28 agosto 2011

I've seen it all


During my two week vacations, I had the chance to meet a LOT of different cities and places. It was awesome to get to know new places, visit gorgeous churches – I love them – and interact with different people. I even re-start talking french and, when I when to Spain, I even talked Spanish. I was set and go! But the best part was, undoubtedly, being all the days with my boy... I’ve always heard spending vacations with someone is a sort of a trial to them. If that’s right, we passed with distinction. :p Today, I’ll show some of those memories.

*******

Durante as minhas 2 semanas de férias, tive oportunidade de conhecer MUITAS cidades e locais. Foi óptimo visitar novos locais, muitas igrejas – eu adoro-as – e interagir com pessoas diferentes. Até recomecei a falar francês e, quando em Espanha, até falei espanhol. Estava pronta para tudo. Mas a melhor parte foi, sem dúvida nenhuma, estar todos os dias com o boy... Sempre ouvi dizer que passar as férias com alguém era uma prova de fogo. Se for verdade, passamos. ;) Hoje, venho mostrar-vos algumas dessas memórias.


San Sebastian




S. Jean de Luz



Biarritz




Oloron and valleys and mountains surrounding it









Pau






Navarra - Spain




pictures taken by me

15 comentários:

  1. Wow Nádia, que sorte a tua. Visitás-te sítios lindíssimos. E também gosto sempre de entrar em igrejas; vale sempre a pena entrar.

    ResponderEliminar
  2. Que belos sítios visitaste! Adorei aqueles sofás em Pau.


    xoxo
    Dani

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Estão MARAVILHOSAS!! Ainda bem que passaste uns dias óptimos ;)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. esses locais são, de facto, fantásticos! e não podia concordar mais com o teu último post. detesto que me julguem pela minha aparência ou pelo meu blog sem antes me conhecerem realmente.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito!! Lindos esses locais! :)

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Biarritz, que sortuda! Devem ter sido umas férias fantásticas!*

    ResponderEliminar
  7. que fotos lindas... que sitios maravilhosos!! =)
    Devem ter sido umas optimas ferias =D
    Sim 2 semanas 24horas com uma pessoa é uma prova de fogo realmente, e é tao bom quando a superamos =D ***

    http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão muito giras, é sempre óptimo viajar :)
    Gostei do teu blog por isso vou visitá-lo mais vezes,
    beijo
    http://wakeuuuup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. adoro as fotos, deliciosas! só sitios lindos, isto relembra-me sempre como eu adoro viajar, é uma das melhores coisas do Mundo :)*

    ResponderEliminar
  10. =)) tão boooom, a França é linda!! jolie, jolie!! E 15 dias juntinhos em Lua dji Meu... tb quero!!!!!!!!! <3 *

    ResponderEliminar
  11. Omg!! Cada vez mais amo Françaaaa :$

    Lindas pics!!

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos :) É tão bom viajar, não é? E em boa companhia, ainda melhor :)*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!