30 outubro 2011

Trick or treat!


Are you in the Halloween spirit? Beginning Boutique is! Therefore I couldn't help creating an Halloween costume with one of their pieces! 

I've never dressed up like a devil, so here it is! The sexiest and trendiest one ever! With sheer skirt, bralet from BB, some killer red wedges and all the other juicy details!

I won't be celebrating this fantastic holiday this year, I've got a looooot to study -.- But enjoy it for me, shall you?

*******

Já estão no espírito de Halloween? A Beginning Boutique está! Por isso, inspirou-me a fazer uma roupinha para celebrar esta data com uma das suas peças!

Nunca me mascarei de diabinha, por isso, aqui vai a tentativa! E, se me é permitido dizer, ficou uma combinação que, embora cliché, ficou sexy e trendy! Saia transparente, uma bralet da BB, uns sapatos vermelhões e todos aqueles detalhes do costume!


Trick or treat!

10 comentários:

  1. era tão bom poder ter tudo aquilo que eu postei no meu armário, ai se não era! *.*

    ResponderEliminar
  2. Que giro!! Gostei, devia tambem se comemorar aqui o halloween!!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita ;) acho que dessa imagem fico já com a saia ;)
    beijinhos
    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ah amanhã revelarei o meu outfit para o Halloween!Está tudo muito sintonizado com o espírito ainda bem!Existem umas wedges assim na Primark!;)

    ResponderEliminar
  5. ADOREI o outfit! Os saptos vermelhos são bem giros, e a saia não fica a atrás (:

    estou a seguir, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. uahah tb acho que nunca me mascarei de diabinha =D estou totalmente no espirito halloweeeeennnn <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!