30 agosto 2011

Shoes to fall for


Here are the shoes I would love to grab this F/W season. Like...pleeeease???

And yeah, I know they're not that "in" or "new", but they're the ones that suit my style for this upcoming season! And when you wear what you like, you shouldn't be pointed out! ;)

*******

Aqui estão os sapatos que gostaria de ter para a nova estação que se aproxima. "Tipo"...por faaaavor????

I sim, eu sei que a maior parte nem são "in" nem "novidade", mas são os que eu mais imagino nos meus pezinhos com as roupas que quero vestir nesta estação que se avizinha! E, já diz o ditado (que acabei de inventar), quem veste o que gosta, não deve ser criticado! ;) Pelo menos, é bem melhor do que vestir o que não se gosta, só porque é "modinha". :p

Shoes to fall for

1º Burgundy shoes/Sapatos bordeux 
I love this color sooo much...
Adooooro esta cor...
2º Leopard loafers/Sapatos de leopardo 
Obsessed! I want it sooooo much! I saw ones at Pull&Bear for 60€, but the price is not that inviting... :S Blame Ivania from Love-Aesthetics for this!
 Obcequei! Quero taaaanto! Na Pull&Bear vi umas por 60 euros...mas o preço magoou-me... :S Ai, é a minha obsessão do MOMENTO! Culpem a menina do Love-Aesthetics por isto!




3º Masculine black loafers/Sapatos masculinos pretos
My minimal wish continues... I think it's so classy and stylish! The girl behind Fashion Vibe totally made me drool in these...
Isto revela o meu desejo minimalista... Acho tão clássico e simultaneamente inovador! E a menina por detrás do Fashion Vibe fez-me babar por estes...


4º Beige boots/Botas beige
 These (sold out) booties from Asos, would be amazing! They go well with most everything! Nicole from Gary Pepper Vintage is the living proof!
Adoro estas botas (esgotadas) da Asos! Ficam bem com virtualmente tudo! A Nicole do Gary Pepper Vintage é a prova viva!




5º Black wedges/Botins pretos 
I can't get enough black! I looove! 
Preto é preto... amooo!

18 comentários:

  1. ficava com os leopardo e os wedges pretos, adoro!!! e encontrei no FB uma loja que os vende (os pretos) novos a um preço que magoa menos eheheh

    ResponderEliminar
  2. argh those burgundy shoes are perfection.
    must resist buying more shoes though.

    thanks for testing my willpower.

    ResponderEliminar
  3. love the pics


    check out my blog!!!

    http://lady-pa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. lovely the leopard print slipper-style shoe ♥


    Eda ♥

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro tudo!!E são mesmo o teu estilo ;)
    E moda não é usar o que está "in" mas sim aquilo com que nos sentimos bem e com que nos identificamos!
    Adorei o teu novo ditado!eheh

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uns botins pretos iguais, amo!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo!!!!
    Adoro os leopard e a botinhas beige!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. aconteceu-me exactamente o mesmo, vi os leopardos na Pull e entrei em êxtase, mas quando vi o preço.. aí a conversa mudou! eu ando obcecada com loafers, oxfords, plataformas, adoroooo! e realmente essa cor bordeux é fantástica :)

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. uhhahahahh também ando louca à procira de calçado para o outono...a girl gotta looooove shoeZzZzZzzz *

    ResponderEliminar
  10. Que tens bom gosto já eu sabia, adoro os botins bege e as sandálias bordeaux, big love!

    ResponderEliminar
  11. Adorei as botas bege e os botins pretos! E estou contigo, quem veste o que gosta a mais não é obrigado! :D

    ***

    ResponderEliminar
  12. adorei os pretos de cunha :)
    adoro quando vejo looks com uns semelhantes, mas também ainda não encontrei nada que me enchesse as medidas :/

    beijinhos
    www.atelierizzy.blogspot.com
    (bijuteria - com novidades)

    ResponderEliminar
  13. Podese sempre fazer já a lista para o natal, afinal está quase aí à porta e depois? o natal é quando uma mulher quiser :)

    ResponderEliminar
  14. love the leopard loafers :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro adoro as botas da Asos . E nao podia concordar mais contigo, o que importa é vestirmos aquilo que gostamos, nao so por ser moda :)

    **
    http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. gosto de todos !!

    http://cuttingedge-pt.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. ADOREI os wedges pretos! fazes ideia de onde os posso encontrar? :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!