28 agosto 2011

Getting the wild feeling


My newest tees, ready for the last summer days and maybe a bit fall layering!

The tiger one is my new fav t-shirt! I just love the animal print and the colors! :D

********

As minhas novas tees, prontas para os últimos dias de verão e para o outono também!

A do tigre é a minha nova t-shirt favorita! Adoro o focinho do tigre e as cores! :D

Frilled t-shirt/T-shirt franjas: Bershka (offered/oferecida)
Tiger print t-shirt/T-shirt com tigre: Bershka (3,99€)



pictures taken by me

21 comentários:

  1. Great photos!

    xoxo
    Dani
    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  2. adoro ambas! adoro as cores e os padrões, mas acho especial piada á das franjinhas, gosto mesmo muito :)*

    ResponderEliminar
  3. O das penas é genial!Gostei das imagens que capturaste nas tuas férias!;)

    ResponderEliminar
  4. ohhh i just love both tanktops i seriously want both :)!!!

    ResponderEliminar
  5. as t-shirts com franjas fazem-me tanto tanto lembrar qdo eu era pequenina, a minha mãe arranjava-me sempre destas para a praia :) mas gosto bastante da do tigre também! *

    ResponderEliminar
  6. adoro as t-shirts, principalmente a das franjas *-*

    ResponderEliminar
  7. Oooh muito obrigada :) a sério! nem preciso de dizer que amo tudo aqui, sempre post's interessantes com outfit's geniais! ADORO as camisolas são perfeitas, e a da Bershka tão linda e tão baratinha, grande achado!!

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. gosto e gosto!! :)

    www.fashionkats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei :D Lindas lindas! Na bershka consegue-se encontrar achados do melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. That tiger tshirt is killer Nadia! I love it and I can't wait to see it on you! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  11. As duas são lindas*
    *
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lindas!! e as fotos também!! :) super oriiiginaaal <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!