09 dezembro 2011

Old school claw charm


Or how to look silly in 3 simple steps.

pictures taken by me

Coral shirt:Mango///Knitwear shorts:Oysho///Loafers:Pimkie///Coat:Westrags///Hat:ebay///Bow-tie:saboskirt///Claw earrings:Cutie Pie

SO: 
1. blow a kiss to the camera!
2. wear claws in your ears and still think it's safe!
3. realize minutes later that you've been watched while posing like a child!

Mission accomplished, you're TOTALLY sillyyyyy! :p

An easy outfit to stroll, made pretty quickly! 
My new earrings from Cutie Pie where the clear owners of the show! 
They're sooo cool! Even though my hair fancied
 them a little bit too much, getting stuck all the time! 
But hey, not everything is candy! :p

I have a BIG exam tomorrow, the last one 
before the BIGGEST one at Wednesday! 
And, after that, CHRISTMAS HOLIDAYS!!! Woooah, long overdue! 
I'll be spending a part of them at a warmer place, much to my despair, since I loooove 
the cold, the hot chocolate and the bonfires. 
Well, it's gonna be a different holiday, with bikinis, sun and beach! 
I think I can survive that!

A great weekend to you - and I truly wish you don't have to study 
as much as I have to!

KISS
Nádia

*******
(lição do dia em Inglês - como parecer uma tontinha)

1. blow a kiss to the camera!
2. wear claws in your ears and still think it's safe!
3. realize minutes later that you've been watched while posing like a child!

Mission accomplished, you're TOTALLY sillyyyy! :p

Uma roupinha fofa e simples, criada num impulso! 
Os meus novos brincos da Cutie Pie foram os claros protagonistas! 
São tão giros! Passo a vida a tocar-lhes! Eu e o meu cabelo, 
que ainda gosta mais deles do que eu, e passou o tempo a ficar preso. -.-

Tenho um exame daqui a umas horinhas, o último antes do GRANDE exame! 
Exame esse que vai marcar o início das minhas férias SEM NADA PARA FAZER!!! 
:O Ai, que bem que me vai saber! 
Vou passar a maior parte delas num destino mais quentinho, 
que é algo que nem me atrai particularmente! 
Logo eu que amo lareiras, o frio nas ruas, o chocolate quente, 
as camisolas...vou passar o Natal de bikini! 
Mas pronto, podia ser pior! ;)

Ah, o que acharam da nova forma de postar? 
Eu pessoalmente acho que está muito mais prático e simples! 
Dá mais trabalhinho, sim, mas gosto! :D 
Digam de vossa justiça!
Em breve mudo a forma de comentar too! ;)

BEIJINHO de bom fim-de-semana! 
Nádia

29 comentários:

  1. Tao linda!! Boa sorte para o exame!!

    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A cor do teu cabelo, parece cor de mel! Fica-te bem

    ResponderEliminar
  3. O brincos são muito giros ;)
    Ah, boa sorte para o exame, e que inveja dessa férias num sítio quentinho ;)

    ResponderEliminar
  4. esses calções são tãaao giros, amoo <3<3

    ResponderEliminar
  5. Adoro os calções,e os Loafers!! :D

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. os brincos são sem dúvida maravilhosos, gosto muito!

    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  8. ohh muito obrigada!
    adorei o TEU blogue e sigo: p

    http://lovers-to-lovers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. adoooro :)

    gostei muito da forma como puseste as fotos *

    beijinho <3

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. adorei o teu cabelo com essa trança!

    os sapatinhos são um amor!

    ResponderEliminar
  11. Hello there sweetie! It's been a while since my last visit on your lovely blog and I'm sorry!
    Lovely outfit and awesome earrings!
    Come and visit my cooking blog and if you like it follow me, but I can't follow you twice because I have both blogs with same add!
    Hope to hear from you!

    Hope you're having a great evening!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/

    My cooking blog, support me:
    http://kikiscookingtime.blogspot.com/

    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito da disposição das imagens! E claro o look está demais! (como sempre)

    ResponderEliminar
  13. Linda :) muita boa sorte para o exame, estou a torcer por ti * quanto ao outfit pura perfeição, tem tudo o que eu gosto.. blusa com lacinho, casaco de pêlo, chapéu e loafers :D não podia estar melhor!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto mais desta forma de postar!!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Gosto bué de ter ver assim pah!!! You a rock :P

    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o outfit, não pareces nada silly !

    ResponderEliminar
  17. Eu gostei da mudança! :) e gostei das fotos também! super fofinha tu! :p

    ResponderEliminar
  18. estas linda *-*

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adorooo!! Os brincos e os calções são fantásticos!! :)
    XoXo

    ResponderEliminar
  20. adoro o brincooo! e adorei os calções com a camisa, fica mesmo bem :p
    xxx

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito!!!
    =)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Super fofinha, adoro as hot.pants!!
    Eu tb, para mim Natal é á lareira e com friooooo!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  23. Os brincos são realmente espectaculares, não usava mas são girissimos.
    Desculpa mas mudas-te a forma de postar?! Desculpa querida mas não percebi. A mim parece-me igual. Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. gosto da vibe do look ;)
    espero que o exame tenha corrido bem.
    p.s. quem me dera poder passar as férias num lugar quente =P

    ResponderEliminar
  25. ADOREI****

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!