28 outubro 2011

I hear ponies in my head


But that doesn't make me cute.



pictures taken by me

Coral shirt:Mango///Jacket:Pimkie///Leggings:Kiddy's Class///Sneakers:Converse///Necklace:Sfera///Ring:Mango


I've chosen this outfit yesterday morning, with the eyes barely closed, but in a desperate need to look presentable for the hospital - the first try was hardly better than pajamas - and I was quite happy with it. So happy that I've decided to photograph, despite the cold wind.

There's something so fierce about simplicity, don't you think? Leggings, shirt and converse sneakers and I'm both mega comfortable and - may I say so myself - polished.

This week has been a rush, so don't give a damn for my tired face, okay?

Luckily I'll have a lighter weekend (well, at least this night and Saturday), which will give me batteries to the next (though as hell) week!


Don't get cold and enjoy the weekend

KISS
NÁDIA

*******

Camisa:Mango///Casaco:Pimkie///Leggings:Kiddy's Class///Sapatilhas:Converse///Colar:Sfera///Anel:Mango

Escolhi esta roupinha ontem de manhã, com os olhos ainda fechados (eu normalmente escolho a roupa à noite, porque o meu cérebro bloqueia de manhã), depois de ter vestido algo horroroso para levar para o hospital (onde estou a estagiar, já agora, não quero preocupar ninguém), me ter olhado ao espelho e ter dito "não, com sono ou não, não vou de pijama!". É que, juro-vos, era MESMO piroso! E lá porque vou para o hospital, não quer dizer que não me arranje! ;) Não concordam?

Ando mesmo muito nisto da simplicidade. Adoro. Faz-me sentir cuidada mas descontraída! :) Uns leggings, uma camisa e umas all star e voilá! Nada mais simples! (E o colar ao pescoço, vá, que eu tenho os meus vícios! :p)

Esta semana foi mortal, por isso não liguem às minhas olheiras!

O que vale é que hoje vou ter tempinho mais livre à noitinha e amanhã vou desanuviar a cabeça um pouco com o meu boy e o seu cãozinho! :) Filminho e quentinho, que bom!

Bom fim-de-semana e não constipem!

BEIJO
NÁDIA


EDIT:
GIVEAWAY YOUR EYES LIE WINNER:


Joana Lima!!! :)


Parabéns!!! :D Curiosamente, a Joana é uma conterrânea minha! :D Como o mundo é pequeno! Vou contactar-te em breve (se demorar um pouquinho não estranhes, estou com muito trabalho!)


Os restantes não fiquem tristes, tenho giveaways planeadas para breeeve! ;)

37 comentários:

  1. :-o Hospital??
    Espero que estejas bem!!!
    Ainda assim, sem dúvida que há roupinhas mais giras que um pijama piroso :)

    bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Love your jacket and Converse! =)

    nialangleyspeaks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro allstars ;)

    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adoro a camisa :) comprei uma do género mas em mostarda :p

    ResponderEliminar
  5. Adoro produções com all star!
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  6. Muito gira, mesmo! :)
    Às vezes não é preciso muito...

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  7. :-O ..DOutora....ta aí...pá amei..perfeito muito clean...realça bastante o teu perfil ;D

    to :
    Lo progettista

    ResponderEliminar
  8. cute! just found your blog - love finding fellow redheaded bloggers :) Happy Friday!!

    ResponderEliminar
  9. adoro! Simplicidade e o melhor estilo de todos!!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nada mais simples, nada mais do que fabuloso!!! Adoro a simplicidade (não é nada facil)!!
    E deixa lá as olheira, venha a base!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  11. "Ah e tal Ivânia, eu não uso tennis!" hihihih

    LIKE!!!

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  12. Gostei desse teu look *-* tão simples e tão belo ao mesmo tempo! :))

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. sabes aquela rapariga? a Nádia...? é muito bonita e boa moça, simpática :b

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Linda :)

    a Joana andou na mina turma na secundária :p
    Parabéns a ela!


    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Que número calças tu? Ou é da foto ou tens um pé enooooormeeee :-p na brinca, deve ser mesmo da máquina que te fez pés enormes em relação ao resto do corpo.

    Embora despenteada, a terceira gosto muito. Parece mais descontraída e pronto, o sorriso está lá ;-)

    ResponderEliminar
  16. Ei que eu nem me acredito! Eu queria tanto uma camisola assim :) Muito Obrigada Nádia !

    E obrigada a todas que me desejaram os parabéns!
    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  17. Ri-me imenso porque ainda hoje me virei para alguém e disse "sexta vou para o hospital" e pessoa disse que isso soava a algo mau 8D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Hola Nadia! Thank you so much for your comment, your blog is so lovely! I'm following you in twitter now :D

    besos y buen fin de semana!!!

    ResponderEliminar
  19. Adoro leggings conjugadas com camisa! :)
    giraa :)

    ResponderEliminar
  20. parabéns à vencedora...e...ESTAS LINDA ADORO ESTE LOOK Nádia Maria, LINDA!*

    ResponderEliminar
  21. awesome jacket!
    I definitely will following you if you follow me :D
    Decimal Shoes

    ResponderEliminar
  22. Gostei, essa combinação ficou bem. Eu ia acabar por calçar umas sabrinas em vez das all star mas assim fica mesmo outra coisa. Mudou completamente o look. Fico bem!
    beijinho

    ResponderEliminar
  23. Amo a camisa ;)

    PArticipa no 1ºGiveaway do meu blog ;D

    ResponderEliminar
  24. Esse teu cabelo é tão lindoo :D
    e a camisa da Mango também.

    ResponderEliminar
  25. ai quero tanto uns converse x) adoro o look assim!

    ResponderEliminar
  26. sempre tao gira Nádia!!!!:)

    beijinhos

    ritacooperm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. it's a little tough and very chic! Very cool!

    ResponderEliminar
  28. your style is sooo coool:)))

    With <3 Dani

    www.mystylesmysmiles.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!