31 outubro 2011

Sets & Details | I'll fool Halloween



Here's a little preview of what you'll be seeing tomorrow. I wore this the other day, when it was warmer, but I think this has a little of Halloween-esque mood, so it fits! ;)

This gray top is actually new, I bought it for only 3€ at Sfera! Nice, hum?

*******

Aqui está um cheirinho do que vão ver amanhã. Na realidade, usei esta roupa há uns dias, quando estava mais quentinho, mas, como tem um certo ar halloween-esco, encaixa bem! ;)

Este top cinzento é novo, comprei-o por 3€ na Sfera! Que bem, hein?


pictures taken by me

10 comentários:

  1. Queria muito ter-me mascarado este ano, mas não há espírito de halloween entre os meus amigos, sadly.

    Cá voltarei amanhã para ver :)

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem :)

    http://silky-eye.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. 3€ ? que achado :) está um outfit super interessante, adoro ver roupa neutra com pontos de cor , como esse chapéu

    x

    the-fbomb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. looks nice!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parece muito giro!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. isso é q foi na sfera, parece-me mt bem o look :D

    ResponderEliminar
  7. cool!!!



    xoxo from rome
    K.
    http://kocmekarolina.com/

    ResponderEliminar
  8. gostei mesmo deste outift e estas fotos do preview ficaram show dji bola xuxuca *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!