07 setembro 2011

I can dance + small GIVEAWAY


My august moves...ups...outfits! :p

*******

As minhas danças de agosto...ups...os conjuntos! :p



Now, for the tiny giveaway... I'm sorry folks, but this will be just national!

I'm preparing a new international giveaway. Stay tuned!
Kiss
Nádia

*******

Agora falando da minha pequena giveaway.

A coruja tem deixado muita gente apaixonada e os anéis não são excepção.

Owl obsessed

Numa das minhas incursões pelo ebay descobri um anel simples de coruja e mandei-o vir! Mas o tamanho do dito cujo é que é um problema para os meus deditos. Não me serve!

Assim, resolvi oferecê-lo a um dos meus seguidores! É um mimo pequenino, bem sei, mas estou a tratar de arranjar giveaways maiores! 

 
Regras:

1. ser seguidora via Google e/ou Bloglovin'.

2. deixar um comentário neste post com nome e mail. 

EDIT: aberto até dia 14 às 00:00. 

Boa sorte a todos!

Beijo
Nádia

70 comentários:

  1. Adoro as tuas danças, aha :)
    Daniela Gandra
    danielagandraa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Os teus conjuntos de Agosto estão simplesmente amorosos Nádia. Parabéns :)

    Sofia Isabel de Sousa
    sofiaisabel-desousa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Qual é o tamanho do anel , sabes-me dizer? :$


    Bia Rocha
    biacrocha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades de visitar o teu cantinho, e com o que é que eu me deparo? Um brindezinho e umas danças lindas em looks perfeitos =D

    Valter Cláudio
    valter_claudio@hotmail.com

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Giro.
    Adoro o novo look do blog.

    Liliana Ferreira
    chicreaction@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. ai ai ai ai ai , OWL ! quero e quero !

    Ana Jorge
    ana-isabel-jorge@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Conjuntos lindos, como só podia ser :)


    Joana Vilaça
    mail: joanavilaca1@gmail.com

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro os teus anéis : ) mas está-te largo ou apertado ?:x

    Miss Bad
    thediariesofmissbad@gmail.com

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Bem, vejamos se tenho sorte!!! cross fingers!!!

    O meu nome é Rita e o email é fashionkats@gmail.com.

    btw, adorei os looks, como sempre!:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Quero!!

    silviapereira.mvm@gmail.com

    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Wow, Looks lovely!!!

    Amelia Gill
    amelia_gill_93@hotmail.co.uk

    ResponderEliminar
  12. O teu estilo é uma coisa... linda :)
    Sara Neves
    sarinhaanevez@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Ohh tão querida!!
    Nome: Thaisa Santos
    e-mail: thakitty90@gmail.com

    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. O video está o máximo!

    Ana Rita António
    E-mail: ana.rita36@gmail.com
    Blog: anaritadsa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. ohhhhhhhhhh, mochos! :D
    ana catarina rocha
    catarinagrocha@hotmail.com :)

    ResponderEliminar
  16. Ana Catarina Caçoilo
    E-mail: oldplaygroundlovers@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Podes crer! Este ano realmente as corujas estão em tudo, tanto que eu já tenho um anelito e um fio, mas nunca é demais ter mais um cá por casa :) relativamente às danças, não preciso de dizer nada! Como sempre maravilhosa ;)
    Nome: Liliana Pereira
    e-mail: liliana_g_pereira@hotmail.com

    Boa sorte meninas ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. só não participo porque tenho os dedos fininhos:P

    ResponderEliminar
  19. adorei e vou participar :)
    Ana Luísa Silva (analuisa2102@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  20. que lindo! *.*
    Maria Inês Machado Fernandes
    maria-inesfernandes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Adoro o teu blog :)

    Sofia Oliveira
    sofiacarvalholiveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. ora vamos lá ver lolol

    Catarina Machado
    catitabubbles@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Ah sou obcecada com tudo que tenha corujas!!

    Sandra Pedro
    sandraapedro@gmail.com (:
    X

    ResponderEliminar
  24. eu também adorooooo mochos e corujas e pássaros em geral =)
    vamos lá participar então:

    Beatriz P.
    inversiva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Carina Martins
    hexedall@hotmail.com :)

    ResponderEliminar
  26. As tuas danças deixam-me maravilhada!
    Eu também sou viciada em corujas, fascinam-me ;)

    Aqui vai a minha participação:

    Joana Lima
    a-joanamrodrigues@hotmail.com

    um beijinho, Joana

    ps: adoro o novo visual do blog !

    ResponderEliminar
  27. como já sabes sigo.te via google e bloglovin :b

    carolina barbosa
    eu-carolina@hotmail.com

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Nene Gonçalves
    nanocagoncalves4@hotmail.com

    Beijinhos da Ne C=

    ResponderEliminar
  29. Quero participar! :)
    Nome de seguidora: I.S
    e-mail: thatbananas@hotmail.com

    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Débora Fernandes
    Deba1717@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. adoro!
    Luciana Rocha
    i.am.a.sponge@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. Adorei o anel! Também sou louca por tudo o que tenha mochos :p

    Então o nome é Ana Rita e o email é overdosedebeleza@hotmail.com

    *

    ResponderEliminar
  33. sou seguidora :)

    nome: isabel castro
    e-mail: isa.ryan@gmail.com

    bellis**

    ResponderEliminar
  34. não serve porqueeee? grande ou pequeno? se for pk é pequeno nem vale a pena concorrer...tenho dedos de sapão. gordooos =D *

    ResponderEliminar
  35. Adorei o vídeo!
    Catarina Veloso
    catarinav_bk_th@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. as "danças" e os looks são adoráveis
    mas gosto especialmente do quarto look! :)

    Mafalda Fernandes
    maf8.fern@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. nós em primeiro, os outros depois ** não gosto nada da ideia do acordo ortográfico, nada ;c sigo-te ** se quiseres faz o mesmo (;

    ResponderEliminar
  38. o vídeo está espectacular! adorei :)

    Inês Mota
    nes.1997@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. gostei muito do vídeo, muito bem combinado com a musica ;) faz te parecer livre !

    Diana Machado
    didisasa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  40. adoro sempre esta parte do teu blog! os vídeos são sempre uma delícia de se ver :) principalmente quando sorris!

    ResponderEliminar
  41. gostei muito dos looks. :)

    Joana Sousa
    joana_sousa_95@hotmail.com

    ResponderEliminar
  42. Eu concorria mas tenho uns dedinhos muito finos, calculo que não me vá servir a mim... Mas é liiiindo :)

    ResponderEliminar
  43. Olá! Catarina Tomé, car.tome@hotmail.com :)

    ResponderEliminar
  44. o vídeo está tão lindo e amoroso! *-*


    inês brito
    candyskullscolors@hotmail.com

    ResponderEliminar
  45. adorei o vídeo :) *

    Inês Gregório
    inesgregorio1@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Inês Antunes
    Email: ines_antune93@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. Obrigado :) Também te estou a seguir.

    Adoro os aneis, sem duvida as corujas são lindas *_*

    ResponderEliminar
  48. oh meu deus amei os conjuntos, não apenas um mas todos <3

    Rita Mendes
    pipoquinhamoranguita@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. eu adoro o estilo dela :b
    vou seguir, ja agora.. bruna fraga im.brunnafragga@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. bela bailarina ;) amei a foto nova ali no cantinho <3

    nome. patrícia mendonça
    mail. patricia_srm@live.com.pt

    ResponderEliminar
  51. adoro ver os vídeos das danças .-) os outfits ganham vida. tb gostei muito da m´sucia :-) bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  52. TODAS AS PEÇAS GANHAM VIDA QUANDO CONJUGADAS POR ESTA FANTÁSTICA BLOGUER!!!PARABÉNS!!
    VIOLETA SILVA
    violetasilva@sapo.pt

    ResponderEliminar
  53. Adoro os teus vídeos das danças, são mesmo bonitos :')
    Pareces uma boneca nesse cenário e com essas roupas gosto mesmo.

    sabes dizer o tamanho do anel?

    Telma Dias
    telmasofia17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  54. adoro os anéis :)

    Susana Monteiro
    suzzaninha_1989@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. Belo giveaway :)
    Inês
    blograindrop@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. nome/nome de seguidor: francisca paulos
    email: novidades-para-ti@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. adoro!
    nome seguidora: Patrícia Justino
    e-mail: giraenamoda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  58. adoro owl rings =)

    Ana - galadriel_93@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. Rebeca Duarte
    rebecajduarte@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. que anel lindo, eu tenho uma paixão por coisas com mochos e corujas :)

    já te sigo no bloglovin ;)

    Ester - ester_duraes(at)hotmail(dot)com

    ResponderEliminar
  61. Olá!! Adoro o teu blog, já te sigo à bastante tempo... Keep on the good work!!

    Sou uma apaixonada por corujas e mochinhos, já tenho fios, brincos, anéis, mas não me importo de ter mais um... ;)

    ***

    Filipa

    afi_fe@clix.pt

    ResponderEliminar
  62. tenho uns brincos..realmente é uma tendência que estou a gostar muito.

    ResponderEliminar
  63. helena_gens@hotmail.com

    Helena Gens

    ResponderEliminar
  64. Ana Ribeiro

    littlemissrib@gmail.com

    Se calhar também me é pequeno mas vale sempre a pena tentar xD

    Beijo

    ResponderEliminar
  65. Vanessa Abreu
    vanessaservolo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. adorei o video querida :)

    Marta Mendes
    martapmendes@hotmail.com

    xx

    ResponderEliminar
  67. lindinho *.*
    Cristina Araújo (seguidora cristina)
    littlecris15@hotmail.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!