16 dezembro 2011

I'm feeling rather Kristen-ish...


Do you know what I mean? 
Rock appeal, tight dress and flat boots...
now, where's my Edward to suck the life out of me?

pictures taken by me

Aubergine dress:Madam Rage///Boots:Love Clothing///Coat:Zara///Socks:Blanco

I'm usually NOT a funny person.
Everytime I try to make a single joke, I fail.
My laughter, however, is quite strange and amusing...
And I'm constantly doing it!

That being said, 
this joke about Kristen Stewart and all the Twilight Saga was spontaneous.
Don't get me wrong. 
I have read all the books and found the story lovely and oh-so-cute
and sure I smiled at the books a couple of times,
but I would NEVER say the plot was any good.
Childish and immature.
And yeah, I do believe that it makes our young girls a little too...
hum...passive-agressive.

Anyway, I hold nothing against Kristen's style.
I actually realize after taking these that the way I paired 
this dress from Madam Rage was quite her thing.
Speaking of which, it has an amazing fitting!
New Eve, anyone?

Moving pass that, 
a weekend of good-byes and birthday parties awaits me.
What about yours?
KISS
Nádia
*******


Surpreendentemente (ou não) não tenho piada nenhuma!
A sério, a maior parte das vezes que tento dizer algo engraçado
só se houvem grilinhos... -.-
Para compensar, tenho um riso estúpido
que põe toda a gente a rir!

Tudo isto para dizer que esta piadinha (meio) maldosa 
sobre a Kristen e a saga Twilight foi um tentativa de ter graça! :p
(e eu a explicar, omg)
 
Não é que eu tenha alguma coisa contra a moça, vá,

eu li os livros e tal,
confesso que sorri embevecida em muitas partes,
tipo "oh, tãããão giro"
(momentos à teen, vá)
mas NUNCA na vida diria que o enredo é bom.
Aliás, nem médio é, desculpem lá.
Acho que tem um quê de imaturo e infantil.
E sim, concordo com muitos que dizem que pode ser uma má influência
para as nossas adolescentes.

Mas pronto, críticas literárias e cinematográficas à parte,
quando vi estas fotos notei algumas parecenças com o estilo da Kristen Stewart.
O vestido da Madam Rage parece-me algo que ela vestiria!
Falando nisso, ele assenta muuuito bem!
Ano novo, anyone?

Este fim-de-semana vou paaaartir, 
para longe de vocês
do boy...
Tempo de despedidas.

E o vosso fim-de-semana, como vai ser?

BEIJO
Nádia


EDIT: AND THE WINNER OF THE LOVE GIVEAWAY ISSSSSS:
 
Maria João from Placebo Effect!!! :D
 
To the other ones, don't despair, 
I have more juicy giveaways lining up!

34 comentários:

  1. awesome pictures dear. you really look like K.Stew with the fabulous dress which fits perfectly on you, you look totally gorgeous :D i love your blog <3

    follow me if you love to, and i’ll follow you back :)

    http://mithakomala.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. a cor do vestido é linda, linda, linda :) eu tb n tenho nada contra a kristen mas n me importava se ela sorrisse um bocadinho mais ;)

    acho que este fim de semana vai ser calminho, caseiro (tenho um jantar de natal amanhã à noite, and that's it! lol)

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  3. O vestido esta LINDO mas eu... ♥ ♥ ♥ essas BOTAS!!!!!!!♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit, e cada vez gosto mais dessas botas! ;)
    Sobre o twilight, nem vi os filmes nem li os livros, e sinceramente não tenciono

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  5. love that look! you look so hot in your dress!
    X

    ResponderEliminar
  6. Adoro o vestido, fica-te lindamente, e a cor é igualmente linda, ando tola com o burgundy

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Concordo a 100% ctg!!! E nao gosto absolutamente nada da actriz, acho que é muito ma no que faz e sinceramente ter um ar de mosquinha morta lol
    PS: adoro o vestido!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei a textura do tecido do vestido... e a cor é a minha preferida! lindo!

    http://brilhoprata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Querida podes ver o vídeo do meu outro post aqui :
    http://www.youtube.com/watch?v=u4cg-NIJosw&feature=player_embedded

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Me gusta mucho el vestido!! Te queda muy bien!!! Me gusta tu blog y te sigo!!!
    Te espero por mi blog!!
    Besos
    www.adeem-adeem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. love the dress with the leather jacket! very cute!

    love from San Francisco,
    Britt+Whit

    ResponderEliminar
  12. O vestido é muito giro!!

    Beijo,
    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Very pretty! I see how it's the same vibe as Kristen, but you are much pretier :)

    http://confessionsofabeauty-holic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. que queridaa, o vestido assenta-te muito bem!
    um beijinho e boa viagem

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. O vestido é lindooo e fica-te tão bem:) estás o máximo Nádia!

    ResponderEliminar
  16. Bom look Nádia!
    Gostei desse efeito de BD que colocas-te nessas duas fotos :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  17. Adoro o outfit!

    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  18. Adoro o vestido e adoro este tipo de look, ficou excelenteeeee :D Deixa la tar que eu para contar piadas também nao tenho jeitinho nenhum ehehe. Quanto ao twilight, bem, antes daquilo se ter transformado no hype que é hoje, confesso que alguns conhecidos meus ja tinham lido aquilo e até me contaram a história e eu pensei que "tá bem e tal...até parece giro", dentro do estilo "fantasia" claro está. Depois vi o primeiro e fiquei-me por aí, de facto, têm um "quê" de imaturo e de irreal que chega a um certo "rídiculo", "mas o que é isto?" lol. Eu digo isto sem de todo dizer que só as histórias realistas sao boas porque sim, gosto do género fantasia e até tenho umas escritoras de eleição.

    ResponderEliminar
  19. oh, já vais? eu a pensar q poderiamos combinar algo nas férias :/

    Com calor ou não aproveita bem e relaxa muito :) boas férias!!!

    Quando voltares avisa*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. ADOREI o vestido!
    boas férias e um FELIZ NATAL! ;D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Nádia que linda :) esse vestido é fantástico, também querooooo, a cor é maravilhosa! E sim este look tem um parenças com o estilo da K. Stew!


    xx,
    http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. ameeei o look, a kristen vestiria sem duvida, e eu tb! e tiveste piada sim senhora!!!:D*

    ResponderEliminar
  23. Acreditas que eu vim ver este post no dia que o fizeste, comentei incluvsivé, mas não vi que tinhas anunciado que eu era a vencedora?! ahahahaha

    Muito Obrigada,adorei :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!