29 outubro 2011

Sweater parody II




I didn't know which to pick here. But now, these two colors are making me have second thoughts...

Red is out of question, since I've got a reddish sweater coming soon. Blue is a little loose in my wardrobe... And mint... well... I don't know... Pairing will not be that easy, even though I DO love "her".

So, now we have this ginger yellow and the white one to add to the confusion... I already have many yellow items in my wardrobe, but none this bright shade of yellow. And I'm loving white atm and I don't have any white sweater...

Oh, what should I do??? I got until tomorrow to decide... :S

*******

Não sabia qual escolher AQUI. Agora tenho duas novas cores para me confundir ainda mais...

Relativamente às anteriores, a vermelha está fora de questão, porque já mandei vir uma desses tons de outro site. Cheguei à conclusão que a azul não se enquadra muito no meu guarda-roupa. E a menta...ai...eu adoro-a, e vocês também, mas ainda tenho dúvidas, porque não tenho muita roupa com a qual a combinar... :S

Por isso, agora há amarelo e branco a concorrer para a presidência... Já tenho muita roupa amarela, mas nenhuma neste tom forte. E estou a ADORAR branco neste momento, por isso uma camisola dessa cor não era naaada mal.

O que faço? Tenho até amanhã para decidir! :S

35 comentários:

  1. Para mim é branca : D acho que irás usar sempre : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu compraria a branca! Muito mais facil de combinar com qualquer conjunto e como ja tens bastantes amarelas... mas a amarela nao deixa de ser linda!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. wuld pick the white one :)

    XO, Carmen
    www.mydailyfashiondosis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que a branca seria uma boa escolha :)
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A branca sera a escolha mais ''segura'', mas tu es uma miuda cheia de estilo que gosta de arriscar...por isso GO FOR GINGER!!!All the bloggers are loving this color!!!

    ResponderEliminar
  6. eu escolhi a branca para mim, mas acho q o amarelo ficava te a matar!!! beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu escolhia a branca
    Adoro branco, no verão ou no inverno! ADORO

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. They're wonderful(:

    http://gorgeouslookolga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A menta ainda está "em jogo"? Se estiver é nessa que voto! Se não, a amarela!

    ResponderEliminar
  10. A branca, já sabes alguma coisa sobre a GIVEWAY?

    ResponderEliminar
  11. Eu apostava na branca! Acho uma cor muito bonita e combina com tudo :)

    ResponderEliminar
  12. I love ginger one!


    PS. enter in my giveaway if you get a chance!!
    MY BLOG: DRESS UP FOR ARMAGEDDON

    ResponderEliminar
  13. Adoro as duas nas a branca fica sempre linda no inverno

    ResponderEliminar
  14. Gosto mais da amarela mas a branca dá com tudo...:)

    ResponderEliminar
  15. Well...realmente a menta n é a coisa mais fácil d combinar! A questão fica: d q precisas mais? d uma peça pontual, para usar com uma determinada palette mais restrita ou algo mais geral, e versátil? S for a 1ª hipótese vai para a menta (embora a gengibre seja petacular tb), se é a 2ª, então vai com a branca! Ajuda?

    Kisses!
    João

    ResponderEliminar
  16. Vou ser um bocado suspeito, mas atentando nos meus posts, devo te inclinar para a amarela!ahah De qualquer forma são adoráveis as sweaters!

    ResponderEliminar
  17. MINT :p Gosto mais da amarela (ginger)

    ResponderEliminar
  18. ahahah, sweater parody II?!
    Tenho uma amarela mesmo parecida com essa, depois ficamos irmazinhãs outra vez, ehehe :b
    Eu continuo a gostar mais da mint, mas se achas que não te dá tanto jeito, fica com a ginger ;)
    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  19. A amarela é muito gira, mas acho que a branca tem muito mais a ver com o inverno :)

    outrospontosdevista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. tendo em conta o que disseste optaria pela branca por não teres nenhuma :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Hmmm that's a never-ending dilemma. I'd go for white, it just goes with so many things :)

    Lubna | ELLE VOX

    ResponderEliminar
  22. adorei o teu blog, é muito inspirador, muitos parabéns.

    beijo,
    Road of Fashion (roadoffashion.blogspot.com)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!