16 novembro 2011

That's Bananas! That's Fairground!


-What's Bananas?
- Running in heels, of course!
- Who would do that?
- Strong women that don't wanna miss any second of life!





pictures taken by me

Cut-out back dress:Fairground///Otk boots:Stradivarius///Faux fur white coat:Zara///Shark tooth earring:Erin Wasson for Low Luv///Clutch:Prada///Rings:ebay.com


Seems like it's sexy season all over again at my blog (if I may call myself sexy by any means!) and the reason why it's Fairground and this gorgeous cha-cha dress!


It makes you feel powerful and edgy at the same time! And the back...oooooh...if it wasn't enough to have that cute little bow, it also features a huuuge cut-out - and you all know how much of a sucker for this I am!


Boyfriend loves it, me loves it! We have a winner here!


Of course, just a sexy dress required a classy partner, so I pulled my beloved white fur coat from the hangers and bring it to the light again!


How much do you like this combo?


For a change, I've been awfully busy! I have tons of things to do, and I can't seem to get them all done in time! Bah! I have energy, I just, like Justin at In Time needed to wake up with more hours than I had in the day...


But that doesn't get me down! :p


Have you seen my little giveaway yet?


A great week (and less absorbing than mine) to all!


KISS
Nádia


*******


Vestido:Fairground///Botas over the knee:Stradivarius///Casaco pêlo branco:Zara///Brinco:Erin Wasson for Low Luv///Clutch:Prada///Anéis:ebay.com



Parece que estamos outra vez em modo sexy aqui no blog (se é que posso auto-intitular-me sexy, claro!) E a razão é a Fairground e este lindo vestido cha-cha!

É daquelas peças que nos enche de poder e é simultaneamente diferente dos outros! E as costas ...oooooh...se já não fosse suficiente para ter aquele pequeno lacinho atrás, tem aquela abertura enooorme - e muitos de vocês já sabem o quanto amo detalhes nas costas!


O boy aprova, eu aprovo! Não podia estar melhor!


Naturalmente, era preciso arranjar um parceiro de classe para esta beleza, por isso o meu casaco de pêlo branco - seguramente uma das minhas peças preferidas do meu armário - viu a luz do dia pela primeira vez esta estação!


Gostaram desta combinação?


Para variar, estou atolada em coisas que tenho para fazer! Estudar, deveres de blogger e tempinho com o boy e amigos, parece que tudo se acumula! Bah, preeeecisava de acordar com mais horas do que as do dia, ou lá como diz o Justin no Sem Tempo!


Mas não me deixo esmorecer, não! ;)


Já viram a minha pequena giveaway?


Uma óptima semana (e menos absorvente do que a minha) para todos!


BEIJO
Nádia

44 comentários:

  1. Que linda querida! Mas agora deixaste-me confusa :O Eu aqui a morrer de frio e ela de costas à mostra :D és uma tola! (no bom sentido claro ^-^) mas ficas-te mega fofinha :D

    ResponderEliminar
  2. que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei amei amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estás super gira e sexy. Adoro o pormenor do vestido! É lindo lindo e a conjugação com o casaco fica divinal. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, super sexy!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei! :) sempre linda e única! :D
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. So cute!!! Mas gosto mesmo muito é do casaco my princess <33


    Bisouuuu*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  7. Esse look é DEMAIS. MUITO MUITO BOM...

    Adorei....

    Micael

    ResponderEliminar
  8. Adorei a conjugação do vestido com esse pêlo todo =P
    Bjs

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. oh :O o casaco é tao lindoooooo :D

    ResponderEliminar
  10. Wowww... ADORO! Estas deslumbrante, Nadia ;)
    O vestido e lindo, mas realmente o casaco da aquele toque final. Tb gosto muito dessas botinhas de cano alto, um verdadeiro mimo :)
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ohh tao gira :D por mim podes continuar em modo sexy, acho que este estilo te fica bastante bem :D

    ResponderEliminar
  12. Ai esse casaco!!!
    Ai esse vestido!!!
    ....

    ResponderEliminar
  13. -.-´qualquer coisa te fica bem...lembra-te que a roupa veste a mulher mas muitas das vezes a mulher veste a roupa....isso conta imenso! acho que entendes-te:)

    ResponderEliminar
  14. tao sexyyyyy! Poderosa mesmo ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. na esperava ver te tão femina, uau..adoro costas!

    ResponderEliminar
  16. ai ai ai..quase que caía para o lado...esse vestido é qualquer coisa! adorei a forma como o combinaste com as restantes peças! bjinhos

    ResponderEliminar
  17. O vestido é lindo. Enchi-me de frio mas adorei ver-te. Sexy all the way.

    ResponderEliminar
  18. Que look fabuloso!!

    O vestido é demais:) O casaco já conhecia e tambem é de morrer!!

    Agora.. as botas,amei! eheh :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  19. só glamour! adoro :)

    (a a mensagem no início faz bastante sentido)


    x

    ResponderEliminar
  20. AMO o vestido e o casaco *-*
    tão fofinhos... adorei o outfit!

    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  21. uma palavra: PERFEITA... adoro o vestido e as botas, estas linda Nadia :)

    ResponderEliminar
  22. ta grandinha pk eu escolhi assim memso linda :D mas da para parti-la se quiser

    ResponderEliminar
  23. "Poderosa rainha do funk!" Foi o meu alucinado pensamento vago. O vestido é soberbo, se não vens, devias vir à inauguração de uma exposição na Wrong Weather cá no Porto!Vinhas mais cedo e tinhas direito a vintage shopper personalizado!

    ResponderEliminar
  24. O casaco é lindoooo
    *-*
    Lovely outfit
    *
    http://beautifulbyj.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. O vestido e esse casaco: combinação perfeita :)

    ResponderEliminar
  26. Adoro :) e esse pormenor do vestido atrás ainda mais!!

    A.

    ResponderEliminar
  27. we love the dress its awesome.

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. a parte de tra´s do vestido e o padrão são um abuso de belo, amei!

    xoxo

    annasilk
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. uai!c esse casaco,bem! q giraça!adorei a 3ªfoto.

    ResponderEliminar
  30. Muito muito giro esse outfit. E as fotos são sempre tão artísticas! Amei :)

    ResponderEliminar
  31. oh my gosh. you look so fab! love everything! :)

    ResponderEliminar
  32. ja vi prostitutas mais bem vestidas.

    ResponderEliminar
  33. O casaco da zara é um sonho! amei :)
    beijinho*
    http://f-world-wide-what.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. they're not my colours but the dress is nice !

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!