23 outubro 2011

Portugal Fashion - a little preview


I still can't make a full post about my first day at Portugal Fashion - I'm still collecting the photos ;) - but here's a little sneak-peak a reader told me about:

Me and Hélder (at my left) in the front row! :)

More to come soon! 

*******

Ainda não consigo fazer um post completo sobre o meu primeiro dia no Portugal Fashion - ainda estou a recolher fotos ;) - mas aqui está uma foto da qual um leitor me alertou para "abrir o apetite":

Eu e o Hélder (à minha esquerda) na primeira fila! :D

Mais virão brevemente!




26 comentários:

  1. Eu nem estava a perceber que eras tu! :) É do cabelo :D

    ResponderEliminar
  2. O cabelo fica-te muito bem esticado!

    xx

    ResponderEliminar
  3. Perfeitinha como sempre dear!

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  4. Por acaso! Bem me queria parecer que era a menina de cabelo liso *-* Tão linda!!! :DD Mal posso esperar pelas restantes fotos :*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. This image is beautiful, a nice preview.

    parisiannskies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tas tao bonita!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Do que vi, gostei imenso :)


    beijinhos,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Mas que bem!! ;)

    *****

    tmdot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estás ao pé de uma rapariga dos morangos :p
    Ficas diferente de cabelo esticado. GOSTO *.*

    ResponderEliminar
  10. ooooo that looks like too much fun :)

    ResponderEliminar
  11. Muito compenetrada :)
    Esperemos então para ver mais

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  12. Querida não deixes de participar no meu SUPER sorteio internacional.

    http://allaboutladythings.blogspot.com/2011/10/super-sorteio-internacional.html


    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Wow- your outfit is amazing! Please post some more photos from Portugal fashion week, I'd love to see more!

    xx
    Elena from theonewiththefashion

    ResponderEliminar
  14. Super fofinha! :)
    Participa no giveaway do meu blog! :)
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Mas como e que eu nao te vi la? :)
    Estavas muito bonita!! :)

    xx

    ResponderEliminar
  16. e nós cá estamos à espera para ver mais :)

    ResponderEliminar
  17. tavas tão linda bebé!! Quando usei o vestido pensei: vai estar frio não tarda..usa-lo como se fosse saia é que deve ser nice!! E fica meiisssmo NICE!!

    ResponderEliminar
  18. Que linda, deves ter adorado esses dias!!! ♥

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!