09 setembro 2011

No parking


There's nothing to be seen here. Just let me be.






pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Kimono:Colcci///Denim shorts:Zara///Inner yellow top:Can't remember///Sandals:Seaside///Leopard scarf:from my grandmother///Round sunnies:ebay.com///Cross necklace:ebay.com

I don't even know what to call this...grunge, hippie, something??? I cannot tell! What I know is that I felt CCCRAZY wearing this. Like a genius. Eccentric. Weirdo. But somehow cool! Oh, and smart! Are you noticing the sunnies? Yeah, totally made for reading...in the dark. Yeah! Oh, dear... I must be totally bonkers... I'm making ZERO sense. But hey, like Alice's father said: all the good people are. ;)

On a different note, I want cold! Leaves. Yellow and red leaves! My new blog layout is like a rain dance! Except I do not want rain... No. I appreciate wearing sandals with socks in winter. So, no rain! You know what I like too? Hot chocolate! Who doesn't???

This is my last weekend of freedom, so I better get out and enjoy it! ;)

Do so yourself too!

BIG KISS
Nádia

*******

Kimono:Colcci///Denim shorts:Zara///Inner yellow top:Can't remember///Sandals:Seaside///Leopard scarf:from my grandmother///Round sunnies:ebay.com///Colar de cruz:ebay.com


Nem eu sei o que chamar a isto...Hippie...grunge...alguma coisa??? Bem, o que eu sei é que me senti LOOOUCA com isto vestido! Como um génio. Excêntrica. Estranha. Mas cool! Ah, e inteligente também! Não vêem os óculos para a leitura! Siiim, leitura no escurinho! Ai, estou mesmo maluquinha, não estou?! Já nem digo coisa com coisa! Mas, como diz o pai da Alice, todas as pessoas boas são! ;)


Falando de algo que não a minha loucura, que raaaio de calor é este?! É setembro, eu queeeero frio! Quero folhas amarelas e vermelhas! Aliás, o meu novo layout é como uma dança da chuva para ver se caem. As folhas. Não a chuva! Porque eu chuva dispenso! É que, sabem, eu cá gosto de usar sandálias com meias no inverno! Por isso, naaada de chuva!


Bem, este é o meu último fim-de-semana de liberdade! Mais vale ir aproveitá-lo! ;)


Façam-no também! :D


BEIJO
Nádia

30 comentários:

  1. linda :) lamento mas eu vou continuar a estacionar aqui pelo teu cantinho :) eheheh bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. adorei o kimono e as fotos!!*

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. gosto muito! esse grunge-hippie-excêntrico fica-te bem :)
    e nada de chuva hoje por favor, que é o meu aniversário*

    ResponderEliminar
  4. Hello there sweetie! Great outfit and pics! Lovely!
    Hope you're having a great day!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  5. Realmente! Tem estado um calor insuportável! Mas é momentâneo ora está calor ora deixa de estar, é uma coisa estranho. Já tu estavas "estranha" (no bom sentido) e muito gira ^-^ ADOREI :D e esse batom fica-te muito bem :) já a mim salientavam-me os lábios e ninguém depois parava de olhar. Já com rosa bebe sabe deus! ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. o q mais gostei foi o colar :O
    qer dizer, o estilo é bue selvagem e tal.. mas ando a procura de uma cruz desse genero a seculos ahahah x)
    keep it up

    ResponderEliminar
  7. Adoro as fotos! Very hippie/John Lennon

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Btw, acho que no fim-de-semana vai chover!
    Gosto imenso dessas sandálias!

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do kimono!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Babeeeee dxi mi vida, deixa tar este tempo bom... ainda quero praia :D

    Goto deste teu registo! <33

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  11. lovely look!

    http://welcometotheupworld.blogspot.com/
    xx

    ResponderEliminar
  12. Também não sei o que chamar ao estilo deste teu look mas a verdade é que está perfeito e é sem duvida a tua cara :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos* são sempre super divertidas
    *
    ando doida para comprar uns óculos de sol como os teus. São lindos
    *
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Sempre com looks arrojados! E por aqui recria-se moda, é bem ;)

    ResponderEliminar
  15. Ai eu não quero frio, adoro este tempo : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. hmm i would call it bohemian grunge! whatever it is-i love it :)
    xx,
    theemeraldsun.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. este verão foi tudo menos aproveitado, o pior de todos os tempo (credo, que drama lol)

    no inverno bahhh lá vou aproveitar um cadito x)

    amei estas fotos, a 1ª está perfeita!

    ResponderEliminar
  18. Sempre diferente :)
    Eu estoou farta de ter o S. Pedro a gozar comigo. Passei um frio este Verão...e agora que estou nas aulas BUUUM calor :x


    X SARA

    ResponderEliminar
  19. muda o layout para sol e gelados, o calor voltouu :P adorei o outfit os oculos fazem logo tudo ficar um edgy ainda + edgy uahahah*

    ResponderEliminar
  20. Tão sexy e poderosa :) Amei!! Linda como sempre <3

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Adorámos o teu blog muito criativo :)

    se estiveres interessada em roupa e acessórios vintage e em segunda mão com um toque alternativo e apelativo adiciona-nos.
    Boa qualidade e bons preços. Brevemente apresentaremos os looks com as peças para venda. *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!