do it! I have to post a photo of my leopard loafers, also snapped up this season. <3

    ResponderEliminar
  13. I love those blue suede shoes. Thanks for sharing spread, and feel free to drop by me too, soon.

    ResponderEliminar
  14. A Pull & Bear está com uma colecção óptima! Os loafers são lindos e as botas azuis também <3

    ResponderEliminar
  15. eu tenho a camisola cor de rosa a de malha hihi é bem quentinha :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!