31 agosto 2011

The world keeps giving me apples, but I make limonade


I’ll jump my way out of it and smile.In fact, life is light. I can make it fly.



pictures taken by me

Kimono: El Corte Inglès///Biker shorts:DIY

Lipstick:KIKO



A different take today. Jumping happiness in my moms kimono. I just found it laying in her wardrobe and knew I had to put it on asap!

Listening to one of the few I Blame Coco happy songs, I was all jumps, smiles and kisses. Bare feet. Happy. Me. During this, I let myself be totally me. All the silliness, all the craziness, all the sweetness. I even made a gif. of my goffy dance. Try NOT to laugh to hard, hehehe.

All the negative words I could get on this won’t mean a thing. ‘Cause all that matters is how good I feel. :D

LOVE y’all
Nádia

********

Kimono: El Corte Inglès///Biker shorts:DIY

Baton:KIKO



Trago-vos algo ligeiramente diferente do costume: a minha felicidade saltitante no kimono da minha mãe. Encontrei no armário dela e TIVE de o vestir!

Ao som de umas das poucas músicas alegres dos I Bame Coco, eu saltei, sorri e atirei beijinhos. Com os pés descalços. Feliz. Eu. Deixei-me ser eu. Toda a tontice, toda a loucura, toda a doçura. Até fiz um gif. das minhas palhaçadas. Tentem não se rir...muito! Hehehe ;)

Todas as palavras negativas que este post possa receber não significarão nada. O importante é quão bem me sinto. :D

BEIJO
Nádia

50 comentários:

  1. quais palavras negativas , é optimo nos sentir-mos assim , felizes , vivas (:
    *estás linda , again !

    ResponderEliminar
  2. Não consigo ver o GIF :( E estou tão curiosa!

    ResponderEliminar
  3. Love this, it made me smile, good on you girly for feeling and looking fab

    Eda ♥

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O gif está o máximo :)
    E as fotos também

    ResponderEliminar
  5. Adorei.... Estas fotos mostram e fazem sentir leveza.


    www.agnesdesigner.net

    ResponderEliminar
  6. amei o Kimono, ficou fantástico o gif que fizeste :) bjinhos querida

    ResponderEliminar
  7. Hehehe.
    Your gif made me smile!

    xoxo
    Dani
    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  8. é caso para dizer: um doce de fotos!=) O kimono fica te muito bem=)

    ResponderEliminar
  9. adoro as fotos, estão leves e divertidas e fazem sentir do lado de cá a felicidade que se respira hihi

    ResponderEliminar
  10. Gira!Obrgado a mae por ter este kimono tao giro!

    ResponderEliminar
  11. Estás tão inda Nádia!
    Realmente fantástica.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. palavras negativas porque?' ai...tu nao tas bem só pode!! xD só temos é que elogiar esse kimono da tua mae: é fenomenal (no mínimo)!! a tua felicidade transparece super bem nestas fotos!! :D

    ResponderEliminar
  13. fazer limonada com maças é q é capaz de ser complicado :P mas gostei do gif :D

    ResponderEliminar
  14. Parecias mesmo animada! O importante é estar-se feliz :)

    ResponderEliminar
  15. I love the dress!!! and nail polish.

    ResponderEliminar
  16. Looking absolutely fab in that kimono! And yes to gifs! I love them!

    PvdH

    www.ThePvdHJournal.com

    ResponderEliminar
  17. E é so isso que interessa, estares feliz :)
    beijo
    http://wakeuuuup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Q bela geisha! A tua felicidade é contagiante ;)

    ResponderEliminar
  19. Um dos teus melhores post's, tão espontânea, tão sorridente, tão feliz :) adorei estás LINDA! Fofa mas poderosa!! e esse kimono é liiiindo!

    beijinhos,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. ME GUSTA! Love the GIF! I also have one in my most recent post!

    ResponderEliminar
  21. Dear, tu e os gifts...AMOOOO <33


    Beijão*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  22. Quais palabvras negativas quais quê :D os teus posts trasnpiram felicidade e boa disposiçao , contagiantes!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  23. adorei! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  24. Que fotos tao giras!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. A minha avó tinha um kimono e quando eu era pequena, era das minhas roupas preferidas !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Belo Kimono!Espero bem que tenhas escutado a "Selfmachine" e a "Caesar"!ahah

    ResponderEliminar
  27. ha algum tempo que já não vinha ao teu blog. saudades :)

    ResponderEliminar
  28. O gif esta brutal =D Fez-me rir tanto.. é que transparece a tua felicidade. é maravilhoso.. tal como todas as fotos** é energia positiva total, super contagiante

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Estao girissimas as fotos e fazem passar um sentimento de felicidade e diversão. Adoreiii :D **

    ResponderEliminar
  30. obrigada :) foi boa viagem! :D

    ResponderEliminar
  31. O Kimono é lindo e tu irradias felicidade.
    Bj**

    ResponderEliminar
  32. O Kimono é muito bonito! O que realmente interessa é a felicidade tudo o resto põe para o lado. :D

    ***

    ResponderEliminar
  33. awwwwww o kimono é lindo!!! ia-te mesmo perguntar onde a tua mãe o comprou, mas já vi que foi no el corte inglés eheheeh
    venham mais "palhaçadas" destas!heheeh
    o gif tá tão cute <3

    **

    ResponderEliminar
  34. Adorei esse look com o Kimono, fica com um ar tão oriental, e apesar de tudo, parece tão confortável =D

    I really like this =P

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. não consigo ver o gif :/
    mas qual opiniões negativas qual quê? ao ver esta belezura :)

    beijinho*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. eheheheh tão giro o gif!!! também queroooo <3

    ResponderEliminar
  37. love the prints
    and oh, thank you for the link on how to make gifs, I would definitely try to make one. ♥

    ResponderEliminar
  38. Gostei muito deste post!! E obrigada pelo teu comentário! O que achas se nos seguíssemos uma à outra?
    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
  39. Adorei, estás lindíssima! A felicidade é notória na tua cara..e isso é transparente :)

    ResponderEliminar
  40. oh my god , o kimono é tao lindo , e o gif esta super giro :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  41. Adoro kimonos!!! E esse é giro que se farta!!!
    Beijinhos :)
    Margarida - I'm a Very Stylish Girl Blog

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!