08 dezembro 2011

Rock New Eve


In gold, blue and red!


Golden dress:Beginning Boutique///Clutch:Mango///Necklace:Topshop///Pumps:Jessica Simpson///Ring:Miss Selfride

This dress from Beginning Boutique caught my eye 
for it's simplicity but easily combined fierceness!
I couldn't help but to create a New Eve's party look
 with it and choose to pair it's golden radness with blue and red!
Would you wear it?

*******

Este vestido da Beginning Boutique chamou-me à atenção 
e fiquei logo a imaginar um look de Ano Novo com ele!
Achei que a sua simplicidade era suficiente para um 
pouco de color-blocking com azul e vermelho!
Que acharam?

15 comentários:

  1. eu gosto bastante de ver com vermelho :)
    beijinhoss <3

    ResponderEliminar
  2. É perfeito, adoro as costas :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o anel :DD

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Na verdade gosto de tudo menos do vestido em si. As costas são bonitas, mas acho que é o decote à frente que me deixa reticente... é demasiado redondo, demasiado top.

    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ResponderEliminar
  5. E tao bonito, adoro! E o anel e lindissimo!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Todos os itens são muito bonitos! ;)

    Bom gosto!

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar
  7. Gosto bué dos shoes!!! Yeaaah!

    xoxo*
    Iv

    ResponderEliminar
  8. i LOVE these colours! And that dress is adorable, love it!! :)

    http://pearlsdiamondsandfashion.blogspot.com/ ~ XO

    ResponderEliminar
  9. I love those colors together! The dress and shoes are just gorgeous!

    http://confessionsofabeauty-holic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. O vestido dourado é super sexy. E o sapatos azuis são lindos, babei por eles.

    ResponderEliminar
  11. gorgeous again :) ficavas linda com ele <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!