29 agosto 2011

Outfits | Free spirits reach for the light faster


I'll dance in the sunset to remind mother-nature all my devotion.





pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Fringed t-shirt:Bershka///Yellow shorts:Sfera///Flower gladiator sandals:Pull & Bear///Headband:Bershka///Bag:Massimo Dutti///Rings: claw - Bershka and the others ebay.com

Coral lipstick: KIKO

This outfit was born from my simplest happiness. I was feeling so carefree and light and yes, beautiful too! I knew I wanted to wear my beloved headband - which I was craving since February, hehehe. The rest came out naturally! The fringed top (sooo cool, imo), the barely there shorts, my sweet flower gladiators and, of course, a knuckle of rings.

The wet hair made me feel like a little girl who escaped from her mother's bath and went to the fields, blowing dandelions and dancing at the sunset. 
I've spent a wonderful time with my boy the past days. I'm feeling fulfilled and happy. 

I'm so happy for every kind word on my blogger prejudice post. All of you ROCK! :D

BIIIIG KISS
Nádia

********

T-shirt franjas:Bershka///Calções:Sfera///Sandálias:Pull & Bear///Headband:Bershka///Carteira:Massimo Dutti///Anéis: garra - Bershka e os outros ebay.com

Baton coral: KIKO 

Esta roupa nasceu da minha felicidade. Estava a sentir-me despreocupada e leve e, sim,  linda também! Sabia que queria usar a minha adorada headband - que amei desde Fevereiro, hehehe. O resto veio naturalmente! O meu top de franjas (não é meeeega cool?!), os calções curtinhos, as minhas sandálias de gladiador e, claro, muuuuitos anéis.

O cabelo molhado fez-me sentir uma menina pequenina que fugiu do banho e foi para os campos, a soprar dentes-de-leão e a dançar ao pôr-do-sol.

Passei uns dias lindos com o boy. Estou muuuito feliz! :D

Ah, muito obrigada por todo o apoio no post do a fashion blogger prejudice. Vocês são LINDOS! :D

BEIJO
Nádia

39 comentários:

  1. Estares feliz é o melhor caminho para te sentires linda.
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. Muito leve muito gira.
    A headband é realmente fantástica e os anéis são maravlhosos!
    beijinhos

    http://chicreaction.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nádia, estás muito bonita sim senhora :-) os aneis são FAB! bjinhos**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. So cool!!!
    Gosto muito :) eheheh


    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa headband! Nunca vi nenhuma à venda...:((

    ResponderEliminar
  6. Linda!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  7. love the headband! :) you look amazing!

    http://www.jazza17.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu sabia que as sandálias iam ficar lindas em ti!! Adorei o look e as fotos estão maravilhosas!! Parece que digo sempre o mesmo mas adoro sempre tudo! :p

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. ADORO a headband, linda!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. adoro os aneis para variar xD e sandalias :D

    ResponderEliminar
  11. Linda :) Adoro a head piece! Tudo te fica tão bem!! adorei esta combinação de cores e texturas, ficou tudo muito coeso e harmonioso!! Perfeito!! :)

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. E isso nota-se nas fotos ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Groovy babe! I love those fantastic rings!!

    XO,

    Elizabeth

    www.laplacard.com

    ResponderEliminar
  14. Love your head piece! is really amazing! xx

    ResponderEliminar
  15. sandálias lindas :) pareces uma "free soul"

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  16. Adorei, estás linda e natural. A headband é muito gira!
    Muito obrigada por seguires. Também estou a seguir, é claro :D


    ***
    http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá Nádia! Obrigada por seguires! :) Também gostei muito do teu blog, nice pictures! Adorei os anéis! :) ***

    ResponderEliminar
  18. Adorei os calções yellow :) eu tenho assim mas em red, azul-marinho, bege e castanho :P

    ResponderEliminar
  19. India :D
    Adorei ;)

    Love,
    C s 1 9 9 3

    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. adorei o teu blog, e adorei este look como tanto os outros :p
    já tens uma seguidora <3

    ResponderEliminar
  21. A sério?? E mandaste para lá mails a dizer isso? Acho que as pessoas devem chatear-se o mais que puderem com esse tipo de situações... Inademissivel! :S Fazes bem em não repetir a experiencia!

    ResponderEliminar
  22. quando nos sentimos bem é meio caminho andado para adorar-mos o que trazemos vestido! e tu transpareces isso super bem!! :D

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada pelo teu comentário tão querido, Nádia!! :)

    Eu gosto do teu blog e adoro precisamente o ar leve e despreocupado que tens com este look :)

    ResponderEliminar
  24. Lovely photos and I love your rings! so cute!

    ResponderEliminar
  25. Tao linda...pareces uma indiana chic! Es uma menina/mulher muito sensual....but I bet you already know that!!!!

    ResponderEliminar
  26. adoro os teus anéis ^^
    e o teu diadema(?)

    xoxo
    Dani
    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  27. Love the look, looks so good on you!!
    xx

    http://whatwouldmarellado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. tenho uma coisa dessas para a cabeça e nunca uso pq com a franja fica weird, adoro ver-te assim fadinha crazy crazy fairy <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  29. Adoro Nádia!!! :D
    Tens um estilo muito próprio e uma beleza igualmente própria, continua o bom trabalho* beijinhos :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!