20 outubro 2011

Packing for Portugal Fashion!


More days of fashion parody await me this weekend! And I c-a-n-n-o-t wait!!! :) Here's a sneak-peak of some of the items I'll be wearing in the two days I'll be there:

*******

Mais dias de moda, flashes e riso me esperam! O Portugal Fashion aproxima-se e eu não poderia perdê-lo!!! :)

Aqui está um sneak-peak de duas das peças que levo comigo, uma num dia, outra noutro:


Raven from Rouge et Noir - giveaway prize!!! :)



Aubergine asymmetrical maxi dress from LOVE - kindly sent

Curious??? Next week I'll reveal the result! :)


*******


Curiosos??? 


Meninas e meninos, estarei lá na SEXTA e no SÁBADO! :D Quem vai lá estar? Contem-me tuuudo! E lembrem-se, digam "olá", "olé" ou o que vos vier à cabeça, que eu sou uma cegueta e nunca vejo ninguém, não é por mal! E conversem, que eu adoro ;)


Vejo-vos lá?


34 comentários:

  1. Adoro o vestidinho em cor de vinho!!! Tão lindo meu deus *-* mal posso esperar para te ver com ele!! :))

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As peças vao te ficar mui bien, aposto :)

    have fun*

    ResponderEliminar
  3. eu vou la estar :) e na sexta vou apresentar coleção em conjunto com a ESAD, no espaço Bloom :)
    vemo-nos lá :)

    ResponderEliminar
  4. LOVE that black see through cardi!!!

    www.plentyforpennies.com

    Come enter my Shabby Apple Dress Giveaway!

    ResponderEliminar
  5. Boa!! Vemo-nos por la sim ;) se chegar a tempo tb levo um vestido da LOVE eheh

    adorei as tuas peças!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Fiz mala até Domingo!!! Nem me vou dar ao trabalho de trocar de roupa de trabalho para lá, é muita matemática. Só amanhã mesmo, por ser dia de sair ;)

    ResponderEliminar
  7. Aposto que vai estar perfeita como sempre :) Espero que te divirtas muito! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro os aos 2!!! Sao fantasticos mesmo!!



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro o 2º vestido!! É lindo.

    :) http://blogmesamours.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu vou :) se tivesse o teu contacto mandava te SMS...

    ResponderEliminar
  11. Great photo, cute look, i have seen in mylitlefashiondiary to Emilie...its nice.

    I follow you, you can visit me in www.laviequo.com

    La Vie Quotidienne.

    XOXO

    ResponderEliminar
  12. vais arrasar! :) o vestido é fantástico!

    www.fashionkats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Concordo que vais arrasar, gosto especialmente da camisola.

    ResponderEliminar
  14. vais arrasar com essas peças maravilhosas! ♥

    ResponderEliminar
  15. As peças vão ficar lindas.
    Infelizmente não vou talvez numa próxima edição.
    Tenho mesmo pena sendo aqui tão pertinho.
    Beijinhos
    Lili

    ResponderEliminar
  16. diverte-te muuuuuuuuito! :)
    beijo*
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Quem me dera! Quero ver fotos com o vestido da Love *.*

    ResponderEliminar
  18. Adoroooo o vestido da LOVE, já o tenho no armário:)
    Enjoy *

    ResponderEliminar
  19. Ola querida
    Obrigada pelo comentário
    Adoro o vestido, a cor é linda

    Vou seguir-te, segue-me também!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Great items, i'm sure you'll look amazing!

    http://styleservings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. love, love, love that burgundy dress! x

    ResponderEliminar
  22. eu quero ver como vais misturar isso tudo! :D

    ResponderEliminar
  23. Vou dar lá um saltinho no sábado à tarde, se te vir e não estiver num dia de exagerada timidez vou dizer um olá =)
    beijinho, pi*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!