30 outubro 2011

A breath away...


These are the items are currently coveting. And I'm very close to grab all of them! Or so I hope! 

And a bonus, these actually make a whole outfit! :D

*******

Estou a um passo de comprar estas roupinhas, estão MESMO a tentar-me! 

E, como bónus, elas até fazem um conjunto amoroso! :D



White jumper: Romwe.com (15€)
Choker necklace: H&M (8€)
Burgundy shoes: ebay.com (22€)
Lace burgundy skirt: Pull & Bear (13€)


The jumper parody (I and II) is decided, white is the winner! Thanks so much for all the help! :D

I've referred to this choker before, but now I had the change to try it up and it looks very good in the neck! And, since I can't seen to find different ones, this one will have to do!

I've recently found these shoes, like the ones I was dreaming about since August, and I'm really thinking they should be mine asap! 

And this skirt, is perfect for my burgundy obsession, it will most certainly look rad with jumpers and shirts!

What do you say? YAY or NAY?

*******

A jumper parody (I e II) está decidida! A branca foi a escolhida! Obrigada pela ajuda de todos! :D

Este colar já foi cobiçado antes, mas agora estou mesmo a pensar comprá-lo, uma vez que encontrar o choker "perfeito" parece missão impossível!

Encontrei hoje uns sapatos iguais a uns que cobiço desde Agosto! Estou muito inclinada a comprá-los, que acham?

E a saia, tão eu, com renda e burgundy, tenho a certeza que vai ficar linda com camisolonas e camisas, como eu adoro! :D

Que me dizem? YES or NO?

25 comentários:

  1. Eu bem disse que a branca era intemporal ;D
    A saia é amoroso *.*

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Voto que SIM, claro, e tudo absolutamente lINDO e da um conjunto fantastico!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Compra! a mistura rendas e lã está muuuuito muito gira. Vais ficar uma gata :) Há umas saias dessas na Primark. Espreita lá :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! <3
    Sim também acho que fica muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. Woow this skirt is only 13$! Are you sure? I should check our local Pull and Bear store.

    ResponderEliminar
  6. I say Yay ! The shoes are dreamy.

    See U !

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes muuuito bem, as peças são todas lindas e vão-te ficar super bem de certeza:) Boas compras!

    ResponderEliminar
  8. Yes yes yes :D

    outrospontosdevista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Sem duvida que sim. Adorei essa saia e o colar.
    Boas compras!

    ResponderEliminar
  10. escolheste tu muito bem, para além de ficar bem com tudo o look branco total fica tão bem , adoro as tuas escolhas.

    x

    the-fbomb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A saia vai ser minha, eheh.
    um beijinho virtual

    ResponderEliminar
  12. Muito YES! é o conjuntinho perfeito!
    www.fashionkats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!