14 outubro 2011

"Louis, stop playing around and make the dinner!"



Hahaha, suuuure. Right away. Not.



pictures taken by me

Top:Benetton///Skirt:H&M///Sneakers:H&M///Bag:wholesale-dress///Starfish bracelet:Blanco///Flower:unknown

These were taken in a day I was feeling rather happy! More happy than usual, I mean. I actually thought I was shining a bit. Not beauty wise, persona wise. And this is my happy occasions skirt. I twirl, therefore I am.

Back to present, hospital was short this week, which gave me a little bit of time extra. Not that extra, though, if you consider how much I need to study. Still, not having a 10 hours of work a day was good enough. You know, my brain tends to melt in these days. Naturally

Oh, and regarding the title. I do not cook. Mostly anything. In my defense, I never really needed to, since I still have mommy cooking for me. Advantages of being home studying. Near home, I mean. 5 minutes close, actually.

Weekend is arriving. And if there's any justice in the world, this would be the LAST hot weekend I'll have to face in 2011. 'Cause temperatures will be dropping soon! :D Cheers to that!

A crunchiest weekend to all!

LOVE
Nádia

*******

Top:Benetton///Skirt:H&M///Sneakers:H&M///Bag:wholesale-dress///Starfish bracelet:Blanco///Flower:unknown

Estas fotos foram tiradas num dia em que estava muito feliz! Mais do que o costume! Não sei, acho que estava a brilhar nesse dia - tornei-me vampira, queres ver?! (que má piada!) - estive sempre sorridente na casa dos meus avós, olhem, coisa inédita! As pessoas diziam que parecia uma bonequinha! 

Esta saia foi, pois, a escola neste dia radiante!

Bem, regressando ao presente, esta semana o hospital foi mais curto, o que me deu algum tempo livre. Bem, não foi assim uma exorbitância, tendo em conta a matéria que tenho para estudar, mas não ter 10 horas de trabalho diário no hospital já não é nada mau!

Bem, e falando do título, não eu não cozinho nada. Quase. Em minha defesa digo que nunca precisei de o fazer. Sempre tive a mãezinha a fazer-me a papinha. Por isso é que estou assim com as coxinhas roliças - hehehe, kidding. São vantagens de estudar pertinho de casa. A 5 minutos até. E, desenganem-se, eu gosto de cozinhar. ;) Apenas sei fazer pouquinhas coisas... Mas hei-de aprender! :)

Vem aí um fim-de-semana e, sinceramente, espero que seja o último de 2011 que tenho de passar com temperaturas acima dos 30º. É que, senão, JURO - dedos cruzados - que vou para a Noruega ter com a Barbro.

Um bom fim-de-semana!

Beijo
Nádia

46 comentários:

  1. Estás tão linda :)

    Beijinho, querida

    ResponderEliminar
  2. A mala é mesmo gira, tbm gostei muito da saia...

    ResponderEliminar
  3. estás linda! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  4. Feliz e linda! Adorei o outfit! Essa saia... E adoro quando sorris também! :)

    Beijnho*

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. linda, linda!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. tao linda!

    :)
    bonequinha mesmo :)


    Beijinhos
    Sl
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Andei a namorar essa saia. Mas acho que tens mais perfil para ela do que eu, linda!

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto da saia *.*
    Realmente, já tenho saudades de usar casacos :p

    ResponderEliminar
  9. Ah sim vamos os dois então!Já não se aguenta, Oslo e Estocolmo que nos aguardem!ahah a clutch é adorável.

    ResponderEliminar
  10. Oh my, your skirt is so fab! and I like the first picture, you look super happy! love that smile!

    xx

    try to visit http://carmelitarranza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. gosto tanto dessa saia, ando há uns tempos a olhar para umas desse género mas sinto que me fazem atarracada!

    ResponderEliminar
  12. Tenho a mesma pulseira!! Adoro a mala, e fica mesmo bem com os labios! Gostei muito!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ficas tao bem com este tipo de saias!!!! Estas lindissima, adoro a clutch!♥

    ResponderEliminar
  14. stunning romantic skirt!! love it!! perfect shoes and color on your bag!!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. You look gorgeous!

    kisses
    www.rosabueso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. LOOOOVE that envelope clutch!! The skirt is also very pretty!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  17. Linda, Linda como sempre... A saia e a pulseira... huumm do best
    *-*

    ResponderEliminar
  18. adorei a clutch envelope, a saia e a pulseira (tenho uma igual), resumindo: adorei o outfit!!

    ResponderEliminar
  19. Adoro a saia e estou mesmo a arriscar-me a comprar uma (vi uma preta na bsk que achei um máximo). E estavas mesmo radiante neste dia :)

    Confesso que estou farta, fartinha de calor!

    ResponderEliminar
  20. De facto pareces muito feliz:) gosto das fotografias e do look! Estou a seguir o teu blog, será que podias visitar o meu e seguir se gostares?
    www.silky-eye.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. eu sei cozinhar e amooooooooooo *o*
    pareces mesmo uma bonequinha *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Oh, muito obrigada! adorei a outfit :)

    ResponderEliminar
  24. Look básico é bastante lindo

    amei \o/

    Abraço

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. A little princess! :)

    E, concordo plenamente, já é tempo de entrarmos no Outono!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Andei a namorar esse tipo de saia mas a mim fazem.me ainda mais oequena =p.... e a pulseira..estava mesmo a clikar na compra no site e de repente esgotou-se....fikei tao piursa...ahahah

    Pareces mesmo uma princesinha.

    ResponderEliminar
  27. Gosto muito da carteira!

    http://figuraestilo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. This is super cute! Love it with the H&M sneakers!

    xo,Cortnie
    http://stylelustpages.com

    Stop by some time!

    ResponderEliminar
  29. "I twirl, therefore I am". One of the funniest yet beautiful things I've read all year :) x

    ResponderEliminar
  30. Super fofinha como sempre. :D
    Adorei a mala!

    ***

    ResponderEliminar
  31. bem, adorei a roupa :)
    Realmente muito inspirador e essa mal é fogo mesmo!
    vou seguir-te, se puderes seguir-me também agradecia, visto que estou agora a começar.
    beijo *

    ResponderEliminar
  32. Adoro ver-te neste registo, ficas tão linda, uma verdadeira princesa :) tão linda a saia de tule, adoroooo!!

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Opá estas tão fofinha:-) adorei este outfit, adorei mesmo:)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!