13 julho 2011

My cuteness is just a bait


And you just hit it! ;)






 pictures taken by João Pedro Pacheco

3D mesh flower sweater:Zara///Jeans:Pull & Bear///Flowery sneakers:Pimkie///Blue bag:Blanco///Bow:DIY///Rings (left to right at the close up):Parfois, Romwe.com and Bershka

Casual, for a change. ;) One can't always wear complicated stuff! I'm having this major crush on sneakers and these flowery ones are looove.

I can't stop saying how much I love this sweater, it was worth all the miles I did to get it! ;)

And yeah, here I am, smiling while my bf photographs me! :D

Feels so good to be free, without much thing to do! It feels quite strange, after such a stressful year! But that's behind me now! ;) 

Wish you a wonderful day!

Kiss
Nádia

********

Camisola:Zara///Jeans:Pull & Bear///Sapatilhas:Pimkie///Carteira:Blanco///Lacinho:DIY///Anéis (da esquerda para a direita no close up):Parfois, Romwe.com and Bershka

Um look mais casual e fofinho! ;) Não se pode vestir sempre coisas complicadas! Neste momento estou apaixonada por sapatilhas assim fofinhas e estes de flores não me podiam escapar! São uma fofura!

Mais uma vez, vou-vos massacrar a dizer que adoro esta camisola! Valeu bem os km para a apanhar! :D

Aqui estou eu, a sorrir, enquanto o boy me fotografa. Eu sei que vocês gostam :D

Sabe tão bem estar de férias, de papo para o ar, ter tempo para mim... aiiii :D

Desejo-vos um lindo dia!

BEIJO
Nádia

100 comentários:

  1. ai que linda e que fofinha *.* adoooro a 4ª e a ultima foto estão qq coisa, é bom ver-te assim*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Beautiful :) amei os ténis são tão fofos, e os aneis também sou viciada em aneis :D

    ResponderEliminar
  3. Such a great look on you :) Love your style!

    ResponderEliminar
  4. adoro este estilo , mesmo muito , as cores o espirito :D e obrigada , tenta-se sempre transmitir algo nas fotos , seja um enorme vazio como um monte de emoçoes :)

    ResponderEliminar
  5. Devo dizer que o boyfriend tem jeitinho para a coisa ;) Quanto ao estilo tão fofinha omg >.< ! E claro os anéis como não podia deixar de ser são lindíssimos!! :D

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. awwwww I like the rings & the shoes!! You look perfect :D


    www.quinestre.com

    ResponderEliminar
  7. essa camisola é fantástica :) e esses jeans ficam-te mesmo bem :) bjinhos

    ResponderEliminar
  8. really cute outfit. i love the bag. and the top is pretty much the same as the american apparel one.

    ResponderEliminar
  9. estás adorável!!
    gosto muito do laço no cabelo :)
    bjs

    ResponderEliminar
  10. A camisola é linda e o laço? uma imagem de marca.
    Bj** e boas férias :)

    ResponderEliminar
  11. Linda linda linda!!!!As sapatilhas são um amor=)

    ResponderEliminar
  12. Meu Deus! Adoooro! Camisola fofiha + barriguinha + laço + carteira <3

    ResponderEliminar
  13. Ficas infinitamente mais linda a sorrir :)

    ResponderEliminar
  14. love your outfit here! you look so cute!
    http://abinavarrete.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. adoro a camisola, e os anéis... fantásticos!

    ResponderEliminar
  16. Muito doce *-*
    Adoro o anel :D

    ResponderEliminar
  17. love the sweater!! awesome outfit dear!

    ResponderEliminar
  18. Adorei o look todo pincelado no azul, lindo!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderEliminar
  19. gosto imenso da camisola. Linda.
    Adoro os anéis!

    ResponderEliminar
  20. Que linda!
    Amei de morrer :D:D
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  21. Graciosa e com um peculiar toque retro/vintage!;)

    ResponderEliminar
  22. A alegria sente-se. Que bom. O laço e as sapatilhas são muito fofinhos.
    :)

    ResponderEliminar
  23. És mesmo linda :D Adorei o look!

    ResponderEliminar
  24. i love ur blog.

    check mine too. i write in finnish and english.
    about fashion and cosmetics....


    pikkumustissa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. You dress so lovely!! I love everything about your outfit! just georgeous!

    Check out my blog too please :)

    http://la-fille-porcelaine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. O meu deus, como adorei o look *.* Inspiration +.+

    ResponderEliminar
  27. obrigada fofinha (:

    adoro tudoooooooooooooooooooo ; mas principalmente a camisola da Zara e as sapatilhas ; amooo <3

    p.s.: adoro a ultima foto ; estás linda, linda, linda (:

    ResponderEliminar
  28. I have to say that the hair bow definitely makes the outfit.

    ResponderEliminar
  29. E não é que estás msm querida ♥

    E mais uma vez digo que sortudaaa por teres conseguido essa camisola :D

    O puchinho fica super fofo :)

    Beijinhos e boas férias ;))

    ResponderEliminar
  30. sempre tão simpática... e linda! :D

    ResponderEliminar
  31. tao linda de lacinho!!!! tao doce e sexy ao mesmo tempo! adoro a mala!!!!

    ResponderEliminar
  32. estás tao fofa=)
    essas calças são espectaculares

    ResponderEliminar
  33. isto quem tem uma barriguinha lisa tem tudo pah xD estás mesmo bonita :D também gosto bastante de Ténis com flores e óculos com flores também sou fã. beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  34. obrigada , também sigo.
    adorei a roupa :o

    ResponderEliminar
  35. absolutely love this outfit! so cute and sweet! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. adorei o look e as fotos ficaram muito engraçadas!
    beijinho*

    http://you-know-what-they-say-to-you.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. eu queria comprar o vestido que a minha prima tem, mas depois ela comprou e assim já mudei de ideias. é mesmo lindo! adoro-o. estás linda, como sempre! tens um corpinho tão invejável, és magrinha e linda! um conselho, se é que me permites: na última fotografia estás a sorrir de frente para a camera. ficas linda! fica assim mais vezes :)

    ResponderEliminar
  38. aw que fofinha! gostei muito <3 a camisola e os ténis são lindos! e a mala também é mt engraçada :) enfim, adorei o resultado final! :D

    ResponderEliminar
  39. ai que bem que ficas assim!! =D adorei a combinação dessas duas cores e as sapatilhas são realmente amorosas!!

    ResponderEliminar
  40. adoro! és tu nas ftgs? e os aneis são lindos

    ResponderEliminar
  41. É incrível como eu adoro o teu conjunto. Quase tudo mesmo. A camisola é lindaaaa :) adoro o laço (Eu tb gosto muito de usar, tenho um mesmo lindo um dia destes mostro o meu no meu blog :P) adoro as tuas sapatilhas :) costumo usar dessas no verão :)

    obrigada por teres passado no meu blog! beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  42. Aw! Tens um ar tão fofo!
    Também já estou a seguir-te!
    Beijinho enorme e muito sucesso!xx

    ResponderEliminar
  43. Como eu babo por essa camisola...e linda!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  44. Tão mas tão fofa :) Adorei!
    A camisola é lindíssima, quero uma assim para mim!
    Os sapatos são super amorosos e o pormenor do lacinho é mesmo fofo :)

    ResponderEliminar
  45. I really really really love your rings :D

    http://wwwa.forteforfashion.co.uk

    ResponderEliminar
  46. Morro de inveja por essa camisola, linda linda!

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  47. muito obrigada, também vou seguir o teu :) ando à procura de uns já há algum tempo, mas não encontro nenhuns que ''me encham as medidas''.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  48. ah, esqueci-me de dizer, adorei o look... a mala é linda! <3

    ResponderEliminar
  49. adoro! acho que é um dos teus melhores looks :))

    ResponderEliminar
  50. adoro estas linda :) hey nem sabes o quanto ando à procura dessa camisola da zara vi-a uma vez na zara e nunca mais a vi! podes me dizer em qual zara a encontras-te e à quanto tempo a compras-te e se é de saldos baby :) thanks :) kiss

    ResponderEliminar
  51. Que sapatilhas tão lindas!! :D Ameiiii

    ResponderEliminar
  52. Esses anéis são do melhor que há ;)

    kiss kiss, bang bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  53. obrigada ^^ já seguia este teu blog, mas vou começar também a seguir o outro! és tão bonitaa!

    ResponderEliminar
  54. eu estava mesmo quase quase a encomendar um pela net mas pronto, encontrei este, para o que é serve, haha xD

    ResponderEliminar
  55. amei sua bolsa, é parecida com a celine bag´s!
    :)

    ResponderEliminar
  56. Pareces muito mais nova com este visual :P
    O pormenor dos anéis está engraçado

    ResponderEliminar
  57. Ahh thank you for your sweet comment!
    isnt this just like the cutest outfit ever! I love everything xx

    http://www.gingerrsnap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  58. i like your lace cropped top. so pretty!

    www.whenbabispeaks.com

    ResponderEliminar
  59. O que eu adorei estas imagens,linda!!

    3 peças lindas de morrer, essa fitinha azul, a sweat e a mala..linda!! :)

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  60. Lindo look! Bem vintage... adorei ;)

    ResponderEliminar
  61. super cool 80s-90s look... I'm obsessed with rings and those are insanely cool.. loved the top!! awesome look.. thanks for stopping by my blog, I'll keep in touch.. take care!

    ResponderEliminar
  62. Oh my goodness! This has to be the most darling casual outfit I've seen out there lately. That top has always been one of my favorites. The hair bow and shoes are the icing on the already stunning cake..hehe:) I am for sure saving this in my inspiration files. Thanks for your sweet comment! I started following you a while back:)

    ResponderEliminar
  63. Love your style -- love the top and rings!

    xoxo
    Stella

    ResponderEliminar
  64. Os laços condizem na perfeição contigo.

    ResponderEliminar
  65. this is such a cute outfit...you are so skinny i am so jealous


    www.therougelipstickdiaries.blogspot.com

    ResponderEliminar
  66. I LOVE THOSE SHOES! x


    sharpest-lives@blogspot.com

    ResponderEliminar
  67. you can't go wrong with bows! Also I'm totally in love with the ring bling... it's a cool and artsy interpretation of a brass knuckle.

    ResponderEliminar
  68. Wow, love your flower swetater and the blue bag!!:D

    xxx

    ResponderEliminar
  69. és linda, adoro essa camisola que por acaso é da zara :) costumo andar imensas vezes com o cabelo assim apanhado como tu :D

    ResponderEliminar
  70. não há palavras para descrever o quanto adorei o teu blog! tens estilos fantásticos e com certeza que eu vou seguir também :) simplesmente fantástico*

    ResponderEliminar
  71. obrigada (: as letras e o conjunto foi eu que fiz mas o desenho nao é meu, encontreio algures (:

    este é sem duvida o meu look favorito de todos os teus! adoro!!

    ResponderEliminar
  72. You look very cute girl! It would be an honour if you would check out my blog and follow if you like. I am definitely following you :)

    http://depoulet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  73. linda!! =) adoro barriguinhas à mostra! *

    ResponderEliminar
  74. OH MY FUCKING GOD ! rapariga, estive a ver o teu blog e tu tens tanto, mas tanto jeito !!! és modelo ? wowowowo, a sério, good job <3

    ResponderEliminar
  75. acho que é o look que mais gostei de te ver :)

    ResponderEliminar
  76. O lacinho e a camisola são tããão fofos. *-*

    ResponderEliminar
  77. Adoro imenso este look! Estás fantástica.

    ResponderEliminar
  78. Adorei o look! Adoro os teus visuais. Estou apaixonada pelo teu blog, és tão criativa e diferente! Beijinho

    ResponderEliminar
  79. You look very cute girl! It would be an honour if you would check out my blog and follow if you like.Lottery Resultssbobet

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!