24 novembro 2011

Falling for minimal hues...


...and bones!


I'm progressively being more and more inclined to the minimalistic aesthetic. I've been giving tiny steps into that (even though my grunge and sexier parts cut that down a bit), and now it's time to embrace the minimal hues. I'm seriously lusting over gray and peach! The following pieces are perfect examples of that!

Btw, which dress is your fav?


And how cute are these bone earrings? *.*

*******

Estou progressivamente a tornar-me mais e mais inclinada para o vestuário minimalista. Tenho dado alguns pequenos passos nesse sentido (embora o meu lado mais grunge e sexy corte um pouco), e agora dou por mim a adorar tons como o cinza e o peach, intimamente aliados a uma estética frugal. Estas peças mostram isso mesmo.

Já agora, de qual vestido gostam mais?


E estes brincos de osso não são lindos demais? *.*

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. I love minimal fashion but I can never pull it off. I do love the grey dress! xx

    ResponderEliminar
  3. Os brincos sao tao lindooos!!! Adorei! E os vestidos gosto mais do cinzento, sempre tive uma pancada por assimetria... =P


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Os brincos são giros. Prefiro o cinza. Apesar de minimalista é sexy e interessante. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que o meu preferido é o 1º, ADOREI ❤
    E os brincos são demais :D

    Beijinhos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido peach, é muito bonito! E uma boa aposta para ti, aposto em como te fica a matar, Nádia :p
    Beijinho *

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. é as embalagens são muito fofas mesmo ! Não consigo decidir qual dos vestidos gosto mais, por mim os dois ficavam muito bem no meu armário :)

    ResponderEliminar
  8. também adoro esse tipo de cores e cada vez sou mais fã de peças minimalistas! É dificil escolher entre os dois vestidos mas talvez o primeiro por ter um corte mais diferente e combinados com aqueles leggings ficam demais!

    ResponderEliminar
  9. Your dress draws my eyes instantly for its unique design . You look fabulous in these dresses . It seems ROMWE dresses suite you fine . Pay a visit ,and you will never depressed . Kisses . :)


    http://romwe-romwe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro o rosa, mas ambos os tecidos dos vestidos parecem ser bem fraquinhos : / estás a pensar comprar ?

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. These two dresses are absolutely gorgeous. Love the colours.

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto de "minimal"! Hum... do cinza!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!