31 outubro 2011

I'll be making purple baby steps until you find me



Shall we meet under the moonlight?





pictures taken by me


Ruffled top:Sfera///Pants:H&M///Wedges:Seaside///Hat:Paul Smith///Bag:H&M///Necklace:ebay.com///Ring:ebay.com


Fierce. A word that we were actually sick about a few years ago. But I don't care. That's the perfect word to describe the way I felt when I wore this simple, and yet so grunge-and-so-me! outfit! 


I mean, I adore the classy-masculine chic and the romantic too, but grunge meets rock is what makes me feel more powerful and edgy!


Well, and I need all the power I can get, since I have to study really hard this week! I have a BIG exam next saturday - yeah, you read correctly... -.-


On a happier note I looove my hat from Paul Smith, a niiice giveaway prize! It's so edgy and gorgeous! :D


It's colder than it was in the day I photographed these , and I cannot say I hate it, hihihi (actually I LOOOVE it! :D It means jumpers, jumpers, jumpers!!!)

Have a greeeeat Hallowen, with a lot of goosebumps (btw, I used to love those books :D)! I'll be stuck home studying nightmares...ooops...medicine! :p

KISS
NÁDIA

*******


Top:Sfera///Calças:H&M///Botinss:Seaside///Chapéu:Paul Smith///Carteira:H&M///Colar:ebay.com///Anel:ebay.com

Fierce. Sei que toda a gente já está mais que farta desta palavra (e nem sei como a traduzir), mas é a que melhor traduz a forma como me senti com esta roupa, no outro dia! Uma roupa muito grunge, muito eu! 

Eu adoro o clássico-masculino e o romântico, mas o estilo rock e grunge traz-me muita força, poder e um sentido de "único"!

E eu preciso de todo este poder, porque, uma vez que não vou andar por aí no Halloween a recolher espíritos (vá, eu tentei ter piada :p), tenho de arranjar força de outras formas para o exame de sábado... -.- sim, leram bem. 

Bem, falando de coisas mais alegres, eu ADORO este chapeuzinho da Paul Smith, um feliz prémio de uma giveaway! :D É tão distinto e liiindo! 

Agora está bem mais frio do que quando estas fotos foram tiradas e aiiiinda bem! Só penso em juuuumpers!!! :D


Boa semana a todos! 


Ah e BOOOOH!!! Assustem-se muuuuito! ;) Gozem o Halloween por mim que tenho de ficar fechada a estudar -.-

BEIJO
NÁDIA

47 comentários:

  1. Sabia que ias ficar super bem, adoro o outfit! :)
    xx

    http://silky-eye.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. I love the neckleace!
    My name also is Nadia jaja.
    Kisses
    http://oliviaamericangirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ohhh, AMEI este look! Estavas linda!!
    As calças são o máximo, nunca vejo disso na h&m... :b
    Deixa lá para o ano aproveitas o halloween a dobrar, estuda bem ;)

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  4. Oh dear, esse chapéu é BRUTAL!!!! <33

    Eu como sempre vou ficar no sofá a assistir a filmes de terror! Nunca saio neste dia :p

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  5. Tinha de te vir aqui dizer eu fui a menina que te parou na rua hoje!! Desculpa se não gostas te mas quando te vi não pude deixar de te cumprimentar!!!!

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. o estilo grunge é o estilo com qual me identifico mais, sem dúvida! Kiss

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos! E o look ta fantastico!!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Lindissíma!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  9. Hello Nadia!
    I am curious and I would like you to make a post with an outfit to go out at night.
    Pretty please? :)

    ResponderEliminar
  10. adorei adorei, o colar e o top são lindos ♥

    ResponderEliminar
  11. I have wedges quite similar to those and im absolutely in love with them :)
    hope you check out my blog ^.^
    http://iusedtobeamermaid.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Absolutely love the color of that sheer top! Gorgeous!!
    xx the garage gypsy

    garagegypsy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu tb vou ficar em casa no quentinho da lareira a ver um filme no sofa com o love =)

    Gosto tanto do teu colar cruz,tenho andado a procura de um que me agrade assim!

    Bj

    ResponderEliminar
  14. Que look tão estranhamente giro! Dá esse tal ar misterioso mas não assustador!
    Como sempre, uma boa aposta :)
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Very Gaga! Adorei!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o teu outfit!
    Estás linda, como sempre estás, mas para mim é um dos teus melhores look's. Adoro o estilo grunge tal como tu :)
    Adoro o teu estilo, és sempre uma inspiração!!!

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Estás mesmo muito bonita! Esse top fica-te perfeito!

    ResponderEliminar
  18. Nadia this is gorgeous! the hat the sunnies! you look so cool love it!:)

    ResponderEliminar
  19. Adoro o teu cabelo! :)
    beijinho*
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Fierce é tipo poderosa :D
    Tás a usar batom ? é uma cor bonita : )


    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adoro :) o top e o chapéu são qualquer coisa*

    também fiquei por casa este ano...tem que ser! Bom estudo*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Nádia, posso-te fazer umas perguntas? Ia-me dar jeito se respondesses, agradecia imenso!
    Tirar o curso de medicina foi um sonho teu desde criança? Foi fácil entrares no curso ou tiveste que te esforçar muito? Qual foi a tua média final?
    Gostava que respondesses :)

    ResponderEliminar
  23. Anonymous 1: I don't go out that much, but as soon as I have a look of a night.out, I'll post it!

    Anonymous 2: Terei todo o gosto em responder a essas perguntas, mas para um e-mail ;) não me parece um tema para debater no blog :) beijo

    ResponderEliminar
  24. Gosto imenso do look, mas acima de tudo adoro o chapéu!

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  25. AMAZING outfit!! <3

    xoxo,

    Bonnie

    http://flashesofstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Adoro o pormenor do top :O
    Bom Halloween para ti também *

    ResponderEliminar
  27. love love your top!
    http://abinavarrete.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. woow :o

    Adoro o look, continua assim !

    http://newardrobee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. O outfit está girissimo :)

    outrospontosdevista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. sweet halloween :)
    pois myself também vai ficar fechada all day a estudar :S mas eu tenho frequência já quinta (nãoooo)* gd study:) hv a nice day :):) bjnhos

    ResponderEliminar
  31. Estás fantástica, as always :)

    ResponderEliminar
  32. Adoro o top!E o chapéu dá aquele toque romântico que está latente em todos os teus outfits...

    ResponderEliminar
  33. combinação perfeita, o chapéu deu um toque único, linda!

    ResponderEliminar
  34. Uau! gostei. Nunca me tinha apercebido o quão bonito é o teu cabelo, adoro essa cor. Fica-te maravilhosamente bem.

    ResponderEliminar
  35. i love everything about this outfit! i love your hair too!!
    xx

    ResponderEliminar
  36. i LOVEEEE your hair color! totally want your hair :D (without sounding creepy) ;) xxx, s.

    ResponderEliminar
  37. Love it :) sobretudo os botins (comprei uns parecidos) e o chapéu!*

    ResponderEliminar
  38. gosto muito :) esse chapéu é lindo e tornou o look ainda mais especial! love it!

    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. yes yes yes!!! your sunglasses and hat are the most amazing duo ever! Not to mention your hair and clashing lipstick. In love with this look!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!