20 novembro 2011

Glitter, glitter on the collar...

... tell me, could you be any more cuter? 

picture taken by me

I saw this collar first at Fashiolista. It immediately grabbed my attention. I wanted to know more. And I came to the knowledge that this beauty belongs to Abataba. Or better, it belonged to them. Now, it's all mine! ;)

Amanhã já me vão ver a usá-la! :)

KISS
Nádia

*******

Vi esta gola pela primeira vez no Fashiolista. Chamou-me logo a atenção. E quis saber mais. O que me levou ao conhecimento de que esta beleza era da Abataba. E era está mais do que bem empregue, porque agora ela é toda miiiinha! ;) 

Amanhã já a vêem no meu pescocinho! :)

BEIJO
Nádia

24 comentários:

  1. oh we have a same one, i cant wait to wear it!

    ResponderEliminar
  2. adoro! muito in :)
    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Uma linda peça que fica para sempre.

    ResponderEliminar
  4. Tao giro!!

    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai que gola tão UAAUUUUUU!!! *.* depois quero mesmo ver como ficou!!

    ResponderEliminar
  6. ADORO! Beijinhos

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. 25€?? :| pretty expensive.

    ResponderEliminar
  8. É super gira! boa compra ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  9. Tão lindo! É muito realmente, fico á espera para ver. Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  10. Bem bonito ;) e brilhante :)

    ResponderEliminar
  11. Congratulations of having that wonderful collar!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. É linda, e faz de um look simples, um verdadeiro glamour.
    Boa semana. Bj**

    ResponderEliminar
  13. simplesmente gosto.
    www.fashionkats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Estou apaixonada pela gola! É linda! É o que faz andar sempre a vasculhar pelos blogs ;) Não me
    importava de a ter no meu sapatinho.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  15. A gola é lindissima!!!!

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!