21 novembro 2011

If dreams are for rookies...

...then why do I have the feeling that all my dreams are coming true?





After some photos, here's the result of my trip to Starbucks *.*
pictures taken by me and Sara Vale (thaaaanks!!!)

White sweater:romwe.com///Burgundy lace skirt:Pull&Bear///Loafers:Pimkie///Tights:asos.com///Faux fur coat:Westrags.pt///Glitter gold collar:Abataba///Bowler hat:ebay.com///Ring:ebay.com


This is what I wore during my day at Lisbon, a casual and simple outfit, that it’s sooo me! I mean, loafers, hat, slouchy sweaters, trendy tights and burgundy! Sounds TOTALLY like me. I couldn’t resist adding my new Abataba gold glitter collar too, to give the whole ensemble a more distinct look. It’s my first collar and I’m loving it!

I’ve spent some fabulous time in the capital with my friend Sara, we hanged out a bit, went to Starbucks for a brunch (I totally just eat that cute donut for the sake of those loooovely white chocolate stars), shopped and, mostly, I had the pleasure to endorse a tiny adventure with a portuguese brand, Party Glasses! Me and other national bloggers were invited to style 3 pairs of glasses from them! The result can only be seen next month, but it was a thrilling opportunity! :) Surprisingly enough, after a long time being photographed almost exclusively by my tripod, I was totally at ease with the photographer and wasn’t embarrassed at all! ;)


A word on the title now, I'm really happy with what I have right now! I'm almost finishing the degree I've always dreamed of, my family is not that bad either, I have real friends, I have a boyfriend who makes me happy and I try to have a smile on my face whenever I can. Looking at life with a "this glass is half full." And I know that whatever goes wrong, happiness is a way of life! ;)

So, guys and gals, I start another week with a smile in my face. And I may know already that I won't be able to do as many things as I wish, but I'll smile trying! ;9

KISS
Nádia

*******


Camisola branca:romwe.com///Saia renda:Pull&Bear///Loafers:Pimkie///Meias-calças:asos.com///Casaco:Westrags.pt///Gola dourada brilhante:Abataba///Chapéu:ebay.com///Anel:ebay.com

Era nesta roupa que me podiam ver durante a minha ida a Lisboa! Uma roupa casual, com os meus amados loafers, uma camisolona, meias-calças engraçadas, o meu chapéu e, claro, burgundy! Mesmo ao meu gosto! :D E, quando a minha gola com brilhantes da Abataba veio cá parar, sabia que também ela ia viajar! Adorei usá-la, fica mesmo engraçada! Com o casaco é que fica mais complicado, porque ela lá ia levantando, mas nada de grave! :p


Gosto bastante de dar um saltinho à capital de vez em quando e, desta vez, fui com a minha amiga Sara! Andamos a passear um pouquinho, fizemos um brunch no Starbucks (juro-vos que só pedi este donut porque as estrelinhas tinham o ar mais adorável de sempre), houve tempo para comprinhas, mas, a parte mais engraçada foi a pequena aventura com a Party Glasses! A marca portuguesa convidou-me e a outras bloggers nacionais para fotografarmos looks nossos com alguns óculos da marca! O resultado só será divulgado no próximo mês, mas aqui fica o testemunho de que foi muuuito giro! :D Surpreendentemente ou não, mesmo depois de tanto tempo a ser fotografada quase exclusivamente pelo meu tripé, estava totalmente à vontade com o fotógrafo e não tive vergonhas, hehehe! :p 


Justificando agora o título e a frase subsequente, eu realmente sou uma pessoa feliz com o que tenho. Estou no curso que sempre sonhei, vou-me entendo com a família, tenho amigos de verdade, tenho um namorado que me faz feliz e tento ter um sorriso na cara sempre que posso. Olhar para a vida com um "este copo está meio cheio". E sei que, independentemente do que corre mal, a felicidade é uma forma de vida! ;)

Por isso, meus meninos e meninas, é com um viva de felicidade que começo mais uma semana em que, apesar de não conseguir fazer tudo aquilo que gostaria, não me vou esquecer de apreciar cada segundinho! ;)

BEIJO
Nádia

36 comentários:

  1. Espero por ver essas fotos novas :)
    Feliz semana Nádia *

    ResponderEliminar
  2. És verdadeiramente linda Nádia! Quer na forma como te expressas quer na tua vida, quer no teu visual, és simplesmente linda! ;) Gostei muito do teu look :*

    ResponderEliminar
  3. Amei este look Nádia, estás lindaaaa!
    E adorei as tuas últimas palavras. Penso muito isso para mim eestou numa fase que preciso mesmo. Apesar de nem tudo na vida estar como eu queria, sou mais que feliz nesta vida!

    Beijinho e boa semana *

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. so chic hat and shoes!! amazing tights and comfy sweater!! love the color of your skirt!! great outfit!!

    if you have a minute, please vote for me here!! http://apps.facebook.com/contestshq/contests/153430/voteable_entries/35496323

    http://mychoicesaremystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Essa saia e essa golinha TAO linda sao o maximo!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Estás sem duvida muito bonita :D e fico feliz por tudo na tua vida te correr bem, haja alguém feliz neste país :$ Parabens e beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estavas LINDAAA!
    adorei este look, fabulosa mesmo!!
    Depois quero ver essas fotos aposto que estão girissimas ;)

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  8. oh i love the collar..you look fabulous!

    ResponderEliminar
  9. que linda que estavas!!

    ja estou ansiosa pelo resultado :)

    Beijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ADOREI!!! Estavas lindissima
    essa saia é maravilhosa**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. A golita ficou super bem neste conjunto todo!!! O donut está a dar me agua na boca....

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Your collar is amazing! And i love your tights :)
    x

    ResponderEliminar
  13. Nadia you look lovely! Love the tights and hat! just perfect effortless chic look! x

    ResponderEliminar
  14. obrigada ♥
    que linda! a gola é tão adorável :)

    ResponderEliminar
  15. Estavas muito gira! A gola é linda!!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. OMG estás tão linda!
    Não sei como descrever o look, é simplesmente perfeito!!!
    O teu estilo inspira-me sempre :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adoro o teu optimismo!! E mesmo assim!! E tas fantastica nas fotos! =)

    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Linda!!! A gola e muito gira!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. estavas tao linda Nádia :) a gola é o maximo <3

    beijinho*

    ResponderEliminar
  20. é essa a atitude cherry : ) e estas linda!! <3

    ResponderEliminar
  21. that collar is so wonderful!! we recently did a post on collars on our blog as well.. check it out!!

    Oh - Fancy That.

    ResponderEliminar
  22. Adorei a combinação! A golinha deu o toque perfeito :D E mal posso esperar por ver a tua colaboração com a PartyGlasses!

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look!!!

    Beijo,
    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Muito gira, cá esperamos as fotos dos óculos..

    ResponderEliminar
  25. I loove your shoes!!! and that skirt and sweater look so cute together! nice and cute look! the collar is magical! maybe wanna share some magic too looking my last glittery post :)

    xxx

    http://niceandwarmer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. aproveita dear! :) a felicidade é um conjunto de momentos! o segredo está em reconhecer esses momentos e vivê-los ao máximo!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Estavas tão giraa:) Estamos ansiosos por ver o resultado *

    ResponderEliminar
  28. Love your outfit so much, gorgeous collar! Love your tights too!
    www.styleisalwaysfashionable.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Ficou linda a gola aí :) Estou a sortear uma igual ou em preto ou azul no blog. Beijinho

    ResponderEliminar
  30. NÁDIA :D este outfit faz-me sonhar :) adoro as fotos, estás linda!! e essa gola peter pan tão fofa!! Amo :)

    xooo,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!